Beijos De Morango escrita por Milliana Scarlet


Capítulo 2
Capítulo 2 Extra - Learning to love again.


Notas iniciais do capítulo

DIGAAAAAAAAM MEUS BIGODINHOS :3 VEJAM O QUE EU FIZ PARA VOCÊS SEUS LIENDOS : http://www.youtube.com/watch?v=oyOH1cL5AtA
Pensei que eu iria demorar mais um pouco, queria deixar o capítulo mais longo, mas eu tava ocupada estudando então, desculpem se ficou muito curto, mas queria agradecer pela milésima vez para a Panda Dragneel que recomendou a fic *-* Obrigadíssima mesmo pela recomendação, espero que gostem de LyVia porque esse capítulo é especial desse ship, então here we go o/
Enjoy, nos vemos lá embaixo galeris ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327312/chapter/2

Passado 3 meses do confirmado namoro de Gray e Erza, as aulas começaram, e um certo aluno novo chegou, hoje seria o dia que se apresentaria a turma, no caso, hoje de manhã.

- É hoje que esse tal aluno novo chega? – perguntou Gray que deu um leve suspiro.

- É... Bem, parece que a Juvia ainda não aceitou nosso namoro... – falou Erza apontando para a azulada que a olhava com raiva.

- É verdade... Bem, vamos entrar o sinal já vai bater. – falou Gray se direcionando para a porta da sala de aula.

- É vamos... – disse Erza entrando na sala junto a Gray, que ainda era perseguido pelos olhares de uma certa azulada.

                   -x-x-

- Alunos, quero que conheçam o novo aluno que chegou hoje – falou a professora a frente de seus alunos – Pode entrar, Lyon-san.

Um garoto de cabelos brancos entrou dentro da sala, atraindo vários olhares femininos, tirando suspiros de várias delas. O uniforme tinha se ajustado perfeitamente ao seu corpo definido. Todas as garotas olhavam para o novato, mas os olhos do garoto se encontrava com os de Juvia, fazendo a garota virar o rosto, porque estava com um leve rubor em seu rosto.

- Bem, eu sou Lyon Vastia, e eu serei o novo aluno, espero que gostem de mim, e – disse Lyon sem tirar os olhos de Juvia – Eu tenho 17 anos, estou solteiro, gosto de gatinhos, e estou a procura de uma namor—

- Chega Lyon – interrompeu Mira com um pequeno sorriso mas chegou a dar certos arrepios entre os alunos – Pode se sentar...

Lyon se dirigia a uma cadeira perto de Juvia que também ficava perto de Gray e Erza. No caso, ele ficou entre Juvia e Gray, e Erza se encontrava atrás do moreno.

- Parece que ele está interessado na Juvia – sussurrou Gray para Erza, tentando ao máximo fazer que Lyon não ouvisse.

- É o que parece... Mas e aí? Já desistiu de mim e tá com ciúmes de outra? – Erza fez um biquinho travesso.

- C-Claro que não – falou Gray dando um beijo na bochecha de Erza, que corou – Já disse que não vou desistir fácil de você.

Mira fez um barulho com a garganta, olhando assustadoramente para o casal que logo se ajustaram em suas cadeiras, fingindo que nada havia acontecido, mas algo que os denunciava era o rubor em seus rostos. Depois disso, a aula seguiu “normalmente” como antes.

             -x-x-

- Lu-chan, você acha o Lyon-san bonito? – perguntou Levy, curiosa e com um certo sorriso malicioso em seu rosto.

- É... Bem... É que... Eu acho— Lucy foi interrompida por Natsu que tapou sua boca com a mão.

- Não acha não, né Lucy? – falou Natsu com um olhar extremamente furioso para Levy, provavelmente com um certo ciúme.

- Ele ficou olhando para a Juvia. – disse Gray de repente.

- Ué, ciúmes?- falou Levy arqueando uma sobrancelha.

- Nada disso! – falou um tanto alto, o moreno conseguiu a atenção de todos – Eu não sinto ciúmes dela! Eu não sinto nada pela Juvia!

- Juvia está de coração partido! – choramingou a azulada.

- Como ousa partir o coração da minha Juvia? – exclamou Lyon para Gray.

