Um Mês em Pallet escrita por lucasj


Capítulo 1
Finalmente em Pallet




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32756/chapter/1

Depois e uma grande busca, Ash,May,Max e Brock finlamente chegam em Pallet.

ASH: Legal!!!  finalmente chegamos em Pallet.

MAY: É, pelo jeito nessa parte o Ash não mudou mesmo. (pensado) é, só que em outra parte ele mudou muito.

ASH: Ei pessoal vamos logo, eu não vejo a hora de ver a minha mãe! (pensando) desde que ela não me fassa passar vergonha na frente da May.

chegando na casa de Ash...

ASH:(abrindo a porta) Oi mãe, cheguei!!!

DÉLIA:(abraçando Ash) Olá filho! vejo que você cresceu não é!?

ASH:(sussurando) Mãe, não é por nada não mais, será que da pra você me soltar?

DÉLIA:Oh sim, desculpe.

?: Olá Ash, chegou cedo hein?

ASH: AH! Mi-mi-mi-mi-misty, o que você está fazendo aqui???

MISTY: Ora Ash, que modos são estes de falar comigo hein? e a propósito, nós já falamos sobre isso né, então, me dah uma chance?

Imediatamente, Misty aproxima os seus lábios aos lábios de Ash. May ficou olhando a cena.

MAY:(pensando) se eu conheco bem o Ash, eu já sei o que ele vai fazer.

ASH:(pensando) o que a Misty tah fazendo!? se isso continuar assim, a May não vai nem dar bola pra mim.

Ash deu um empurrão em Misty.

MAY:(pensando) eu acertei.

ASH: Misty eu vou esclarecer isso de uma vez por todas.(soletrando) Eu estou namorando com a May!

Bem, continuem ligados porque no próximo cápitulo nós vamos ver a reação de Misty.

Abraços, lucasj


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!