Reviravoltas escrita por Maria Bethania Peres


Capítulo 11
Prima do carai so!


Notas iniciais do capítulo

Bom galerinha como vcs ja perceberam estou demorando um pouco demais para postar os capítulos, pesso desculpas mas ultimamente estou precisando de mais tempo para bolar meus capítulos ... Espero que entendam , e ta ai um capitulo novinho. A nao deixem de ler as notas finais ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327400/chapter/11

Pov Percy

Desde o dia em que vi aquela loira me senti diferente ,senti vontade de provoca-la ,so nao acho que esteja conseguindo isso e sim ao contrario ; aquela garota junto com minha prima sao uma coisa de loko ,eu ja nao me meto com a Thalia com uma amiga intao...

Mas agora tendo ela na minha frente toda molhada e de biquini ,olhar apenas para seu rosto ficava dificil , ela realmente tinha um corpo de deixar qualquer um babando e ja basta eu babar dormindo acorda tambem ja seria demais.

-Olha so quem temos aqui - ok ,como essa loka veio parar aqui em casa?

-Droga- falou ela baixinho e olhando para o chao ,mas logo depois olhou para mim com um grande e meigo sorriso - Entao Percyto , eu e Thlia estavamos jogando volei e a bola sem querer caiu aqui - falou ela sorrindo o mais amavelmente que podia e apontou para a bola que estava na entrada da casa ao meu lado .

- A claro , essa aqui? !- falei chutando a bola para dentro de casa - ops como sou desastrado - falei com m falso tom de arrependimento . Ela semicerrou os olhos e falou:

-  Ha claro muito desastrado , olha ja que voce é tao desastrado assim deixa que eu mesma pego a bola ok !?-

- A vontade madame - abri caminho para que aquele mini furacao passar , ela passou entre mim e entrou na minha casa pode se dizer admirada, passou rapidamente pelos comodos porem com seus grandes olhos cinzentos bem atentos a cada detalhe ; e s agachou para pegar a bola ao lado o sofa e quando se virou pude observa-la melhor ; pele palida ,cabelos d um dourado mas parecidos com o sol , com algumas mexas mais clara e outras mais escuras ,seus olhos eram de uma azul acinzentado que quando se olhava profundamente neles da a impreçao de estar em uma tempestade , apesar de ter uma pose de durona seu rosto era delicado : sobrancelhas arqueadas e um nariz fino ,seus labios nao eram muito carnudos nem muito finos e exibiam um tom rosado natural.

- hum ... Obrigada Percy- Ela estava ... sem graça ? é acho que a encarei um pouco de mais , quando ela estava se retirando ,mas é como se e nao quisesse deixa-la ir , antes de ela sair ,nao sei o que deu em mim mas por extinto segurei seu pulso e a puxei hum "sem querer" como ela nao esperava por isso seu corpo veio de encontro com o meu com um choque, nossos corpos pareciam se encaixar perfeitamente , quando ela me olhou profundamente foi como se o tempo parasse  senti que ela ja nao estava mas com a bola nas maos , aos poucos fui soltando seu pulso mas dem deixar de encara-la ,logo uma de minhas maos estava em seu rosto e ela fechou os olhos como se apreciasse meu toque; quando me aproximo da garota para um beijo  uma criatura que apareceu sei la da onde vai e interrompe :

-Annie mandei voce veio pegar a bola nao o poste!-

- Calma Lia da para mim pegar os dois - é o que ? ela ainda se atreve a virar e piscar para mim - mas pelo jeito um voce ja pegou- e apontou para a bola nas maos da Thalia

-Rarararara engracadinhas voces em ! Thalia poste é o seu avo - nao para ... ele é meu avo tambem - Quer dizer ... - mas a essa altura as duas ja estavam rindo da minha cara - ta rindo de que cara de pinheiro ?  Annie a Silena vai dar uma festa e mandou eu avisar voce e essa criatura dos infernos ai que estao convidadas caso as visse .

- O cabeça de alga , aceitamos o convite , vai ser onde e quando ?- Que raiva como essa criatura ainda lembra da droga desse apelido ?

--Vai ser amanha as 8:00 da noite e na casa dela eu e os meninos passamos la para pegar voces , é aqui na frente né?-

- isso - falou a annie

- Entao estejao prontas as OITO HORAS OK?? - mulher sempre gosta de se atrasar entao deixei bem claro o horario

- ok - as duas falaram e sairam , ja que elas nao estavam vendo num custa nada so uma olhadinha na bunda da ...

-Para de olha pra bunda da Annie - gritou aquela coisa chegando no muro

- a vai toma no c* Thalia q saco - bom num falei muito alto msm.

- Eu ouvi isso ! -

- a Thalia vai cata coquinho ,prima do carai so ...-

- olha a boquinha priminho lindo -

- Some criatura ,some logo daqui-  falei isso e fechei a porta bom assim num iria ouvir aquela coisa que se diz minha prima respondendo.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom aceito criticas,comentários, opiniões e ideias... E para quem aguarda Thaluke provavelmente no próximo capitulo estarei desenvolvendo .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reviravoltas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.