Um Encontro Com o Amor escrita por Florence


Capítulo 26
Espera Emily


Notas iniciais do capítulo

Então pessoal... Fiquei triste em ver que alguns leitores abandonaram essa fic, mais tudo bem ainda tenho vocês *-*
Pra quem comentou, no último capítulo é pra vocês que continuam fielmente lendo a fic, quanto mais comentários mais capítulos ;))
Boa leitura pessoal beijos ;***



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327623/chapter/26

Então ficar seria a melhor opção? Ou simplesmente ignorar o pedido de Emily seria mais fácil? Continuar reprimindo tudo o que sentia por medo, talvez por covardia de não ter a coragem de enfrentar todo esse sentimento e o no que ele estava representando, talvez ficar seria melhor, colocar tudo pra fora deixar tudo as claras.

Emily deixando de lado a timidez, vai até a loira e segura a mão de Hanna a puxando para mais perto dela, tudo o que Emily queria era sentir cada vez mais próxima de Hanna já a loira não sabia se enfrentava ou recuava essa conversa.

-Hanna fique, por favor... Eu preciso conversar contigo, nós precisamos conversar sobre o que aconteceu, você deveria ter me escutado... Eu sei que errei, e te peço perdão, mas nada que aconteceu entre eu e a Spencer foi real, era superficial não tinha sentimentos...

Hanna interrompe o monólogo de Emily, pra ela era ridículo a morena ainda tornar a tocar no nome de Spencer quando o assunto era relacionado a elas, sempre tinha Spencer no meio, era chato demais escutar a garota que ela "tinha sentimentos confusos", falar toda hora em outra garota.

-Olha Emily eu não estou aqui para falar sobre tua história com a Spencer, eu nem sei o por que estou aqui._Diz Hanna cruzando os braços fazendo bico.
-Eiii não quero falar da Spencer, eu só quero que tu entendas que nada do que eu senti por ela ou por outra pessoa é comparável o que sinto por ti, me entendes agora?_Pergunta Emily fazendo a loira soltar um sorriso involuntário.

Quer dizer que eu sou diferente? E o que é esse sentimento todo por mim? Não, que eu queria ou esteja interessada nesse assunto é por curiosidade._Diz a loira descruzando os braços, indo se sentar em cima do piano, Emily vai andando olhando pro "Bumbum da loirinha" Hanna a olha e cerra os olhos.

-Ei mocinha, garotas com bunda como a minha, não sai com caras como a sua._Disse Hanna gargalhando fazendo Emily corar de vergonha.

-Tudo beeem... Eu só queria, dizer... Poxa foi mal, deixa pra lá._Diz Emily morrendo de vergonha.

-Ei to brincando, é uma frase da Justine do filme ela é o cara, uma brincadeira 0800._Diz Hanna comentando com um sorriso brincalhão no rosto.

-Ah sim... Foi mal eu não lembrava..._Diz Emily coçando a nuca.
Hanna interrompe a morena, falando mais uma vez coisas sem noção, Emily já estava ficando desconcertada...

-Água... Fogo... Vento... Ar... avatar._Disse Hanna divertida, fazendo gestos com os braços.

-Okaaay... Você esta bem? Eu posso pedir ajuda se tu precisar._Disse Emily arqueando a sobrancelha.

-Nah' estou apenas descontraindo, nunca assistiu avatar? Nossa você não teve... Ah é esse desenho não é velho._Diz Hanna pensando no que tinha falado coçando a nuca.

-Certo, vamos falar sério agora._Diz Emily sentando-se no banquinho do piano descansando as mãos sobre as pernas.
-Tudo bem... Você primeiro, por favor, conte me o que te afliges jovem senhorita._Diz Hanna piscando para Emily que ficou confusa.

Emily percebeu que a loirinha estava insegura e preferia desviar por várias vezes o assunto então resolveu fazer algo que a loira iria realmente prestar atenção e surtir efeito sobre Hanna...

Emily então se aproxima de Hanna e a loirinha não recua apenas espera o movimento da morena, Emily fica frente a frente com Hanna, passa a mão direita atrás da nuca da loira que se arrepia com o toque já esperado, Emily se aproxima mais e mais de Hanna que continua sem sequer piscava, Emily roça o nariz no rosto da loirinha, passa seus lábios nos lábios de Hanna selando seus lábios, então se senta de novo...

-Agora podemos conversar?_Pergunta Emily seria.

-É... É... Podemos sim._Diz Hanna se recompondo, ainda estava vermelha.

-Então... Voltando o assunto eu gosto de ti, mesmo, me sinto bem com você, tudo que penso, esta relacionado a ti, teus olhos me encantam, passaria horas mergulhada em teus olhos, teu cheiro é incrível, teu sorriso de menina me faz ver estrelas, sinto borboletas no meu estômago, sei que parece clichê mais é o que realmente acontece comigo._Diz Emily respirando fundo, e encarando os olhos petrificados de Hanna.

-Eu não sei quando começou, mais sei que hoje quando acordei, sabia que não viveria mais com tua ausência na minha vida, sabes eu realmente amo você e quero ficar bem contigo._Diz Emily se aproximando mais uma vez da loira que dessa vez recua.

-Espera Emily...

Continuação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eii meu povo o capítulo foi só pra dar água na boca de vocês, ainda tem muita coisas pra rolar entre essas duas, e entre os outros personagens, então gostando da fic? Mereço recomendações, comentários, favoritos??
Até o próximo capítulo pessoal ;))

Florence Xoxo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Encontro Com o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.