A Estrela e o Príncipe escrita por Mavis Vermilion


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui mais uma vez. Como é que vao voces? Eu estava viajando na minha cabeça e comecei a pensar em NaLu e foi surgindo essa historia. Não tenho intenção de focar só em romance, mas é sempre bom tê-lo né.
Estarei torcendo pra que voces gostem dessa fic, nao seio tamanho dela ainda.
Vamos lá...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327317/chapter/1

Prólogo – A Estrela que Caminha e o Príncipe que Espera

É uma época onde os reinos tomam conta dos territórios na terra, sejam grandes ou pequenos, não importa. Reis e rainhas ditam suas regras para organizar seu povo da forma que melhor lhes convêm, digo isso, pois nem todos “cuidam” de seu povo, alguns simplesmente se aproveitam do poder que têm para oprimir e causar guerras.

É nesse tempo que surge uma estrela, Lucy Heartfilia, não se sabe ao certo quando ela nasceu, nem de que reino veio, mas há sete anos ela se tornou conhecida por enfrentar uma força militar de mil homens em algum dos Reinos do Norte, lugar conhecido por sua ditadura tão fria quanto suas terras. Talvez as histórias tenham sido aumentadas a cada vila que passavam, mas é certo de que ela estava sozinha e devia ter por volta de dez anos, ninguém sabe como foi possível ela ter saído viva desse confronto, mas daí em diante só o que fez foi ficar mais e mais conhecida por suas inúmeras vitorias contra outros reinos corruptos.

Passados os sete anos do nascimento de sua história, Lucy se tornou amada pelo povo, todos a adoram, mesmo que poucos a conheçam de verdade, isso se deve ao fato de que muitos foram salvos por ela e os outros esperam que ela venha salvá-los. Por outro lado muitos Reis e Rainhas a temem, o que de certa forma é algo bom, pois passaram a se preocupar em cuidar de seu povo para que não percam suas terras e privilégios. Mas há aqueles que a odeiam e colocaram sua cabeça a premio, dizem que farão de tudo para que ela seja morta, pois são os únicos com o direito de fazerem o que bem entendem a respeito de suas terras.

Também com o passar desses sete anos algumas questões a respeito de Lucy foram sendo esclarecidas, como sua aparência, que se tornou conhecida graças as pessoas dos reinos que ajudou. Hoje ela é uma jovem que aparenta ter por volta de dezessete anos, tem os cabelos lisos e loiros de tal forma que se tornaram sua marca, os olhos são escuros contrastando com a pele branca. Ainda não descobriram de onde tira suas roupas, mas sempre choca as mulheres e os homens com suas pernas a mostra, pois sempre que é vista traja uma saia incomum a todos, tudo o que veste é banhado com algum detalhe em azul, seja um laço no cabelo ou o babado da saia. Claro que ela não anda por ai a mostra dessa maneira, sempre anda coberta com capa e capuz esfarrapados. Aqueles que a encontraram afirmam que ela é muito doce e gentil.

Quanto à forma como luta contra os guerreiros dos reinos, isso ainda é um mistério, mas ficou conhecida como A Estrela, pois sempre luta a noite e porque as próprias estrelas do céu descem para ajudá-la, tornando o campo de batalha mais claro que um dia de sol. Também não se sabe por que ela luta tanto, nem por que ajuda desconhecidos, menos ainda os caminhos que trilha, ou seja, sua existência ainda é um mistério.

- Ai ai Plue, por que esse caminho tinha que ser tão quente? Eu estou derretendo.

- Pum, puum.

Plue pode ser considerado como companheiro/bicho de estimação de Lucy, ele é um ser branco com um nariz amarelo e pontudo que anda sobre duas patas, tem o tamanho de um cachorrinho.

- Vamos indo Plue, já que o calor só vai piorar daqui até as Terras Quentes.

- Pum, puuum.

............

Terras Quentes é o nome dado a um dos sete maiores reinos que se formaram ao longo dos anos. O nome já explica o local, é um Reino que se formou próximo a um vulcão extinto, porem existem muitas fontes termais por todo o lugar, o povo já se acostumou com o calor, mas para qualquer viajante é um lugar muito quente, tão quanto um deserto em dias de verão.

