Watashi No Megami escrita por Lion


Capítulo 3
Você é forte!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!! :DD É muito legal e triste este cap... '-' kkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327497/chapter/3

         Natsu lutava contra Corona, a luta já estava no fim. E quando acabou, quem ganhou foi Natsu, obviamente... Chegou outro senhor para fazer companhia a todos, mas este era Baku, Baku treinara Lily quando pequena... E assim se passou uma semana, Lucy perdeu mais duas lutas... Até que...

         -Lucy... – Natsu chamou a menina, estava acompanhado de Gray, Happy e Erza.

         -Sim? – Lucy falou, todos estavam sozinhos, ou no mínimo pensavam que estavam

         -Luce... – Natsu falou – Nós... – Não sabia o que falar

         -Lucy, vamos tirar você do time. – Erza foi direta, mas a mesma sentia uma aperto no coração ao falar isso.

         -P-por que? – Os olhos da menina estavam marejados

         -Achamos você fraca... – Gray murmurou. Lucy sentiu que as lágrimas iria descer mas a mesma não queria chorar na frente deles. Saiu dali o mais rápido possível...

         Os três ficaram quietos e voltaram para onde todos estavam

         -E a próxima luta será Lucy da Fairy Tail vs Kurohebi da Raven Tail.... Cinco minutos para estarem na arena. – O narrador mais velho falou

         -Lucy...? – Lily perguntou aparecendo na frente da menina que estava no chão com a cabeça entre os joelhos, chorando

         -Lily? – Lucy olhou para cima e secou as lágrimas rapidamente.

         -Não vai pra arena?

         -Não... Não posso... – Lucy falou

         -Lucy... Eu ouvi. – Lily falou triste pela nova amiga – Moshi... Você não é fraca, Lu-chan.

         -Sou sim. Perdi muitas vezes. – Lucy falou

         -Por isso que é forte. – Lily falou e Lucy olhou curiosa para a mesma – Você não desiste. Não para de tentar. É isso que faz uma pessoa forte, Lucy. Ser forte não significa ganhar, ser forte significa nunca desistir. E você está sempre fazendo isso. Sempre está tentando vencer, mesmo que não consiga, sempre tenta novamente. Está sempre tentando mostrar aos outros que não é fraca, isso sim é ser forte, Lu-chan... – Lily falou sorrindo abertamente e sincera para a mesma – Agora vamos, você vai tentar novamente e vai continuar sendo forte!

         -Mas... Eles vão novamente anular meus poderes... – Lucy falou e quando percebeu, estava no ombro de Lily. Lily adentrou a arena com Lucy em seu ombro. A botou no chão.

         -Lucy, preste atenção nos pés dele. – Lily sussurrou no ouvido da mesma. – Não precisa de poderes para ganhar, vi muitas vezes você chutando os meninos quando te irritam, você é forte. Use o chicote. – Falou e sorriu de uma maneira confortante para a menina.

         -Lily... – Lucy ia falar

         -Shiu! – Lily falou – Vá ganhe! Mostre que não é fraca! E preste atenção nos pés dele e use um elemento surpresa – Lily falou a última parte baixinho, somente Lucy ouviu. Em uma sombra, Lily desapareceu e quando Lucy deu por si, Lily estava na arquibancada. – Acaba com ele. – Lily falou com os lábios e Lucy riu disso.... A luta começou.

         Kurohebi copiava tudo que Lucy fazia. A mesma já estava irritada com isso. Lucy partiu para cima de Kurohebi o mesmo repetiu o que Lucy fez. Mas, Kurohebi não esperava que Lucy o chutasse, na barriga.

         -Aghr. – Kurohebi gemeu de dor. Se levantou. – Minha vez. – Falou e se posicionou. “Preste atenção nos pés dele” a voz de Lily soou na cabeça de Lucy, que olhou para os pés do mesmo, que se aproximavam cada vez mais de Lucy. Kurohebi parou e estava descendo a mão com o soco quando Lucy desviou. “Chicote” pensou e pegou o chicote que estava pendurada em sua saia. – Fraca. – Kurohebi falou e Lucy parou... Seu sangue fervia lembrava das palavras faladas pelos seus “amigos”, adquiriu um expressão fria. Logo... Plaft. Kurohebi estava ao chão, com o rosto vermelho.

         -O que disse? – Lucy perguntou

         -Fr... – Kurohebi não conseguiu terminar a frase, Lucy estava em cima do mesmo com o chicote enrolado no pescoço dele.

         -O que disse? – Lucy perguntou novamente.

