The Perks Of Being Elena escrita por Pepita


Capítulo 1
1° Página




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327518/chapter/1

- Não pensou que eu fosse capaz disso, pensou? – disse afastando meus lábios cobertos de sangue

                - Na verdade, não – ele sorriu

                - Eu disse que faria!

                - Pois é, acho que nunca mais te subestimo!

                - Acho que ninguém mais irá!

                - Esperamos – ele riu e sorriu novamente

Ele botou suas duas mãos em meu pescoço e me puxou, me beijando com força e limpando o sangue que havia em volta.

                - Esse era dos bons! – ele disse se afastando e fazendo cara de aprovação

Desde que estava desse jeito, diferente, eu sentia tudo com tanta intensidade, era como se pouco não bastasse e que o muito era o limite de tudo. Eu havia mudado, isso estava claro em minha mente, mas na realidade ainda suspeitava que sempre fui assim, só meu lado humano que não permitia isso.

Adrenalina, essa era a palavra. Estava mais ousada e com vontade de me arriscar, de fazer o que tenho vontade, a velha Elena não existia mais, a responsabilidade só em horas que a insanidade era exagerada, de resto, não, eu estava bem, estava ótima, e estava amando tudo isso.

Mesmo sabendo que ainda sentia uma ponta de dúvida em relação as minhas escolhas, estava deixando de lado tudo e aproveitando de tudo um pouco, como poderia dizer, o melhor de dois mundos.

Voltando a estudar e ainda com alguns problemas pendentes, fazia o máximo possível para aguentar essa barra toda de vampira nova e blá blá blá, mesmo assim, eu tinha ele ao meu lado para qualquer problema.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Perks Of Being Elena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.