Watashi No Megami escrita por Lion


Capítulo 9
Hotel


Notas iniciais do capítulo

lalalalala demorei por que tenho que estudar! espero que gostem do capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327497/chapter/9

         -Posso saber para onde vai?

         Lily se virou e se deparou com um homem que mais parecia um armário humano. Vish... Fudeu. Pensou consigo mesma.

         -Não. – respondeu sorrindo amarelo. O homem bufou e Lily jurou que viu fumaça sair pelos seus ouvidos e nariz.

         -Sabe... De onde eu venho, meninas como você... Solteiras...– O homem olhou para o corpo de Lily. – Ficam em um lugar especial... Fazendo o que nós, homens, queremos. – O homem falou e Lily sentiu seu corpo congelar. POXA! Todo mundo tem o poder de fazer as pessoas não conseguirem se mexer? Pensou consigo mesma, com raiva.

         -Com licença. – Ouviu uma voz atrás do homem.

         -O que está fazendo com nossa maga? – Outra pessoa perguntou. Lily olhou para os dois, Natsu e Sting.

         -De vocês? – O homem perguntou

         -É. – Sting assentiu

         -Acho que não. – O homem falou e recebeu um soco de Sting.

         -Acho que sim. – Natsu falou sorrindo abertamente como sempre, o homem estava no chão.

         -Você não cansa de ser.... Sei lá, quase morta, não? – Sting perguntou indo até Lily.

         -Viva a vida como se fosse o último dia de sua vida! – Lily falou, isso foi como uma desculpa.

         -Sim, mas não é necessário levar tão á sério isso. – Sting falou e Natsu já estava devorando algo. Uma gota apareceu na cabeça de Sting e Lily.

         -Ninguém vai precisar ficar sabendo disso ok? – Lily falou. – Nee-san me mata se souber. -  Falou e os dois assentiram, voltaram para o hotel.

         -Onde estavam? – Gajeel já perguntou ao entrarem.

         -Fomos comprar comida para Natsu. – Lily falou.

         -Com Sting? – Minerva perguntou

         -Sim, obriguei ele a ir. – Lily falou

         -Por que? – Minerva perguntou

         -Porque se não Natsu iria sair correndo e comprar tudo comestível. – Lily falou

         -Por que não comeram aqui? – Minerva perguntou novamente

         -Porque não quisemos. – Sting falou impaciente.

         -Por que... – Minerva ia continuar a perguntar

         -CHEGA! – Lily gritou. – Três pessoas não podem sair para comer não? – Falou – Ô gente chata. – Resmungou e foi para seu quarto resmungando.

         -NEE-SAN! – Luka gritou e mesma apareceu

         -Moshi? – Lily bocejou.

         -Não separamos os quartos. – Erza falou

         -Ok. Eu durmo com qualquer pessoa, desde que eu consiga dormir. – Lily falou

         -Ok, então você fica com Sting. – Luka falou sorrindo e Lily arqueou a sobrancelha.

         -Boa noite. – Lily disse seca e foi para seu quarto.

         -O que vocês comeram? – Levy perguntou incrédula.

         -Comida. – Sting falou e saiu andando. – Boa noite. – Falou meio baixo e somente pessoas com audição muito aguçada (Drogons Slayers) ouviram

         -Boa noite. – Todos falaram

         Continuaram conversando e logo, todos foram indo para seus quartos, Lucy com Natsu, Luka com Rogue, Erza e Lisanna, Laxus e Mirajane, Gray e Juvia, Levy e Gajeel, Wendy e Minerva com os Exceeds.

         -Não mate os Exceeds, Minerva! – Erza gritou e Minerva bufou.

[...]

         Sting entrou no quarto com sua expressão de sempre.  Lily já dormia em uma das camas de solteiro que ali havia. Linda... Pensou olhando a mesma, um sorriso quase imperceptível apareceu no seu rosto, E maluca... Riu com seu comentário mental, acabou batendo o pé em uma quina, gemeu de uma maneira baixa. Lily acordou por causa do barulho.

         -Ã? – perguntou sonolenta e coçando a cabeça com a palma da mão.

         -Não foi nada. – Sting falou e mancou um pouco até a cama.

         -Bateu o dedo na quina né? – Lily falou rindo, Sting bufou – Normal...

         -Boa Noite. – Sting disse e Lily fez uma careta.

         -Boa Noite, então... – Falou e se cobriu.

No meio da noite algo de vidro cai no chão e acabada se quebrando.

