3 Is More Than I Can Handle escrita por carolina petrova


Capítulo 2
Capítulo 2- Christian Grey


Notas iniciais do capítulo

Ta ai o próximo capitulo.!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327488/chapter/2

POV Elena

O curso acabou antes do que eu esperava, foi muito produtivo, decidi ir ao Starbucks almoçar, ok eu sei que é estranho mais eu não sou de comer comida no almoço. No caminho coloquei a musica Kiss me do Ed sheeran e comecei a cantar quando de repente do nada eu bato em alguma coisa. MEU DEUS! SERA QUE BATI EM ALGUÉM? Desci correndo e vi um homen no chão, eu o ajudei a levantar e quando olho em seu rosto.

-Só podia ser a Gilbert, como você é barbeira - Era Damon! Urghhh só de ouvir esse nome eu já sentia muita repulsa e raiva pelo fato de ele me enfernizar toda hora.

- A é você – Disse revirando os olhos e indo de volta para o carro.

-Como assim você me atropelou e vai voltar para o carro como se nada tivesse acontecido? Aaiii – Disse estralando as costas o que me deu muita aflição

- Vou, você não merece minha ajuda – Disse olhando em seus olhos azuis, que eu tenho que admitir que eram muito bonitos.

- Eu não mereço sua ajuda? Você me atropelou, eu posso te processar por isso sabia? – Ele falou chegando mais perto de mim.

-Se você fizer isso..- Quando ia falar fui cortada.

-Se você sair comigo eu fingo que isso nunca aconteceu.

- Pra que você quer sair comigo se já tem suas putinhas – Disse irônica

-Porque você me atropelou, ou sou eu ou vai ser a justiça.

-Urghhh... ok quando e onde? – Disse super irritada e ele abriu aquele sorriso, não entendi porque ele queria sair comigo, mais isso seria melhor do que a justiça.. ou será que não?

- Mystic Grill amanhã as 7h.

-Ok – Disse e entrei no carro.

POV Damon

Isso!! conseguiu um encontro com Elena, ok vocês devem estar se perguntando o porquê eu faria isso. Bom a resposta é porque eu vou ficar com ela e depois terminar com ela,  eai fazer com que ela implore por mim,ela vai ter o que merece, depois de tudo que ela fez comigo.

Flashback ON

- Oi Elena, você pode me fazer um favor?

-Claro – Ela disse sorrindo.

-Entrega esse anelzinho pra aquela menina ali? Eu quero pedi-la em namoro – Disse, eu deveria ter uns 10 anos na época e o anel era aqueles de plástico, é eu sei, eu era idiota na época.

-Ok – Ela disse e foi até a menina pois o anelzinho no dedo e falou que ela estava namorando comigo! A menininha saiu correndo chorando.

-Elena porque você fez isso? – Eu disse indo até em sua direção com raiva.

-Porque... eu não sei – Ela disse triste cabisbaixa.

Peguei sua mão e arranquei o anelzinho da mão dela.

-Nós não estamos namorando, eu gostava mesmo dela Elena, isso não se faz – Ela ficou triste e eu sai de lá chorando , acho que foi a primeira e ultima fez que chorei por menina alguma.

Flashback OFF

POV Elena

Não entendi o por que do Damon querer sair comigo, e isso estava estragando o meu dia, em pensar que eu teria que aturá-lo por mais de uma hora.

Cheguei em casa e decidi falar com Car, ela era minha melhor amiga desde o prézinho.

Ligação ON

-Alô ? – Uma voz do outro lado da linha falou.

-Oi Car

-ELENNNAAAA, você não falou comigo hoje que milagre é esse hein? Algum menino? – Não pe que ela tava certa.

-Não sei se podemos chamar a coisa de menino

-Hã?

-É o Damon – Disse.

-HUMMMMMMMMM sabia que vocês ainda iam namorar, é o ditado: Quem se odeia se ama.

-Car eu não to namorando o Damon –Bufei – É uma longa história, te conto amanha no espediente. 

-Ok beijos

-Beijos Car.

Ligação OFF

Eu não queria mais falar com Car, ela ia falar besteira e tudo que eu não preciso ouvir no momento é besteira. Enfim, eu e a Car estamos fazendo espediente na Starbucks da esquina, para pagar nosso curso. Car faz anatomia, por isso ela precisa do dinheiro.

Com toda aquela confusão acabei não almoçando, então como já tava quase de noite decidi comer um sanduíche. Tia Jenna e Tio Rick ainda não haviam chegado então decidi ir assistir Tv e depois ir dormir, estava muito cansada.

*No dia seguinte*

POV Christian

Acordei cedo tomei um copo de café, peguei minha mala, que já havia arrumado, e entrei em meu Audi preto.

A viagem durou cerca de três horas mais ou menos.