- Minha Juvia? – todos falaram juntos, mas só o rosado continuou – Cara, você mal chegou e já ta dizendo “minha Juvia”? – Natsu soltou um riso abafado e continuou – Você tem problemas...

- O-O que? E-Eu não falei nada disso... – disse Lyon corando levemente.

- Você é bipolar? Você acabou de falar... – falou Erza com uma sobrancelha arqueada.

- D-Deixa... – falou Lyon ainda ruborizado, saindo vagarosamente de perto de Juvia.

- Lyon-san... – disse Juvia corada, agarrando o pulso de Lyon.

- Desculpe Juvia... – falou Lyon beijando a testa da azulada que ficou vermelha como um tomate – Mas eu não consegui nada, excluindo o fato eu virar um idiota bipolar...

- J-Juvia está feliz com a ação de Lyon-san –  falou Juvia com um sorriso que fez Lyon corar rapidamente, mas devolvendo o sorriso.

- Obrigado, Juvia... Bem eu já vou indo, até mais! – despediu-se o albino com o sorriso ainda em seu rosto.

                -x-x-

Gray e Erza caminhavam juntos até a casa de Gray, com as mãos entrelaçadas, como um gesto de amor. Algumas velhinhas que passavam perto falavam coisas do tipo : “Que casal fofo” “Será que irão casar um dia?” ou até mesmo um: “Vai lá garanhão!””Agarra ela de jeito!”

- As velhinhas de hoje em dia não tem jeito? – Gray murmurou baixinho para si mesmo.

- Ahn? Falou algo? – perguntou a ruiva curiosa.

- N-Nada... Só... É, n-nada... – Gray falou balançando a cabeça.

- Olha chegamos... – Erza apontou para uma casa a frente deles.

- É... Onde eu botei as chaves? – falou Gray pondo a mãos nos bolsos – Ah, aqui.

Gray pôs a chave na porta, e abriu. Gray e Erza foram até a cozinha para prepararem algo para comerem. Erza se dirigiu ao quarto de Gray, enquanto ele preparava brigadeiro para os dois.

- Gray, você tem roupas para me emprestar? – gritou Erza para que Fullbuster possa escutar – Eu esqueci as minhas.

- Tem algumas no armário! – exclamou Gray – Mas não abra a primeira gaveta porque...

- Tem suas cuecas?

- É-É...

-Tarde demais...

         -x-x-

Erza saiu do banheiro com uma blusa grande e larga de Gray, o que a deixou com um ar fofo, e que Gray adorou.

- Fofinha... – foi a única coisa que Gray conseguiu falar, que se encontrou boquiaberto.

- O-Obrigada... Digo, pela blusa... – disse a ruiva ruborizada.

- Não precisa agradecer... – falou Fullbuster aproximando-se mais de Erza e a beijando na testa, e prendendo contra a parede – Ou sim...

- G-Gray... – falou Erza antes de soltar um gemido baixo, por causa Gray trilhava seu pescoço com beijos e mordidas leves, e que em seguida, deu um beijos nos lábios trêmulos de Erza, que logo esse beijo se tornou intenso, possessivo, e cheio de desejo.

- Ah, me desculpa... – disse Gray se afastando lentamente com o rosto corado – A-Acho que eu tô com problemas...

- N-Não é isso, é só... Seu instinto, não sei... – falou Erza tentando acalmar o moreno – V-V-Você pode continuar, afinal v-você é meu n-namorado...

- Eu só irei fazer quando você estiver pronta! – sussurrou Gray na orelha de Scarlet, em seguida, dando-lhe um beijo na bochecha.

-Mas...

- Shh, sem mas! Vou pensar no seu caso... – disse Gray depois soltando um sorriso.

             -x-x-

No outro dia na escola, Lyon já estava mais quieto que antes, mas sempre continuava a olhar para Juvia, que estava meio cabisbaixa sobre o incidente do dia anterior. Lyon se aproximou de Juvia, e começou a brincar as mechas azuis de Juvia, causando um rubor em suas bochechas.

- Seu cabelo é lindo, assim como você... – falou Lyon enrolando uma mecha em seu dedo.

- O-Obrigada... – disse a azulada ainda corada.