         Lily acorda assustada

         -Ei, Sting. – O chamou, mas o mesmo somente se mexeu. – Sting, acorda. – se levantou e foi até a cama do mesmo – Acorda, caramba. – Falou e se sentou ao lado do mesmo. – Sting! – fez um sussurro parecido com um grito, mexendo o menino de cabelo loiros, que acordou abrindo um olho depois o outro.

         -O que você tá fazendo na minha cama? – Sting perguntou se apoiando em seus cotovelos, ficando próximo de Lily.

         -Moshi... – Lily olhou para a porta, que esteva entreaberta. – Acho que tem alguém aqui.... – Sussurrou para o mesmo.

         -Larga de bobeira Lily. – Sting resmungou.

         -Tô falando sério! – Lily se irritou um pouco – A porta tava fechada e tá meio aberta agora.

         -Foi o vento. – Sting falou como se fosse óbvio. – Volta a dormir, vai.

         Lily olhou para a porta e viu dois olhos vermelhos, a mesma não tremia, pois controlava as trevas. Engoliu o seco. Se levantou e foi até a porta que rangeu um pouco, ligou as luzes e nada.

         -Que droga, Lily! – Sting reclamou se sentando na cama.

         -Que droga o que? Eu vi alg.... – Lily sentiu algo em sua perna e parou de falar. Sting olhou confuso para a mesma. Lily foi puxada para trás e Sting se levantou correndo da cama, e foi para o corredor, Lily estava caída no chão, lutando contra algo que parecia um tigre, só que negro, com olhos vermelhos, garras gigantes e dentes também. Sting foi para cima do mesmo, o tigre soltou um rugido baixo. Wendy apareceu. O tigre sumiu em sombras.

         -Moshi... – Lily gemeu de dor botando a mão em sua perna.

         -Lily! – Wendy disse e foi até a mesma. A perna de Lily tinha uns três cortes. – Sting! – Wendy chamou o mesmo que entendeu, pegou Lily em seus braços e foi para o quarto acompanhado de Wendy. Foram para o banheiro e limparam os cortes. Wendy curou uma grande parte da perna de Lily.

         -Chega, Wendy. – Lily falou pegando na mão dela que parou de curá-la

         -Mas... – Wendy ia falar mas foi interrompida por Lily

         -Não. Assim está bom. Não gaste seu poder mágico. – Lily sorriu de uma maneira confortante. – Estou bem. – Falou sorrindo e olhou para Sting que estava escorado de lado na porta. – Boa noite, Wendy. – Lily disse ainda sorrindo e Wendy assentiu meio hesitante

         -Boa noite. – Wendy sorriu fracamente.

         Sting assentiu enquanto a mesma saía pela porta. Lily respirou fundo e tentou se levantar acabou cambaleando. Sting á segurou, pois a mesma quase caiu. Á ajudou a ir a até a cama. Lily olhava para a porta.

         -Você está bem? – Sting perguntou de pé, em frente á menina, que estava sentada.

         -É... – Lily movimentou a cabeça fazendo um mais ou menos. – Moshi...

         -Boa noite. – Sting falou e já estava dando a volta na cama quando Lily o chamou

         -Sting... – Lily estava um pouco vermelha. – Ér.... Pode, tipo, ficar aqui? – Lily perguntou olhando para baixo

         Um silêncio se impôs, Lily deu isso como um não, se deitou e se cobriu totalmente dos pés à cabeça, estava vermelha e sua perna doía.

         -Claro... – Ouviu uma resposta e sentiu alguém levantar a coberta e se deitar ao seu lado. Lily se virou e olhou para cima. – Lily... Quando estávamos lutando contra aqueles demônios...  Por que eles lhe queriam? – Lily tremeu ao ouvir a pergunta.

         -Bem... – Lily respirou fundo – Quando eu era pequena, logo após a morte de meus pais... Criaturas do submundo começaram a me seguir. A.... digamos, deusa deles, me quer por causa dos poderes. Então ela várias vezes manda esses demônios. – Hesitou em perguntar – Entende?

         -Sim... – falou.

         -Droga, droga, droga.... Não deveria ter lhe falado. – Lily disse balançando a cabeça no peitoral de Sting.

         -Por que? – Sting perguntou e Lily apertou o colchão

         -Perigo.... Todos que sabem ficam em perigo.... Bosta. – Lily falou e Sting riu – Isso não é engraçado!

         -Você realmente acha que eles vão me matar? – Sting perguntou e Lily riu

         -Exibido! – Lily riu falando e batendo contra o peitoral do mesmo. – Boa noite, Sting. – Lily falou e fechou os olhos

         -Boa noite, Lily.... – Sting murmurou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Gostarm? Espero que sim...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Watashi No Megami" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.