         -Fr.. Fr.. – Kurohebi não conseguia falar. – Pa... Re... – Lucy desamarrou o chicote do pescoço do mesmo. E lhe desferiu outro chute, na cabeça dessa vez -Acabou. – Lucy falou, quando Kurohebi alcançou o chão, desacordado. Deu as costas e saiu andando. Aplausos e comemorações eram ouvidas, como toda vez que alguém ganhava uma luta. Voltou para onde todos estavam

         -Parabéns, Lu-chan! – Wendy falou sorrindo abertamente, a loira retribuiu o sorriso

         -Velhote. – Natsu falou mas alguns ouviram, e se ouviram não demonstraram – Lisanna é a nova integrante do nosso time ok?

         Lucy sentiu um aperto no coração, Lily arregalou os olhos

         -Tudo bem, Nee-san? – Luka perguntou a irmã, o que não passou despercebido por todos que tiraram sua atenção de Natsu para Luka e Lily.

         -Não. – Lily respondeu simplesmente

         -O que aconteceu? – Erza perguntou

         -Nada. – Respondeu secamente para Erza, todos estranharam o comportamento da menina.

         -Esperem... – O narrador do meio falou – Temos um pedido de luta da Raven Tail e Lamina Scale... Ér... Jura Nekis e Obra querem lutar contra Lucy e.... – Ele procurava o nome. – Lily

         -Moshi! Eu não fiz nada! – Lily falou ao receber olhares de Shibaka e Baku.

         -Você vão aceitar? – Orga perguntou

         -Sim. – Lucy falou para a surpresa de todos

         -Pode crer! – Lily falou

         -Mas Obra anula os poderes. – Natsu murmurou mas Lily ouviu, como os God Slayers e Dragon Slayers ali presentes.

         -Está insinuando que vamos perder, Natsu? – Lily perguntou seca

         -Não vo.... – Gray ia falar mas foi interrompido por Lily

         -Chega! – Lily falou – Acham que o que falaram pra Lucy só você sabem? – Natsu, Erza e Gray arregalaram os olhos. – Pois é né? Que chato não? – Lily falou e deu as costas para eles, Lucy foi atrás.

         -O que falaram pra Lu-chan? – Luka perguntou com a sobrancelha arqueada – Lily não fica assim por nada!

         -Vejamos... – Jura falou olhando para as duas. – Temos uma God Slayer e uma Maga Celestial aqui... Fraca. – Murmurou a última parte, Lucy não ouviu mas Lily sim.

         -Não á chame de fraca! – Lily falou

         -Ela é fraca! – Jura falou – Você está protegendo ela.

         -Não estou protegendo ela! Só estou cansada de ouvir as pessoas á chamarem de fraca! – Lily falou e olhou para arquibancada (N/A: ~Le indireta total~) – Por que afinal fazem isso?

         -Por que é a verdade. – Jura falou

         -Sabe... Quando eu era pequena, sempre fui chamada de fraca. Hoje as pessoas que fizeram isso tem medo de mim. – Lily falou se irritando. Respirou fundo. – Lu-chan não é fraca. Lucy pode ser mais forte que qualquer um da guilda de vocês.

         -Não é porque ela ganhou uma vez que ela é forte.

         -Não por isso mesmo não! – Lily falou e olhou para Baku que sorriu de lado. – É pelo motivo de ela ter perdido muitas vezes que ela é forte. É pelo motivo de que ela nunca desiste que ela é forte. É pelo motivo de que ela sempre tenta não preocupar os outros, com seus próprios problemas que ela é forte. Teria chances de eu me ajoelhar para ela. – Lily falou e Lucy abafou uma risada. – Mas acredite: É difícil ter motivo para eu me ajoelhar a alguém, principalmente porque isso somente aconteceu uma vez... - Lily falou dando ênfase no um. – Agora, se você chamar ela de fraca novamente... – Lily ia terminar mas Jura á interrompeu

         -Você é fraca. – Jura falou e Luka, Baku e Shibaka começaram a rir muito alto na arquibancada.

         -Me chame de fraca mais uma vez. – Lily falou cínica

         -Fraca! – Jura cuspiu a palavra em Lily – É só uma menina, inofensiva.

         -INOFENSIVA? – Shibaka gritou da arquibancada ainda rindo – Lily inofensiva?

         -Você está brincando não? – Baku falou – Eu já vi essa menina fazer cabeças voarem... Literalmente!

         -Um dia quando estávamos em uma missão, Lily fez a cabeça de um cara muito mal, girar 90º graus. – Luka falou – Somente com as mãos. Ela não precisa de poderes para ganhar uma luta. (N/A: ~Le indireta pro Obra~) Ela tem dentes! – Luka falou e Lily riu

         -Ah, é? – Jura falou – Prove

         -Com prazer! – Lily falou rindo sombriamente. O atacou de frente

         -Já atacando de frente? Não acha muito óbvio? – Jura falou segurando o punho de Lily

         -Não. – Lily falou rindo e desferiu um chute na cabeça do mesmo

         -Ah! Esqueci de falar que ela é muito flexível! – Luka acrescentou

         -Não diga! – Orga falou

         -E forte! – Luka acrescentou mais uma coisa

         Jura cambaleou para trás e juntou as mãos, um paredão de pedra se formou em volta de Lily.

