Imprinting escrita por Panda


Capítulo 1
Imprint




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327461/chapter/1

Ainda estava muito triste por Bella ter ido embora atrás daquele vampiro, na minha mente estava um fuzuê, todos os lobos estavam tristes em consideração a mim!
Na verdade eles estavam tristes por que eu (Mesmo não querendo) sou seu líder!
Jake. Não fica assim! .
Droga Jacob, você esta me fazendo ficar triste igual á uma garotinha que perdeu o namorado
Rosnei para ele, e antes que eu fizesse uma besteira voltei a minha forma humana.
Corri de volta para minha casa, entrei batendo a porta não me importando de ainda estar nu.
-Jacob Black, espero que tenha um ótimo motivo para entrar na minha casa deste jeito. Batendo a porta! Não foi esta educação que eu te dei!
- Pai, hoje não!
-Hoje não por quê?
-Bella, pai! Ela foi atrás daquele sanguessuga.
-Não acredito!
-Segundo a baixinha... Alice! Ele estava prestes a morrer!
-Jake, ás vezes o melhor fora isso acontecer!
-O melhor pai? Olha como eu estou! Eu gosto dela!
-Não é bem assim, ela não é a pessoa certa para você!
-É quem séria a pessoa certa? Falei amargurado.
-Seu Imprinting.
-Você acredita mesmo que exista uma pessoa para mim, um monstro!
-Filho...
-Ok pai!
É assim passaram-se 1 semana, eu não tinha vontade nenhuma de sair! Nem me transformar mais eu podia, segundo meus amigos minhas emoções como Alfa os atrapalhavam!
Já estava cansado de sofrer pela Bella! Talvez o melhor fosse mesmo eu voltar a minha vida normal, eu ganharia mais com isso!
Sai do meu quarto preparado para voltar á escola.
-Vejo que finalmente conseguiu sair da depressão Bella!
-Pai, por favor!
-Ok. Tome café, quer uma carona?
-Não pai! Hoje eu vou com a minha moto!
Fui para escola não me importando com nada, nem muito menos com ninguém, estacionei minha moto e escutei o falatório das pessoas. O que tem eu faltar uma semana? A vida é minha!
Fui bufando para minha sala e tentei me concentrar em algo, mas eu tinha a sensação de que algo iria mudar! Escutei algumas garotas, que sentavam lá na frente, comentando sobre alguém novo. Mas nem liguei a sensação já estava me deixando incomodado.
Fiquei remoendo isso até a hora do intervalo, recolhi tudo colocando em minha mochila. Meu caderno sem nenhum risco. Levantei-me e segui, andando pelo corredor, de repente sinto algo se chocando comigo! Algo não, quem estava ali era uma garota, uma linda garota. Senti cada pelo do meu corpo se eriçar, meu coração disparou e de repente foi como se não fosse á gravidade que me segurava ao planeta, nada mais me importava, meus livros que estavam em minhas mãos caíram, nossos olhos se encontraram. É consegui quase ver sua alma, ela me olhava profundamente, um sorriso idiota se fez em meus lábios. Ela me deu um sorriso lindo, logo se abaixando e recolhendo nossas coisas. Não me contive, precisava toca-la! Enquanto recolhia nossas coisas dei um jeito de nossas mãos se chocarem, senti um arrepio, acho que ela sentiu o mesmo.
-Me desculpe! Eu não estava prestando atenção!
-Ah, não foi nada.
-Mesmo assim...
-Que tal se você se redimisse, me levando para conhecer o colégio? Sou nova aqui.
-Ohh Claro! Chamo-me Jacob!
-Meu nome é...
-Lindo nome. Ela sorriu.
-Obrigado. falou um pouco envergonhada.
-Jake. Cansei! Ela disse quando eu a mostrei o jardim.
-Ok, podemos descansar! Nos sentamos abaixo de uma arvore.
-Então... Posso saber o que você fazia andando distraidamente pela escola e esbarrando em pessoas inocentes.
-Humm... Eu.. Droga, eu não conseguia mentir para ela! Acabei contando tudo a ela (Escondendo a coisa do sobrenatural)
-Nossa! Me assustei quando ela me abraçou. Oh Jake sinto muito.
-Eu consigo superar!
-Jacob, você é amigo do Seth e da Leah?
-Sim por quê?
-Eles são meus primos.
-Nossa que coincidência!
-Eu sei o que vocês são!
-O que?
-Toma me estendeu um sanduiche.
-Não posso aceitar!
-Aff, minha mãe tem mania de me mandar muito lanche! Pode aceitar!
-Ok, mas que estória é está de saber o que somos?
-Eu sei que são lobos.
-O quê? Me engasguei.
-rsrsrs... Não adianta mentir eu sei que e verdade o que eu digo!
-Mesmo que eu quisesse mentir para você!
-Como assim?
-Não acho que deveria falar.
-Por favor!
-Droga..
-Me conte!
-Eu tive um Imprint com você!
-Meu deus. Ela colocou ás mãos na boca.
-Desculpe, não queria ter um imprint com você! Não queria que um monstro gostasse de você! Falei me levantando. Já caminhava, mas uma mãozinha me parou!
-Jake!
-Desculpa.
-Cala boca e me deixa falar! Olhei para ela chocada. Não acho você um monstro, pelo contrario, te acho mais humano do que muitos que conheço! É eu disse Meu Deus não por que me assustei com o Imprint, pois eu adoraria ser seu Imprint! Eu disse meu deus, por que finalmente vou ter meu próprio lobo! Você vai poder se transformar para mim, né? A Leah e o Seth não gostam de fazer... A calei dando um beijo nela, tentei naquele beijo passar todos os sentimentos que sentia por ela, não era apenas Imprint! Eu sentia que eu á amava. Ela terminou o beijo sorrindo e estendeu a mão até meu rosto.
-Eu gosto de você!
-Eu já te amo. Ela me beijou de novo e uma pequena lágrima saiu de seu olho.
-Para sempre! - Ela disse e eu concordei sorrindo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém gostou?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imprinting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.