Os Sete Reinos não liberam muitas informações a respeito de suas políticas, mas todos apresentam algum tipo de característica marcante, no caso das Terras Quentes seria seu poder de fogo, tanto militarmente quanto literalmente falando. O rei se chama Igneel e ele aprendeu o domínio do fogo quando ainda era jovem e buscava poder pra proteger sua vila, dizem que aqueles que buscam o poder sempre acabam por encontrar o Céu Escarlate, hoje considerado um dos Sete Reinos por todos, menos por sua “regente”. Seus incríveis dons a tornaram famosa e temida, e nenhum reino ousa declarar guerra contra suas terras. Em um mundo feito de boatos, lendas e mistérios dizem que praticamente todos os Sete Reinos se tornaram grandes após seus regentes se encontrarem com a Feiticeira do Céu Escarlate em algum momento de suas vidas.

 Após o encontro Igneel obteve a magia do fogo e assim protegeu sua vila dos reis que tentavam tomá-la, depois disso ele ensinou a alguns homens como usar a magia do fogo e assim foi conquistando um a um os reinos vizinhos, até que se tornaram as Terras Quentes. Claro que ensinar a outros homens o poder do fogo poderia causar problemas para Igneel depois que ele se tornasse rei, como uma rebelião deles em busca do trono. O que por sinal quase aconteceu, mas a magia que adquiriu da feiticeira era “plantada” em si, mesmo que ensina a outros como usá-la a fonte ainda era ele, e por esse motivo ele podia escolher quem poderia usufruir do fogo. Obviamente os homens que se rebelaram só descobriram isso quando já era tarde e com isso Igneel pode ver quem era digno de permanecer em seu reino, e os traidores sentiram sua verdadeira chama.

- Natsuuu. Por que você não é incrível como o seu pai? Aqui no livro diz que ele conquistou tudo isso aqui, ele criou as Terras Quentes. Que incrível né.

- É, é...Happy eu já falei pra você parar de ler esse livro, você devia prestar mais atenção em mim e nos meus grandes feitos. – O garoto se levanta e faz pose de herói.

- Mas que feitos Natsu, a gente fica aqui dentro do castelo o dia todo sem fazer nada.

- O QUEEEE? Como assim sem fazer nada, ontem mesmo nós fomos conversar como guarda da torre norte, ele até te deu um peixe.

- Aye, Aye. Mas comparado com o que seu pai fez isso não é nada.

- Ah, mas, mas a culpa não é minha, meu pai disse que eu não tenho que fazer nada e que daqui um tempo eu vou herdar o reino, por isso não é pra eu fazer nada perigoso de acordo com ele.

- Mas nem o fogo que é a marca do reino você sabe usar Natsu.

- Por que você ta reclamando tanto, você sabe muito bem porque eu não posso usar o fogo. Ele sempre diz que o reino esta calmo, por isso não há motivos pra eu aprender algo tão perigoso.

- Aye, aye. É que é tão chato fiar aqui sem fazer nada. Eu acho que vou ver se o tio da feira tem peixe pra mim.

- Você vai me deixar aqui? Mas o que eu vou ficar fazendo?

- Se eu não estou errado é hora de você aprender historia, então até depois Natsu. Aye sir!

- Happy... – Alguém entra arrebentando a porta, dando um susto em Natsu.

- EIIIII JÁ ESTÁ NA HORA DE VOCÊ APRENDER HISTORIA COMO UM HOMEM!

- Eu já falei pra você não entrar assim! E eu já estudei ontem.

- PARE DE CHORAMINGAR, HOMENS NÃO CHORAMINGAM! E VOCÊ TEM QUE ESTUDAR TODOS OS DIAS, FEITO UM HOMEM! SENÃO COMO VOCE VAI SE TORNAR REI UM DIA. QUER VIRAR UM REI BURRO?

- PARA DE GRITAR SEU MALUCO! E eu não sou burro.

- ÓTIMO ISSO SIGNIFICA QUE AS AULAS ESTAO TENDO RESULTADO. AGORA VAMOS!

- ELFMAN ME SOLTAAAAA!

Do lado de fora da janela estava Happy, ouvindo toda a conversa (?).

- Pobre Natsu, vai ter que aguentar o Elfman um bom tempo agora....E eu vou buscar meu peixe. AYE SIIIIIR!