         BUM!

         Um estrondo foi ouvido e Lily apareceu com a mão em chamas negras. Olhou para Lucy que entendeu e foi para trás de Obra que quando percebeu era tarde demais, Lucy estava o enforcando.

         -Melhor. – Lily falou rindo – Sabia que se eu estiver no campo de visão de Obra os poderes dele não funcionam? – Lily falou cínica para Jura que rosnou

         -Por que ela irrita? – Frosch perguntou

         -É uma forma de distrair o oponente. – Luka falou

         -Obrigada. – Jura falou para Luka- Eu ouvi

         -Meu bem! Não importa se você tiver ouvido! Eu vou te irritar de um jeito ou de outro! – Lily falou e Jura arqueou a sobrancelha – Viu? Eu sou irritante! E uso isso a meu favor!

         -Fraca! Todos são fracos! – Jura falou

         -Ok. Quem você acha fraco? Vou dar a resposta para isso e defende-los. – Lily falou e Baku sorriu orgulhoso

         -Wendy.

         -É uma criança, frágil. Vai ficar muito forte.

         -Gray.

         -Se irrita facilmente.

         -Juvia.

         -Se comove facilmente.

         -Levy.

         -Frágil. Mas melhora a cada dia.

         -Frosch.

         -Frosch não é fraco.

         -Tsc. Rogue e Sting.

         Lily começou a rir

         -Tio, você tá zoando né?

         -Eles perderam para Natsu.

         -PUTZ! Natsu tem tendência a ser o Dragon Slayer mais forte, já controlou totalmente os poderes!

         Jura ficou pensando

         -Vai, fale mais. Tenho muitas respostas.

         -Você.

         -Lily não é fraca. – Lucy se pronunciou ainda segurando Obra. – Lily é muito forte. Só de conviver uma semana com ela já se percebe isso. Só de ela estar aqui, jogando coisas na sua cara, se percebe isso. – Lucy falou

         -Comovente. – Lily falou, botando a mão na boca e fingindo fazendo Lucy rir.

         -Morra. – Jura falou e foi para cima de Lily que desviou com facilidade. Continuou atacando a menina mas a mesma desviava com uma facilidade incrível. Quase impossível. – Como?

         -Meu bem. – Lily falou olhando as unhas azuis. – Eu fui treinada pelo melhor. – Falou e piscou para Baku.

         -E se tornou melhor que o melhor. – Luka falou e Jura olhou para ela.

         -O aprendiz superou o mestre. – Baku falou sereno segurando seu cajado e parado com seu quimono branco e bege.

         -E o idiota baixou a guarda. – Lily falou e deu um soco muito forte no rosto de Jura que voou longe, batendo contra a parede. – Regra número dois: Nunca baixe a guarda.

         -ARGH! – Jura urrou de ódio e foi novamente para cima da menina, que desviou e apareceu atrás do mesmo.

         -Regra número três: Seja ágil. – Jura foi novamente para cima da menina mas desta vez, com os poderes. – Regra número quatro: Preste atenção nos passos de seu oponente. – Lily desviou novamente. – Regra número cinco: Use o ambiente a seu favor. – Lily pegou um pouco da terra que ali havia e soprou no rosto de Jura que começou a tossir. – E a regra das regras. A regra número um... – Lily olhou para Lucy e sorriu – Nunca desista.

         -Me mostre o que tem! – Jura falou e Lily assentiu

         -Fuku honō* - Falou e sugou ar depois o soltou com muita força. Chamas negras saíam de sua boca. As chamas acabaram acertando uma parte do corpo de Jura que ficou ferido mas não se contentou.

         -Outro! – pediu

         -Ok... – Lily falou - Fukashi kōsen*. – E abriu um pouco a boca soltando o ar que saiu nebuloso.

         -Ã? – Jura falou olhando de um lado para o outro.

         -O que ela fez? – Macao perguntou interessado

         -Causou uma ilusão em Jura. Ele não vê nada. – Luka falou

         -AH! – Jura gemeu ao receber uma série de soca na barriga de Lily, a mesma sugou novamente o ar e Jura voltou a ver.

         -Mais? – Lily perguntou, Jura olhou para cima onde todos estavam, todos discordaram, não podiam correr o risco de perder ele. – Excelente.

         Lily e Lucy deram as costas aos dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fuku honō = sopro de chamas
Fukashi kōsen = luz negra
Espero que tenham gostado!! :DDD O que acharam? Mereço Reviews?