Uma Garota Totalmente Diferente. escrita por Maria Rita


Capítulo 2
Escola E Pessoas Novas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327263/chapter/2

 Nina acordou ás 6:00 da manhã, foi ao banheiro que fica no seu quarto, escovou seus dentes e tomou um belo banho, era época de inverno, então ela colocou uma blusa de frio azul escrito I Love Cats em vermelho, colocou uma calça jeans preta e um tênis com taxinhas, pegou sua mochila e colocou seus materiais, foi para cozinha, tomou café da manhã junto com sua tia Vivian, quando ela terminou de tomar o café da manhã, foi pegar sua mochila que havia deixado em seu quarto e foi para sala.

- Vamos Nina! Venha que eu vou te levar pra escola! -sua tia falou pegando a carteira.

- Calma tia, já estou indo! -Nina respondeu.

 Sua tia a levou para escola e antes de Nina sair do carro sua tia falou "As coisas mais belas podem confundir um ser", Nina não entendeu muito o que sua tia quis dizer com aquilo, entrou na escola e acabou esbarrando em uma garota de longos cabelos loiros e olhos azuis esverdeados.

- Garota você não olha por onde anda! -a garota gritou.

- Me desculpe, eu não fiz por querer e tente abaixar o tom de voz com pessoas que você não conhece. -Nina respondeu.

- Quem você pensa que é para falar desse jeito comigo! -a garota falou empurrando Nina contra a parede.

- Ei Ambre deixe a novata em paz! -falou um garoto de cabelos vermelhos e olhos cinzas.

- Hum, tudo bem eu vou deixar ela em paz só por que você pediu Castiel. -falou essa garota chamada Ambre.

- Você está bem novata? -falou o garoto chamado Castiel.

- Não se preocupe, eu estou bem. -Nina falou.

- Tome cuidado com a Ambre ou você vai estar em grandes apuros. -Castiel.

- Por que? -Nina.

- Se você não sabe ela é irmã do representante de grupo Grifinória. -Castiel.

- Grupo? O certo é classe. -Nina.

- Haha, ainda você não conhece nada sobre a escola! -Castiel disse rindo.

- Como assim não conheço nada? -Nina perguntou.

- Na apresentação dos novatos você ira ver. Venha comigo daqui a pouco vai começar a apresentação dos novatos. -Castiel pegou Nina pelo braço e a levou até um salão enorme.

 Nina ficou encantada com o tamanho do salão, ela não imagina que a escola podia ter um salão daquele tamanho dentro de um terreno tão pequeno, Castiel ficava rindo da cara de Nina, pois ele sabia que aquela não era normal, de repente começou a entrar os alunos da escola dentro daquele salão que tinha mesas enormes, em um palco apareceram alguns adultos com roupas totalmente estranhas, todos os alunos se sentam, Castiel puxa Nina para se sentar, de repente um senhor de barba longa branca, levanta e se apresenta como diretor da escola.

- Bem alunos, eu os reuni aqui para a apresentação dos novos alunos, por favor se levantem. -disse o diretor.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Garota Totalmente Diferente." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.