Uma Garota Totalmente Diferente. escrita por Maria Rita


Capítulo 3
Escola E Pessoas Novas 2.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327263/chapter/3

 O diretor começou a chamar os alunos novos até a frente, foram bastante alunos, até que o diretor anunciou o nome de Nina, ela foi ultima a ser chamada, o diretor pediu para todos fazerem uma fila unica, Nina ficou como penúltima da fila, o diretor colocava um chapéu na cabeça de cada aluno, Nina ficou um tanto curiosa, pois ela viu o chapéu falar, quando chegou a vez de Nina, ela ficou um pouco assustada, pois iam colocar um chapéu falante em sua cabeça.

- Hum...é bom ve-la novamente Nanda, como está o Pablo? -disse o chapéu.

- Nanda e Pablo são meus pais, eu sou Nina filha deles. -Nina falou para o chapéu.

- Hum, você é tão parecida com sua mãe, tem até os mesmas opiniões, é bom ver que ela progrediu a família. Vejamos que grupo eu vou te colocar...-disse o chapéu tentando pensar.

- Como você conhece a minha mãe? -Disse a menina já confusa.

- Psiuu! Você não está vendo que eu estou tentando pensar! -falou o chapéu. Estou em duvida entre Sonserina e Grifinória, já que você é de sangue puro, mas ao mesmo tempo tem lealdade, coragem e ousadia que a casa de Grifinória precisa. -disse o chapéu.

- Se fosse pela a escolha de meus pais escolheriam a Grifinória. -disse a menina.

- Então Nina, filha dos lendários bruxos Nanda e Pablo, vai para o grupo de Grifinória! -anunciou o chapéu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Garota Totalmente Diferente." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.