Uma Garota Totalmente Diferente. escrita por Maria Rita


Capítulo 1
Tragédia.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro cap. da fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327263/chapter/1

Em um dia chuvoso os pais de Nina haviam saído de carro e deixaram a menina com sua tia Vivian, quando foram pegar a pista para ir ao local a onde iam encontrar o seus amigos, de repente eles só vêem uma luz branca que brilhava forte e não deixa enxergar a pista, de repente a luz branca causa uma explosão que faz o carro capotar e bater em uma placa de sinalização, os pais da jovem menina morrem, na época que eles morreram a garota só tinha 9 anos de idade, após a morte de seus pais a menina passou a morar com sua tia Vivian, uma mulher com seus 34 anos de idade, com lindos olhos azuis, uma boa mulher, cuidava da garota como se fosse sua filha, ao se passar os anos a garota crescendo , agora já tem seus 15 anos de idade, agora ela vai entrar para o primeiro grau do ensino médio, todos os sábados e domingos Nina vai para o cemitério colocar rosas brancas nas lápides de seus pais, toda vez que olhava para as lápides começava a chorar, todas que viam ela chorar ficavam com dó, quando saia do cemitério, ia para casa onde mora com sua tia, ia para seu quarto e ficava mexendo em seu computador ou ficava conversando com sua tia, ela já sabia que teria que ir para uma escola nova para começar o primeiro grau, ela não via a hora de poder ir para escola.

– Tia amanhã começa a escola? -ela perguntou.

– Sim, não se esqueça que hoje você tem que dormir cedo, pois amanhã você acordas ás 6:00 da manhã. -a tia respondeu.

– Mas tia, antes vamos pedir uma pizza de jantar e um refri?

– Vamos, pois estou morta de fome! -a tia falou.

Sua tia ligou para pizzaria, pediu um pizza de portuguesa e um refrigerante, quando a pizza chegou as duas se esbaldaram de tanto comer e beber, quando deu umas 21:30 da noite, Nina foi para cama dormir, pois precisava acordar cedo amanhã de manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem... *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Garota Totalmente Diferente." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.