Watashi No Megami escrita por Lion


Capítulo 11
Lisanna


Notas iniciais do capítulo

desculpem o nome do capítulo ser esse! :P E desculpem demorar para postar! E coitada de mim, sem nenhum review :''(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327497/chapter/11

         -Lily, que merda você falou para ele? – Sting reclamou

         -Que foi, Sting? – A menina se revoltou – Só estava tentando ajudar ele! – Lily falou e olhou feio para o mesmo, que estava com uma sobrancelha arqueada.

         -Parem, de brigar. – Luka falou se impondo entre os dois.

         -Para onde vamos? – Rogue perguntou para Erza que segurava o mapa.

         -Essa cidade aqui. – apontou para uma placa que estava na frente de todos

         -Sem meios de transporte? – Natsu perguntou para ter certeza

         -Sim. Como é tipo, á uns 2 quilômetros daqui, não precisamos de um trem.... Agora, só precisamos pegar nossas malas. – Mira respondeu

         -Mas onde vamos dormir? – Lisanna perguntou

         -No chão. – Erza respondeu e continuou a andar normalmente.

         Todos foram até o hotel em que estavam, pagaram com o resto do dinheiro que tinham e foram até a saída da cidade.

         -O que vamos procurar? – Minerva perguntou de imediato

         -Outro colar. – Lucy respondeu.

         -Dicas? – Luka arriscou

         -É... Aqui diz... – Lucy começou. – Só uma derradeira força me conseguirá. – Fez uma careta

         -E... – Happy a incentivou a continuar

         -E mas nada! Só está escrito isso aqui. – Lucy falou mostrando o mapa em que estava escrito e letras pequenas o que deveriam procurar e como achar (dica).

         -Ok... Já sabemos o que temos que procurar e temos uma dica. Agora só precisamos ir para o nosso destino, que é daqui a 2 quilômetros e começar a procurar. – Lily começou a andar

         -Mas... Está começando a AMANHECER! – Lisanna protestou

         -Bom. Assim é mais fácil. – Lily falou e Lisanna se aproximou da mesma

         -Como assim? Não vê que estamos cansados? – Lisanna enfiou o dedo na cara de Lily.

         -Não bote o dedo na minha cara. – Lily segurou o braço de Lisanna com força – E pelo que vejo, ninguém está cansado... E só mais uma coisa... – Os olhos de Lily estavam começando a adquirir outra cor.... Vermelha -  Não brigue comigo, entendeu? – Lily soltou o braço de Lisanna com força fazendo a mesma cambalear um pouco para o lado.

         -Nee-san. – Luka falou e Lily piscou algumas vezes, fazendo seus olhos voltarem a sua cor natural.

         -Sim? – Lily perguntou e a irmã estremeceu um pouco, percebendo algo como um vulto preto atrás de Lily.

         -Se controle. – Luka falou e o vulto desapareceu.

         -Satisfeita? – Lily sorria

         -Melhor. Bem melhor. – Luka riu e se pôs ao lado da irmã, as duas começaram a andar, com os outros atrás de si.

                            ~Quebra de tempo~

         -Acharam alguma coisa? – Gray perguntou ao todos se encontrarem, novamente, no centro da pequena cidade.

         -Não. – Responderam em coro.

         -Que tal darmos uma pausa para comermos e dormirmos um pouco? – Mira sugeriu

         -É uma boa... – Lily concordou.

         Todos foram para dentro da floresta em que estavam “hospedados” e começaram a comer coisas que haviam comprado. Se deitaram um pouco.

....

         Lily cochilava tranquilamente quando ouviu um pequeno som, vindo de trás de uma árvore. A mesma se levantou e foi até o lado oposto do barulho, se escondendo atrás da árvore, para escutar algo.

         -Sim... – A voz era conhecia... – Estou fazendo tudo o que está mandando. – Lily se encostou mais na árvore.  – Quando acharmos todos os objetos, irei leva-los para o senhor.

         -Mas como tem certeza de que irão cair nessa história? – A voz que falou isso, fez os ossos de Lily estremecerem, mas a mesma, mesmo estando sozinha, não deixou transparecer.

         -Vai ser mais fácil do que o senhor imagina. Até mais... Mestre. – A maldade em que a última palavra veio fez Lily se impressionar.

