Superar Para Continuar a Amar escrita por Isa Stoll


Capítulo 2
A Decepção


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me não ter postado antes, foi por motivos de "força maior"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327401/chapter/2

Amanhece o dia, dia da tão esperada festa. Meninas do Parthenon inteiro se arrumavam, uma multidão de garotas desesperadas cercava o chalé de Afrodite para pedir ajuda com cabelo, maquiagem, roupas e sapatos. Os garotos ensaiavam alguns passos de dança para não envergonharem seus pares. Ninfas correndo para todos os lados decorando o salão principal e carregando pratos de aperitivos e bebidas para fazer com que essa festa fosse especial.

Chega a grande hora, Connor, Nico e Frank ansiosos esperando suas respectivas damas chegarem. Tudo estava muito bonito e caprichado. Videiras enfeitavam as colunas do salão, flores-de-lótus artificiais decorando as mesas forradas com toalhas de seda. Campistas iam entrando e suas feições estavam visivelmente surpresas, sorrisos e olhos brilhantes. Chega Luiza, que é menos preocupada com a aparência, mas aparece em um vestido maravilhoso: http://www.perdizesrigor.com.br/images/vestido-de-festa-curto-7471.jpg e vai dançar com Frank. Logo em seguida aparece Clara, com um vestido especialmente escolhido por Nico (http://4.bp.blogspot.com/-8XaoJEludtY/TjQkUPutSrI/AAAAAAAAAFQ/uuM0zpSzufY/s1600/vestido+de+festa+com+faixa%255B1%255D.jpg), que a recepciona com um beijo e os dois vão até a mesa dos doces.

As filhas de Afrodite chegam por último, estavam ajudando outras garotas a se arrumarem. Cada uma com um estilo diferente, mas todas deslumbrantes. Até mesmo Piper usou um vestido com estampa cherokee. Isabela vai até Connor e ele a cumprimenta, os dois correm para a pista de dança. Ela estava assim: http://1.bp.blogspot.com/-vsIMltSFclU/T6CH1mtUvqI/AAAAAAAABVY/FYf78YRXxOc/s640/vestidos-de-festa-para-adolescentes-03-400x600.jpg

A festa corre muito bem, todos alegres se divertindo. Depois de muito dançar Stoll e Isa param um pouco para descansar.

–Ufa, dançar de salto alto cansa. Vou pegar um refrigerante. Você aceita?

–Pode ser

Ela vai. Ela volta. Ela leva um baque com o que vê. Ela deixa cai o que estava em suas mãos. Refrigerante e cacos de vidros no chão. Todos voltam os olhares em direção de onde veio o barulho. Connor Stoll. Katie Gardner. Isabela sai do salão correndo e chorando.

Continua...









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mistério muahahahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Superar Para Continuar a Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.