Um Mês em Pallet escrita por lucasj


Capítulo 7
Um Grave Acidente! - 1ª Parte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32756/chapter/7

A porta do quarto estava aberta, com isso, Ash conseguiu ver um pouco de fumaça vindo do primeiro andar.

ASH: (pensando) Mas, o que significa essa fumaça lá de baixo!? Será que... não.. não pode ser...

Ash, olhando um pouco desesperado para Mr. Mime, que estava no mesmo estado que o rapaz, entendeu tudo.

Ele saiu correndo escada abaixo, quanto mais descia, mais densa a fumaça ficava. Quando desceu todos os degraus, viu May estatelada no chão.

ASH: (desesperado) MAY!

O rapaz somente conseguiu ver que sua amada estava cheia de queimaduras, e que as panelas de comida estavam no chão, e logo em seguida, desmaiou.

Fora de casa...

DÉLIA: (pensando/feliz) AI ai... acho que hoje gastei muito dinheiro no super-mercado!

Por um breve momento, Délia olhou para frente e viu que a sua casa estava no meio de um fogaréu!!!

DÉLIA: (desesperada) Oh! O que está acontecendo! Será que o Ash e a May estão lá dentro?

Délia entrou em pânico, só pensava no pior. Ela chegou em um orelhão e ligou para os bombeiros.

5 minutos depois...

DÉLIA: Que bom que vocês já chegaram! Tem dois rapazes lá dentro dessa casa, rápido, eles não vão aguentar por muito tempo!

BOMBEIRO: Tudo bem Senhora Ketchum! Pode ficar tranquila, vai dar tudo certo!

Délia se sentou em um canto, assim, ficou olhando o trabalho dos bombeiros.

DÉLIA: (pensando) Tomara que eles fiquem bem...

Délia estava um tanto triste. Não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Assim, acabou desmaiando...

BOMBEIRO: Hã!!! O que aconteceu com a Senhora Ketchum!?

O pobre Bombeiro, sem saber o que fazer, foi correndo em direção do orelhão, ligar para o Hostpital!

BOMBEIRO: (desesperado) Olá! Socorro, uma senhora desmaiou aqui! deve ter aspirado fumaça do incêndio!

Logo em seguida os Médicos chegaram, e assim, levaram Ash, Délia e May. Brock, Tracey, Misty, Max e o Professor Carvalho foram avisados do acontecido com os três.

MAX: (com lágima nos olhos) A minha irmã... sofreu um... acidente!? (chorando) Não pode ser! A minha irmã não!

MISTY: Max, tente se acalmar, não aconteceu nada de mais com eles, nem com a sua irmã...(pensando) assim espero.

BROCK e TRACEY: É!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que vocês acham que acontecerá? Fiquem ligados!

Abraço, lucasj.