Como eu disse antes, aqui são as Terras Quentes, o rei é Igneel um homem com menos de sessenta anos, mas que conserva a juventude de seu corpo, seus cabelos são vermelhos, tal como seus olhos. Ele tem um filho chamado Natsu, um garoto bem divertido que desde pequeno já gostava de correr por todo lugar fazendo o maior escândalo.

Agora ele já esta com dezessete anos, tem um corpo forte e definido, não usa nada alem de um colete preto aberto, sem camisa por baixo e calças brancas um tanto largas, corre descalço por todo lugar. Se andar por ai sem tantas peças de roupa não bastasse há um fato que é ainda mais marcante, seu cabelo, relativamente curto, todo espetado e rosa. Não importa por onde passe e mesmo que todos no reino já o conheçam sempre ficam surpresos com a cor do cabelo do garoto. E um outro detalhe importante, ele sempre anda  com um cachecol branco que aparenta ter escamas de um dragão, presente de sua mãe antes de falecer.

Seu melhor amigo é um gato azul mágico, mais um dos mistérios desta terra, ele pode falar e também tem asas. É um bicho tão escandaloso quanto Natsu, muito sincero em tudo o que diz e também muito brincalhão. Adora peixe e passear pelo reino, voando é claro. É muito querido por todos, principalmente por acharem que ele é um ser divino, mas não há como saber.

Elfman é um homem enorme, musculoso e com cabelos brancos mesmo sendo muito jovem, deve ter aproximadamente vinte e dois anos. Tem duas funções no castelo, ser professor de Natsu e também chefe da guarda real. Tudo o que diz tem a palavra homem no meio, pois crê que o homem deve se orgulhar de ser homem. Vai entender.

Um príncipe na grande maioria dos casos já nasce com a vida ganha, com Natsu não é diferente, ele tem tudo do que precisa, casa, comida, roupas e até mais que isso, ele tem um reino que será seu um dia, mas como Happy mesmo disse, eles não fazem nada, por mais que tenha sido legal crescer em um castelo tão grande e explorar tudo por ai uma hora não ia ter mais o que ser explorado e foi exatamente o que aconteceu, mas isso já tem uns nove anos, de lá pra cá os dois preencheram seu tempo conhecendo cada pessoa do reino, tarefa que os ocupou por mais seis anos, mas novamente eles chegaram ao fim e se viram entediados.

Sempre foram movidos pela curiosidade, então tiveram a grande ideia de explorar os territórios fora do reino, conhecer o mundo, mas isso era algo que Igneel não podia permitir. Mesmo que outros reinos não viessem atacar as Terras Quentes isso não se aplicava a Natsu caso saísse da proteção de seu território. E assim os dois foram proibidos de sair das Terras Quentes, e foram postos homens em todas as saídas do reino.

Já da pra imaginar que viver trancado não agrada ninguém, e depois de Happy ler tantos contos de aventura na biblioteca do castelo e contar as historias a Natsu ambos tem tido cada vez mais vontade de explorar o mundo que não conhecem. Passam horas imaginando como deve ser tudo, mas por enquanto permanecem no reino aguardando...

.................

Em algum lugar do Céu Escarlate a Feiticeira devaneia com suas intuições e visões.

- Então são esses sentimentos que vão criar um novo caminho na história do mundo. O sentimento de mudança da Estrela que caminha. A curiosidade daquele que continua esperando. Humm...tem mais um....acho que é o querer daquele que conquista. Creio que esse vai se tornar o maior acontecimento depois da formação dos outros Seis Reinos.

Ela se levanta e o universo surge ao seu redor, ela caminha um pouco ainda pensativa, até que uma rajada de luz toma conta do lugar fazendo o universo desaparecer e ela torna a sentar.

- Muito bom, realmente ótimo. Dessa vez muitos caminhos irão se cruzar vai ser bom as coisas voltarem a se mexer por aqui. A Estrela Lucy não podia ter escolhido lugar melhor pra ir do que as chamas de Igneel. Todos vão começar a agir a partir daí.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??? Vamos lá pessoal quero que comentem ein, senao nao sei se ta bom pra continuar T-T
O que voces acham que vem a seguir? TAN TAN TAAAN
Vou esperar voces OK? Não sei ainda quando sai o proximo, mas farei o possivel.
Chuva de beijos XO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Estrela e o Príncipe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.