Um Encontro Com o Amor escrita por Florence


Capítulo 29
4:20


Notas iniciais do capítulo

E aí pessoal, tudo bem? =D
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327623/chapter/29

Aria não tirava da cabeça à ideia que sua prima corria risco se relacionar com alguém que não era confiável para aumentar suas suspeitas, Spencer tinha descoberto algo importante assim as duas garotas conversaram e Aria iria conversar sério com Hanna, pra isso Aria teria que se preparar mentalmente.

Hanna e Emily foram passar o fim de semana fora da cidade, enquanto isso Spencer estava na casa de Aria arquitetando um plano para separar Hanna de Emily, Aria estava cansada dessa história e queria contar de uma vez por todas a Hanna.

–Então o que tu acha, sobre isso tudo?_Pergunta Aria arqueando a sobrancelha, e se joga em sua cama.

–Na verdade eu não sei o que dizer, Emily sempre foi a garota exemplar da escola e agora eu descubro isso._Diz Spencer deitando-se ao lado de Aria, Spencer fica olhando para o teto.

–Pois é, então vamos mesmo ao show?_Pergunta Aria empolgada com os olhos arregalados, com enorme sorriso.

–Sim, vamos sim Aria._Diz Spencer sorrindo para a morena.

Spencer tinha sido sempre a companhia de Aria e as duas estão se tornando melhores amigas, já que Hanna não dava atenção necessária a sua prima. Ashley estava conversando com o pai de Hanna, eles estavam tentando ter uma conversa civilizada sempre que possível.

–Hanna pode passar o fim de ano comigo, eu quero que minha filha passe mais tempo comigo._Diz o pai de Hanna, ele sentia a falta de sua filha e no último fim de semana ela tinha passado com ele.

–Sim, eu vou providenciar... Bom então está tudo certo._Diz Ashley abrindo um sorriso tímido em seu rosto.

–Ashley obrigada, e se quiser você pode passar o fim do ano conosco._Disse Tom pegando na mão da mulher que olhava pela janela do restaurante.

–Tom eu agradeço, mais vou ficar com meus pais._Diz respeito a festa de fim de ano na mansão de Tom.

–Tudo bem._Diz Tom sorrindo.

–Eu tenho que ir agora._Diz se levantando-se da mesa do restaurante, beija o rosto do homem e saí em direção ao seu carro.

Tom e Ashley sempre conversavam sobre "Hanna", e algumas coisas, afinal eles tinham que ter esse laço por toda vida, Hanna deixava entre eles uma espécie de caminho.

Emily chega na casa da loirinha e ajuda sua namorada a tirar suas coisas de dentro do carro, quando Hanna abre a porta Spencer está deitada no sofá ao lado de Aria que assistiam um filme qualquer de ficção científica, Aria só ver a loira entrar e volta sua atenção a tv.

–Oi para ti também senhorita._Disse Hanna olhando feio para Aria que fingia que não era pra ela.

–Ah... Oi Han, tudo bem?_Pergunta Aria não dando atenção a resposta da loira.

Hanna balança a cabeça negativamente, segura a mão de Emily e puxa a morena pela escadas, a loirinha não entendia o porque de sua prima ficar distante, durante dias nem conversar estavam mais e Hanna achava que a culpa de tudo isso era da "Spencer venenosa".

***
Quinn, não podia ,deixar de lado os melhores momentos que passava com Rachel, a morena iria ficar encantada com o encontro de hoje, elas iriam fazer 4 meses juntas e a loira queria que tudo desse certo.

–Sabe de uma coisa, nunca percebi isso antes, mas a felicidade está tipo assim, bem na sua frente, está entendendo? É como se nós... Como se você fosse tudo o que eu preciso para ser feliz, e você está bem aqui, na minha casa._Disse Quinn sorrindo passando seus dedos pálidos no rosto de sua amada.

–Você é linda Quinn, como consegue ser tão fofa, tão maravilhosa, eu te amo tanto._Diz Rachel abraçando a loira com toda a sua força, e Quinn deita no ombro da menor sentir o cheiro doce de Rachel.

–Eu sou assim porque eu te amo, e quero ser sempre a melhor para merecer o teu amor, eu preciso ficar com você._Disse a loira beijando os lábios da morena com todo o carinho, e amor que ela continha em seu corpo e alma.

–Por favor, nunca me deixe amor não sei mais viver sem o teu amor, te amo demais minha linda._Diz Rachel beijando o rosto de sua linda namorada.

Rachel era grata. Sim, muito grata por ter alguém que a amava muito, e que demonstrava todos os dias esse amor, algo de bom aconteceu a 4 meses atrás, e por nada na vida ela deixaria que isso acabasse, por nada... Quinn, bom ela sempre iria fazer dar certo, porque ela nunca conheceu o amor, nem vindo de seus pais e amigos, e agora que veio de alguém inesperado ela faria de tudo pra não perder esse amor.

***

Emily deixou a casa de Hanna lá pela vinte e duas horas, à loira foi até o quarto de Aria que já dormia embaixo das cobertas toda encolhida de frio, Hanna deita ao lado de sua prima e entra de baixo das cobertas sorrateiramente.

–Aria... Aria... Acorda vai._Sussurra Hanna no ouvido de Aria, que se assusta.

–Aiiin menina que susto._Diz Aria se apertando mais em um abraço, segurando a mão em seu peito.

–Ei me perdoa, desculpa por deixar de andar contigo, mais por favor volte a falar comigo, ou te jogo de janela abaixo._Diz Hanna segurando o sorriso vendo Aria ficar assustada.

–Não precisa disso Han, é só que... senti a sua falta também, vem cá me de um abraço._Diz Aria sorrindo para sua prima.

Hanna abraça sua prima e beija sua testa com carinho, a loira sorrir para a morena, então Aria não quer mais esperar e senta sobre suas pernas e coloca o cabelo atrás de sua orelha, e olha Hanna com calma.

–Preciso falar algo para você._Diz Aria arqueando a sobrancelha e engolindo em seco.

–Acho que eu já sei o que é, mas pro-siga._Disse Hanna cruzando as pernas e apoiando o queixo em suas mãos.

–Bom eu fiquei sabendo que a Emily é uma espécie de traficante, e que a maioria da escola fuma maconha com ela, mais eu não sei como te dizer o restante Han._Diz Aria mordendo os lábios, coçando a canela.

–4:20??_Pergunta Hanna confusa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês gostem, comentem, favorita, crítica...
o importante é continuar lendo a fic pessoal, vou tentar postar regularmente, beijos até mais...

Florence.. xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Encontro Com o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.