Uma Garota Totalmente Diferente. escrita por Maria Rita


Capítulo 4
Escola E Pessoas Novas 3.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327263/chapter/4

- Como assim bruxos!? -Nina falou.

- Você ainda descobrira muitas coisas sobre o passado de seus pais. -disse o chapéu.

 Nina foi para mesa do grupo de Grifinória, a menina se sentou ao lado de Castiel que também pertencia ao grupo de Grifinória, todos alunos olhavam ela com um olhar de espantados e ficavam cochichando várias coisas sobre a história de seus pais.

- Bruxos! Eu pensei que isso existisse apenas nos filmes e livros da saga Harry Potter... -disse a menina.

- E você é uma bruxa. -disse Castiel.

- Mas nem poderes eu tenho, nem uma varinha eu tenho! -disse Nina.

- Calma, é só o começo, você vai ganhar uma varinha hoje na aula, todos os alunos novos vão ganhar varinhas. -disse um garoto de cabelos loiros.

- Há Nina, esse ai é o representante que eu te falei... -Castiel falou.

- Prazer meu nome é Nathaniel, se tiver algum problema é me comunicar. -disse Nathaniel.

- Ou se ele não estiver, pode vim falar comigo, prazer Nina meu nome é Melody mas pode me chamar de Mel. -disse a garota de cabelos castanhos e olhos azuis chamada Melody.

- Ok, mas sobre os meus pais vocês sabem alguma coisa? -Nina respondeu.

- Sim, eles estudaram aqui, eles eram os melhores alunos da escola, sempre tendo notas altas, sua mãe chamava a atenção dos garotos, mas o unico que ela não conseguia chamar a atenção, era de Pablo seu pai, mas ela nem ligava muito pra isso, ambos eram populares em toda escola, seus nomes são lembrados até hoje aqui na escola, bem isso é tudo o que eu posso falar. -disse Melody.

- Hum...eu queria saber mais, por que foi agora a pouco que eu descobri que eu sou filha de bruxos! -disse Nina.

- Sua família inteira é de bruxos de sangue puro, sua família tem o histórico enorme aqui na escola, todos de sua família eram bem populares na escola, pois eles vieram de uma linhagem de bruxos nobres, que pelo visto existe até agora.  -disse Castiel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Garota Totalmente Diferente." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.