Quando finalmente cheguei na casa de minha tia. Era uma casa modesta, falei que poderia compra lhe uma casa muito melhor mais ela se recusa então o que posso fazer.

-Christian! – Diz minha tia vindo e me dando aquele abraço.

-Oi tia, tudo bem com você?

-A vai indo e você?

-Estou bem tia.

-Eu fiz um chá pra você, vem entre – Peguei minhas malas e entrei na casa que tinha um ar meio antigo.

- Pode colocar no quarto de hospedes. – Ela disse e fui tomar um pouco de chá.... e eu odeio chá.

Depois de fazer companhia para minha tia ela decidiu ir tirar uma soneca e eu aproveitei para dar uma volta na cidade.

POV Elena

Depois do curso fui de carro com Car para nosso expediente na Starbucks.

Chegando lá eu fui para o caixa e Car ficava por conta de fazer os cafés junto com April.

-Oi Meninas – Disse April

-Oi April tudo bom? – Eu disse

-Tudo e você?

-Estamos bem – Car disse.

Estava no caixa fazendo os pedidos.

-Próximo – Disse levantando a voz.

E um cara muito bonito, moreno, alto que estava olhando a tela de seu celular vem fazer o pedido.

-Um café duplo com chantilly extra – Ele falou com a voz grossa  ainda olhando para a tela de celular. Isso me deixou com muita raiva, que mau educado ele poderia pelo menos ter a decência de olhar para mim, e quem ele pensa que é para falar assim comigo? Cadê o ''por favor''?

- Por fa...? – Eu disse esperando que ele me completasse

POV Christian

Quando tiro os olhos da tela, para xingar muito quem teve a coragem de me desafiar eu vejo uma jovem muito bonita, bonita mesmo, tinha os cabelos ondulados, um corpo majestoso um pouco escondido através do avental e me olhava com cara brava, acho que é porque fui um pouco grosso com ela, eu sou assim a maior parte do tempo e nem percebo.

- Me desculpe, meu nome é Christian – Estendi minha mão para ela, ela estranhou um pouco mais acabou segurando minha mão, que era macia.

-Tudo bem – Ela disse ainda com a cara meio séria e falou meu pedido a uma menina loira.

- Será que você poderia levar meu café para aquela mesa? – Eu disse, queria falar mais com ela, mais a fila atrás de mim me impedia disto.

-E eu tenho cara de garçonete?- Ela falou brava e eu dei um sorriso de divertimento.

-Por favor , pago 100 reais pelo serviço. – Eu disse.

-Você vai me pagar 100 reais se eu levar um café até a mesa aqui do lado? – Ela disse boquiaberta, se ela soubesse que 100 reais não faria a mínima diferença para mim...

-Sim 100 reais, pode ser?

- hm.. ok – Ela disse.

Me sentei na mesa e depois de um tempo ela vem com meu café.

-Toma – Ela disse –Agora.. – Nem esperei ela acabar de falar.

-Toma os 100 reais – Eu disse lhe entregando a nota.

-Eu não quero o seu dinheiro – Ela disse e eu fiquei chocado, ninguém nunca recusou meu dinheiro.

-Como não quer? – Eu perguntei.

-Eu não quero. Só vim aqui tentar saber porque você me ofereceu 100 reais para te trazer um café aqui?

-Porque eu queria falar mais com você – Eu disse e ela corou totalmente.

-Você é muito linda sabia? - Eu disse.

-Err.. obrigada.- Ela corou

-Porque não se senta e me faz companhia? – Eu disse fazendo uma voz irresistível.

-Eu estou em horário de trabalho – Ela disse cabisbaixa.

- Então que tal agente se encontrar em algum restaurante aqui? Sei lá, que tal um restaurante italiano?- Eu disse e ela riu.

-Aqui só tem um restaurante, e ele se chama Mystic Grill. – Eu ri.

- Então que tal no Mystic Grill hoje as 9h?

POV Elena.

Eu tinha um encontro com Damon as 7h, mais acho que não ia durar até as 9h.

-Minha mãe disse que eu não devo sair com estranhos – Eu disse e ele deu um sorriso lindo e soltou uma risada que me contagiou.

-Eu juro que não mordo – Ele disse.

-Então eu aceito Sr... – Eu nem sabia o nome dele.

-Grey , Christian Grey e a senhorita linda é...

-Elena Gilbert.

-Bom Elena Gilbert te vejo hoje de noite, quer que eu te pegue em casa?

-Não precisa eu te encontro lá – Disse.

-Ok então – Ele pegou minha mão e me deu um beijo que me fez corar como um salmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai gostaram? por favor fala que simm!! haha
posto o outro ou hoje ou amanha
xoxo me aguardem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "3 Is More Than I Can Handle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.