- Seus olhos também... – Lyon passou a sua mão carinhosamente pelo rosto de Juvia, que a mesma já estava quase da cor do cabelo de Erza.

- Estou atrapalhando algo? – disse o professor, virando-se para os dois.

- N-Não... – disseram uníssono, depois olharam um para o outro, ruborizados.

         -x-x-

- Esse Lyon não parece tão “galinha”,  ele parece só estar interessado na Juvia mesmo. – falou Levy pegando algumas batatinhas.

- Mas mesmo assim, fique longe dele baixinha, ele é... estranho. – disse Gajeel com ciúmes.

- Ah gente, vocês ainda não entederam? Ele ta apaixonado pela Juvia, e isso tá meio óbvio... – falou Lucy empolgada.

- Sei não... – falou Gray remexendo seus cabelos – Isso é desde que ele a viu... É estranho.

- Estranho nada! Isso é amor à primeira vista – falou Lucy dando um leve tapa na cabeça de Gray – Dãã!

- Isso é coisa de filminho romântico, Luce! – disse Natsu bagunçando os cabelos loiros da namorada que fazia biquinho.

- Mas isso acontece, ta? – falou Lucy ainda com seu biquinho, arrumando seus cabelos – Idiota!

- O idiota que você ama! – Natsu deu um largo sorriso e logo a beijou, fazendo-a corar – Mesmo assim, não acredito nessas “paradas”...

Garotos e garotas entre si começaram a discutir, sobre algo de “É mentira” ou “É verdade”, “Sim” “Não”. Besteiras à parte, do outro lado da mesa em que sentavam, ouviram gritos vindo do corredor.

- Lyon-san, não!

- Sim, sim e sim!

- Lyon-san, nãão!

Viram uma azulada correndo de Lyon que estava com orelhinhas de... neko*?

- Nyaaa! – gritou Lyon finalmente alcançando Juvia – Agora você vai ter que pagar a aposta Juvia!

- De jeito nenhum! – bufou Juvia irritada – Juvia não vai usar orelhinhas de neko como Lyon-san!

- Vai lá, gatinha! – disse Lyon fazendo um “rawn” depois dando vários beijos na bochecha de Juvia, que corava ferozmente.

- L-Lyon-san! P-Pare... – falou Juvia na tentativa, fracassada, de afastar Lyon de si.

- Não... Gatinha! – sussurrou o garoto na orelha de Juvia, que logo se arrepiou.

- Juvia desiste! Juvia vai usar as orelhinhas...

- YAAAAY! Lyon-san ganhou! – falou Lyon vitorioso, imitando Juvia.

- Juvia, que aposta é essa? – disse Lucy se aproximando dos dois – E com ele? Vocês já estão namorando? Que rápido hein, Juvia!

- Não... – falaram uníssono – Eu ganhei 2 dessas coisinhas aqui, e quando quis pôr na Juvia ela simplesmente correu, e disse se eu a alcançar, ela usaria, se não, eu andaria na rua de gatinho por 2 dias – explicou Lyon.

- Vocês são estranhos... – falou Lucy pegando um dos pares de orelhinhas – Neko, huh?

- Eles são tão fofos – disse Erza pegando uma das mãos de Gray – Vem, vamos virar cupidos.

- Quê?! – exclamou Gray – De jeito nenhum! – negou o moreno, balançando a cabeça negativamente.

- Vai... A Juvia precisa te esquecer, e o Lyon já está caidinho por ela, perfeito! – falou Erza com um sorriso em seus lábios róseos.

- Desisto, eu aceito, mas o que eu ganho em troca, Scarlet? – perguntou Fullbuster com a sobrancelha arqueada.

- Vou pensar no seu caso... – disse Erza, falando a mesma coisa que Gray falara para ela no dia anterior.

       -x-x-

- Você vem comigo até lá em casa? – perguntou Erza com um biquinho.

- V-Vou, vamos agora? – falou Gray com a mão esquerda coçando a nuca e com a direita estendida para que Erza pudesse pegar.

 - V-Vamos... – pegando a mão do moreno, em seguida, entrelaçando seus dedos com os dele.

- Erza? Posso te perguntar uma coisa?

- Você me ama ?

