Um Encontro Com o Amor escrita por Florence


Capítulo 22
Basta ter atitude (Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura pessoal desculpem a demora, não to legal aconteceram alguns imprevistos mais vai dar tudo certo, comentem deixem suas ideias ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327623/chapter/22

''Sabe o que é sentir a pior dor que alguém pode sentir? Alguns dizem que dor de amor ou a perda, bom eu fico com a perda, nada é pior do que se despedir de quem se ama, dizer adeus é muito difícil ainda mais quando ainda tem amor no meio, bom tem a perda de amor e da morte, então escolha qual dói mais?? Eu continuo com a perda de um amor''

Sam não conseguia seguir em frente mesmo se tentasse ele não tirava Quinn de sua cabeça a loira foi a melhor coisa que tinha acontecido em sua vida  fajuta, por mais que ele passasse o dia inteiro tira-lá de sua mente, de sua vida, de seu coração ele não conseguia, Quinn estavam em seus sonhos, habitava em seus pensamentos, nada diminuía a dor que não saía de seu peito, ele não via outra opção de vida sem Quinn então resolve fazer a pior coisa de sua vida, Sam passou a madrugada bebendo, chegou na escola de cabeça feita era dez da noite não tinha ninguém na escola, Sam escala o muro do ginásio com facilidade, sobe em cima do arco do ginásio com as pernas tremulas ele se senta    no arco e fica pensando, ''bom bêbado nem pensa mais sabe deus o que se passava em sua cabeça.'' Sam iria fazer algo pra ajudar a aliviar a dor que tinha em seu peito tirando sua própria vida... 

                                    ****** 

Hanna bate na porta do quarto antes de entrar, Emily fica corada tinha duvida se a loira tivesse ouvido seus ''pensamentos altos'' mais a loira não parecia não ter ouvido então Emily suspira aliviada sorrindo de canto de boca... 

-Então tô pensando em outra música...

-Hanna ensaiamos por dias essa música é perfeita._Disse Emily sorrindo para a loira. 

-É sim, bom como você disse ensaiamos demais que tal essa noite apenas aproveitar a companhia da outra?_Pergunta Hanna arqueando a sobrancelha. 

-Eu acho ótima ideia, o que a senhoria tem em mente?_Pergunta Emily  se sentando na cama da loira. 

-Sei lá conversar, um filme, pipoca e... _Hanna arqueia a sobrancelha seguido de um sorriso de canto de boca sedutor. 

-Eu não tenho pressa para essa noite._Diz Emily piscando pra loira a deixando corada. 

Hanna se aproxima de Emily acaricia o rosto moreno tão desejado, Emily fecha os olhos para sentir toda aquela eletricidade correndo em seu corpo aquele toque que por pouco não chegava a queimar a sua pele, fogo de um desejo reprimido. 

-Eu gos... gosto de você... muito... muito._Disse Emily de olhos fechados sentindo as mãos da loira deslisando sobre o seu pescoço e descendo para seu colo. 

-Uma coisa em comum, eu também gosto de você._Diz Hanna aproximando seu rosto no de Emily, Hanna sentia o perfume da morena inebriante, Emily abre seus olhos e ver o desejo a consumindo mais e mais enquanto a loira a beija com delicadeza apenas trocando beijos delicados. 

-Eu... gosto de... beijos de menina é mais doce, mais calmo._Disse Hanna a beijando com mais urgência dessa vez.

Enquanto Hanna se perdia no beijo envolvente de Emily a loira não tinha escutado a batida na porta do andar de baixo, uma pessoa subia as escadas apressadas caminhando em passos firmes em direção ao quarto da loira, Emily estava sentada na cama e a loira em suas pernas com os braços em volta do pescoço de Emily... 

-Han eu... Que putaria é essa?

-Hãm?? É nada... nada demias_Diz Hanna gaguejando. 

-Nada demais? Nada demais? Hanna você ta beijando minha namorada._Diz Spencer enfezada. 

-O que? Espera nunca fui tua namorada._Diz Emily. -Por outro lado foi você que não quis assumir um relacionamento, entre nós Spencer. 

-Emmy... eu não acredito que fez isso comigo, por que?._Disse Hanna decepcionada passando as mãos no rosto. 

-Mais Hanna eu não tenho nada com a Spencer, já tive mais hoje somos apenas colegas._Diz Emily tentando se explicar. 

-E você Spencer? Como pode esconder isso de mim?_Pergunta Hanna com os olhos marejados. 

-Han' somos amigas mais eu não podia te contar algo desse tipo, desculpe amiga... 

-Amiga?? Amiga Spencer? Sério, amigas não fazem isso._Diz Hanna com raiva de Spencer. 

-Desculpa mais quem deveria ficar com raiva aqui sou eu._Diz Spencer 

-Você é muito convencida hein'._Disse Emily para Spencer 

-Saiam do meu quarto agora! Eu não quero mais ver vocês pro resto da minha vida._Grita Hanna para as duas que discutiam entre si. 

-Mais Han me escu...

-Saí Emily._Diz Hanna seca. 

-Tudo bem._Disse Emily começando a chorar.

Spencer observa a cena e se aproxima da loira... 

-Ainda bem que mandou embora essa traíra._Diz Spencer fazendo careta, cruzando os braços. 

-Você não ouviu bem? Vocês duas._Diz Hanna. 

Spencer saí de cabeça baixa do quarto, tinha quase toda certeza que tinha perdido sua melhor amiga, mais se fosse preciso abrir mão de sua amizade com a loira, para ganhar o coração da morena assim seja feito. Hanna senta e se encosta na porta seus olhos deixavam cair lágrimas, como sua melhor amiga não confiaria nela? E Emily parecia uma menina legal, mais enganar duas pessoas ao menos tempo? A loira estava confusa. 

                                     ******

Sam ainda estava sentado no arco da estrutura do ginásio mais o efeito do álcool estava acabando e a noite indo embora, Sam estava entrando em desespero com medo de morrer sem antes lutar pelo amor de sua vida, bom assim ele pensava, Sam começa a pedir socorro... 

-Socooorro, alguém aí?_Grita Sam ainda tonto da bebida. 

-Socorro, socorro, Deus prometo se eu sair dessa, eu nunca mais vou beber de novo._Sam apelava para suas preces pra elas serem atendidas. 

-Alguém... Aaaaalguééém... -Gritava o loiro.

É parece que o rapaz ia ficar um bom tempo trepado naquele arco, também a várias formas de esquecer uma pessoa, mais quem sabe se uma delas da certo? Não a coisa pior do que acordar e lembrar que o amor de sua vida não lhe pertence mais, mesmo sendo definitivo o jeito é lutar com todas as formas para esquecer, mesmo sendo quase impossível, amar é difícil ainda mais quando não é reciproco como no caso de Sam. 

A perda de amor pode doer o tempo que for mais quando se é verdadeiro nunca cessa sempre continua a doer sem parar por dias, semanas, meses e anos, Sam pode esta confundindo seus sentimentos alguém quem ama de verdade não se entregaria lutaria até o fim pelo seu amor. 

E então vale apena trocar uma amizade por um ''amor'' que no caso de Spencer parecia mais capricho, vale apena jogar fora anos de amizades pelo fato de não abrir mão de algo que se tornou passado? Então qual é a pior perda? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...

Florence... Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Encontro Com o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.