Fairy Tail : Haru No Densetsu escrita por King


Capítulo 3
Capítulo 3 - Magos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327594/chapter/3

Era com toda a certeza meu fim,eles acabaram tão facilmente com o tigre que eu não seria capaz de derrota-los olhei para a minha esquerda havia uma abertura, poderia sair por ali antes que eles pudessem me matar e talvez até tempo de me esconder,sei um passo para a esquerda.

-Aonde você pensa que vai ?- Disse Ilanna olhando para mim.
ela tinha me visto não daria atempo de fugir agora tinha que enfrenta-los , segurei firme a chave de leão que estava na minha mão ,quando ia começara a invocar Leo, o garoto colocou se braço esquerdo o qual tinha transformado ,mas afora já estava normal em volta do meu pescoço e disse:

-De onde você é ? E o que um cara como você faz nessa floresta? -Disse ele com um sorriso no rosto - Não me diga que esta em um trabalho também ?

A lua estava sobre minha cabeça e os dois do meu lado ja estava encurralado ,resolvi responder, mesmo depois de ver o sorriso do garoto eu não os achar tão perigosos, mas todo cuidado é pouco.

-Sou de Imerting , é uma cidade perto do porto central... - respondi acanhado - ...Mas sobre sua outra pergunta, não eu não estou fazendo nenhum trabalho.

-Garoto de que guilda você é? - Perguntou Ilanna se aproximando de mim .

-Por enquanto nenhuma guilda ...Mas estou a procura de uma - Respondi ainda com vergonha.

-Kai venha aqui. - Disse ilanna apontando o dedo para o lado dela.

Mordekai no mesmo momento soltou meu pescoço e foi em direção a Ilanna e continuou:
-E posso saber que guilda você esta procurando?

Me calei nesse momento e se eles fossem de uma guilda das trevas, eu não podia ter certeza ...

-Esta tudo bem - Disse Kai -Nos somos magos da Fairy Tail.

Fairy Tail ele disse, eles realmente eram magos da fairy tail.

-Nos vamos provar!- Disse Ilanna

Ilanna se virou e tirou o pouco cabelo da Nuca la estava o simbolo da Fairy Tail gravado ,de cor azul ciano , já Mordekai tirou o seu sobretudo e em seu braço direito estava o simbolo da Fairy Tail Gravado de Lilas , os dois sorriram e disseram ao mesmo tempo.
-Vamos diga qual Guilda você pretende ir ?
-Fairy Tail- Respondi sorrindo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail : Haru No Densetsu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.