- Mas é claro que eu te amo, se não eu estaria contigo, aqui e agora, sendo totalmente sua – falou Erza abraçando o braço de Gray depois, sussurrando em sua orelha – Não é, Gray? – a ruiva mordicou o lóbulo da orelha de Gray, que estremeceu.

- E-Erza... N-Nós... C-Chegamos! – falou Gray dando um sorriso amarelo.

- Vem, entra. – disse Erza apontando para dentro de sua casa e Gray só concordou com a sua cabeça.

Gray se sentou no sofá, e logo em seguida Erza sentou-se no seu colo, enlaçando suas pernas em volta da cintura dele. Erza foi beijando o pescoço de Gray, causando arrepios no mesmo, e logo tirou a camisa de Fullbuster, deixando seu peitoral definido à vista.

- E-Erza! Q-Que você tá fazendo?! – perguntou Gray tentando afastar Erza de seu corpo.

- Não posso te seduzir? – falou Scarlet pondo a mão sobre um volume na calça do moreno.

- Já seduziu o bastante, senhorita... – disse Gray extremamente ruborizado, tirando a mão da ruiva de sua calça.

- Mas eu quero você... – Erza sussurou para Gray, mordendo os lábios dele, deixando-o com mais vontade.

- E-Eu também te quero tá? – falou Gray dando um beijo na testa de Erza – Mas agora... Ahn... N-Não tenho muita experiência com isso...

- Você é virgem? – perguntou Erza arqueando uma sobrancelha – Você deve ter saído com umas mil garotas, e é virgem? Ou é gay?

- Não, eu não sou gay! – Gray falou remexendo seus cabelos – E sim... E-Eu sou virgem

Erza soltou um riso, mas logo olhou nos olhos de Gray, logo o beijando delicadamente, mas o beijo se tornou preciso, como os dois queriam aquilo mais que tudo, suas línguas dançavam, o beijo era selvagem, excitante, para ambos, perfeito. Gray apalpou os seios de Erza, que soltou um gemido abafado, Gray subiu a saia de Scarlet, tirando a calcinha da mesma, Gray não esperou muito para retirar a sua roupa também, e admirar o lindo corpo que a ruiva tinha.

- Você quer mesmo fazer isso? – Gray perguntou pondo uma mecha atrás da orelha de Erza que insistia em cair.

- E-Eu quero... Eu te amo, Gray! – disse Erza abraçando o moreno, deixando ambos ruborizados.

- Eu... E-Eu também te amo, Scalet... – Gray sussurrou a abraçando de volta, e com isso, Erza e Gray tiveram sua primeira vez.

       -x-x-

Natsu, Lucy, Erza, Gray, Gajeel e Levy foram ao parque, como Gray e Erza estavam de cupidos, a missão era tentar juntar Lyon e Juvia esta tarde, então chamaram os dois, mas negaram de primeira, mas continuaram a insistir, então Lyon e Juvia cederam e foram. Juvia só foi porque Gray estava lá, e Lyon, por Juvia.

- Ah! – Natsu deu um longo suspiro pondo as suas mãos atrás da nuca – Enfim no parque! Luce, quer ir ali para comer? Er... Eu to com fome...

- E nós ficamos de vela aqui? – exclamou Lyon apontando para si e para a azulada em seu lado.

- Vocês se entendam... – disse Lucy lançando um olhar malicioso para Juvia que logo corou – De um jeito ou de outro, irei levar esse idiota para comer algo.

- Você? – falou Gajeel apontando para Lucy que corou ferozmente.

- Q-Quê?! – exclamou Lucy fazendo birra – Estamos num parque, tenha modos, Gajeel!

- É seu idiota! – disse Levy com um biquinho e dando um soco no ombro do moreno.

- Argh, vamos à algum lugar baixinha... – falou Gajeel enquanto pegava na mão de Levy a arrastando para um campo, onde casais sentavam ou conversavam.

- Bem, sobrou nós! – Erza falou com um sorriso fraco.

- Não não, sobrou vocês, nós somos míseras velas! – Lyon bufou irritado, não suportava ficar perto de Gray com Juvia só com olhos para o moreno.