         -Até. – A voz falou e Lily se tocou que estava na hora de ir em bora, mas se corresse para seu “lugar” a pessoa iria ver, se ficasse ali a pessoa iria ver, se atacasse a pessoa, ela provavelmente sairia perdendo, pois só ela ouvira a conversa.

         Lily ouviu os passos da pessoa contornando a árvore, olhou para cima e viu um galho. Botou suas mãos no galho e se puxou para cima. Quando conseguiu sentar no galho, bateu sua cabeça no galho de cima e olhou para cima para xingar a árvore. Quando voltou seu olhar para baixo, não via mais a pessoa, desceu do galho e todos estavam cochilando.

         -Caralho, Merda, Bosta, Capeta. – Lily reclamou fazendo a pessoa mais próxima de si acordar

         -Por que está reclamando? – Natsu perguntou 

         -Esquece. – Lily resolveu que se contasse ninguém acreditaria. Afinal, quem seria capaz de trair a própria guilda?

         -Tá bem. – Lily se surpreendeu com a resposta do mesmo, que logo, voltou a dormir.

...

         Lucy dormia tranquilamente quando sentiu alguém tropeçar em si, com força

         -AI! – Lucy botou a mão na barriga, lugar atingido. – Lisanna? – perguntou ao ver a menina

         -Ah, Lucy... Não te vi aí. – Lisanna sorriu cínica, Lucy sentiu seu sangue ferver.

         -Como? – Lucy perguntou

         -Não de vi aí! Devo estar tendo um novo poder.... Sentir o poder das pessoas, por isso devo não ter te visto. – Lisanna falou e Lucy se levantou.

         -Não fale assim comigo! – Lucy praticamente gritou aquilo, fazendo com que todos acordassem. No momento em que Natsu se levantou, Lucy desferiu um tapa na cara de Lisanna (N/A: MERCEU VADIA!)

         Lisanna se fez de vítima

         -Lucy, por que fez isso? – Lisanna perguntou, chorando. Todos olhavam para Lucy como se ela fosse a culpada. Natsu foi até Lisanna, que estava no chão.

         -É, Lucy! Por que fez isso? Lisanna não lhe fez nada! – Lucy sentiu seu coração se apertar fortemente, o ar ficou mais frio, seus olhos se encheram de lágrimas. Não, Não vou chorar!  Lucy repetia para si mesma

         -Lucy, você é horrível! – Erza completou. O ar continuava a esfriar.

         Lucy começou a chorar, saiu correndo, mas quando foi se distanciar, algo a segurou. Algo não... Uma sombra.

         -Que...? – Lucy falou

         -Saiam. – Lily falou para Erza e Natsu.

         -Não! – Os dois falaram

         -OK. – Lily falou e Luka engoliu o seco. – Não vai por bem... Vai pôr mal. – Lily deu um tapa da cara de Natsu e Erza foi ajudar o mesmo.

         -Por que fez isso? – Erza gritou

         -Acho que deveriam perguntar para Lisanna o porquê de Lucy ter lhe dado um tapa na cara. – Lily ignorou Erza

         -Eu não sei! – Lisanna começou a chorar, o ar esfriou mais ainda. – Essa maluca me estapeou! – O ar já estava a um ponto tão frio, que Wendy se encolheu.

         -Não pense que eu não vi o que você fez. – Lily falou e Lisanna parou de chorar e engoliu o seco. – Você pode enganar os outros, mas a mim não... – Lily meteu o dedo na cara da mesma. – Não pense que pode sair falando por aí que os outros são fracos. – Lily começava a ter a coloração de seus olhos mudada para vermelho, suas unhas começavam a crescer e seus caninos adquiriam um tom maior e mais pontiagudo – Se eu ouvir você a chamar de fraca mais uma vez... – Lily falava devagar – Eu te prometo que vou te atacar. – Lily já tinha seus olhos vermelhos – E você vai ver quem é fraca. – Lily voltou ao normal. O clima voltou a ser quente. – Solte-a. – Lily falou e a sombra soltou Lucy.

         -Você controla isso? – Erza pigarreou

         -Isso não, o nome dele é.... – Lily ia falar o real nome da sombra mas Luka a interrompeu

         -M. O nome dele é M. – Luka falou e assombra já havia desaparecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Quem é o traidor? Qual o nome da sombra...?Dica: O nome da sombra começa com M kkkkkkkkkk