Minecraft-e Foi Assim escrita por Joo Victor Alves


Capítulo 1
Creeper maldito


Notas iniciais do capítulo

Como tudo começou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327265/chapter/1

Eu nasci,naquela floresta escura,cheia de monstros,o medo tomava conta de mim por inteiro,por isso subi em uma árvore para me esconder.

 Quando amanheceu,eu desci e peguei algumas madeiras,fiz uma mesa de trabalho,espadas,picaretas e machados.

 Finalmente terminei minha casa,ficou pequena,mas dava pro começo.Fui procurar lã para fazer uma cama e comecei a ouvir um barulho estranho,me virei e vi um creeper.

 Foi o fim.Ele explodiu e eu morri.Fiquei muito triste e pensei em parar de jogar,mas aquele jogo era muito legal,então renasci.

 Fiz meus itens e minha casa de novo,e comecei a sentir fome.Rapidamente fiz uma espada de pedra,e fui atrás de comida,mas anoiteceu.

 Dei de cara com um zumbi,mas minha espada me protegeu,peguei sua carne podre e comi,fiquei envenenado,mas sem fome.

  Esperei amanhecer,peguei pedras e me equipei com espadas e picaretas,e fui atrás de ferro.Antes de começar a cavar,vi algumas vacas,matei elas e peguei comida,também fiz uma calça e uma túnica de couro.

 Finalmente fui em busca de ferro,quando entrei na caverna,vi dois esqueletos brigando,fiquei só vendo.

 Quando um morreu,o outro começou a me atacar,e eu morri mais uma vez.

 Então eu nasci no meio da floresta,sem nada,e fui atrás de minha casa,mas será que eu vou achar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado pra quem leu,acho que ficou legal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minecraft-e Foi Assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.