- Oy, calma! – Gray pôs uma mão no ombro do albino – Lembra que eu to namorando a Erza? Eu quero te ajudar – Gray sussurrou para Lyon.

- Ah, ok... – Lyon falou dando um sorriso de canto.

- Juvia, você não quer conversar? Até agora você ta calada... – Erza falou pondo o indicador em seu queixo.

- Ah, Juvia só está cansada... – suspirou a azulada, aceitando sua derrota para Erza.

- Você é meio estranha às vezes, Juvia... – o albino sorriu para ela que retribuiu o tal sorriso, o mais lindo de todos para Lyon.

- Parece que já estão se dando bem... – Erza sussurrou para Gray que assentiu com a cabeça.

- Vamos pôr em ação! – Gray falou na orelha de Erza, que acenou com a cabeça, sinal para que Gray continuasse com o plano que haviam planejado – Olha nós vamos dar uma volta, vocês dois podem ficar aí ou andar, ou sei lá, sentar, correr, enfim, nós vamos ali mas já voltamos!

- Ótimo, além de nos deixar de vela, ainda nos abandona, pode isso, Juvia-chan? – Lyon bufou mais uma vez de raiva do moreno enquanto o mesmo dava meia volta com a ruiva ao seu lado.

- Não chame Juvia de Juvia-chan, porque Juvia gosta de ser chamada de Juvia! – a azulada exclamou batendo levemente no peitoral de Lyon.

- Que estranho... – Lyon disse passando a mão entre seus cabelos – Entãão... O que você quer fazer?

- Vamos ir para o campo feito Gajeel e Levy! Juvia quer muito ir ao campo! – Juvia o puxou pelo pulso e o levou até o campo. Uma área livre, com árvores, flores, espaçosa. Bem... Perfeito para encontros, etc.

- O que eu não faço por amor? – Lyon murmurou para si, olhando para a linda azulada que estava lhe arrastando para um campo.

    --Não muito longe dali...

- Vai dar certo! – sussurrou Gajeel atrás de uma árvore, junto a Erza,Gray e Levy.

- Mas é claro que vai seu idiota! – Erza falou dando um tapa na cabeça do moreno – O plano foi meu!

- Nem se acha, né Erza? – brincou Levy com a ruiva que a olhou com uma aura maligna em sua volta.

- Hum? O que disse, BAIXINHA? – Erza falou séria, e parecia que iria matar a azulada por um simples trocadilho.

- N-Nada... – Levy tornou sua face para olhar o casal não muito distante deles, evitando olhar para os olhos ameaçadores de Erza.

      -x-x-

Lyon já tocava a mão de Juvia, uma vez ou outra tentava entrelaças seus dedos com os dela, mas ela sempre desviava sua mão, e corava. Lyon já não muito paciente, deu um leve selinho em Juvia, que ruborizou rapidamente. Os olhos dele se encontraram com o azul escuro do dela, fazendo-o perder em pensamentos, em sentimentos, se perder nela. Depois desse leve selinho, ele a beijou, e foi correspondido rapidamente, para a surpresa de Lyon, Juvia queria esquecer Gray, mas no entanto, Lyon não se importava ser a segunda opção ou não, a única coisa que ele queria naquele momento era que aquele beijo durasse por anos e anos, queria que ela fosse sua, queria conquistá-la, queria tê-la em seus braços em toda manhã que acordasse, e a primeira pessoa que queria ver ao acordar, Juvia. Ele a amava, ela estava aprendendo um novo sentimento com Lyon, não um sentimento de atração, no qual sentia por Gray, mas sim, o amor. Em todos os sentidos, de todas as formas de amar, ela aprenderia a amar melhor. Ela aprenderia como é ser amada de volta. Principalmente, ela aprenderia a amar novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Tá estranho? Tá legal? Querem me matar? Mereço reviews? E ovos de páscoa? :3 Enfim galera, viram o vídeo, que acharam? Tô muito feia? ç.ç Mas é isso galera (o vídeo eu falei sobre "Segredos" mas ok) Obrigada por lerem até aqui, se tiver algum erro me fale que eu irei achar e consertar. Valeu, falou e kissus da Loris meus bigodinhos sexy. Até mais o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beijos De Morango" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.