Uma Prova De Amor escrita por sasodei eternamente


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

primeira fic é kyoya e nilo por que eu realmente amo eles.
beyblade metal masters não me pertençe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327241/chapter/1


Kyoya tategami um blader forte que possuía olhos azuis e um cabelo verde e cicatrizes sob os olhos nesse momento se encontrava indo ate a casa de seu namorado Nilo um lindo rapaz que tinha vindo do Egito Nilo possuía lindos olhos verdes, pele morena e um cabelo que era marrom na parte de trás e laranja na frente que conheceu quando eram companheiros na equipe presa feroz , eles iriam comemorar o aniversario de um ano de namoro.

Quando chegou a casa de seu namorado tocou a companhia e esperou nile descer, seu namorado vivia sozinho , esperou alguns minutos ate que ele desceu e atendeu a porta quando o viu teve a certeza que iria passar o resto de sua vida com ele Nilo era uma pessoa boa , um pouco tímido e um excelente blader alem de ser lindo.

– você esta lindo Nilo- falou dando um selinho em seus lábios

– obrigado, você também esta muito bonito kyoya- respondeu Nilo mais vermelho que um tomate.

–sabia que você fica lindo quando cora- disse observando seu namorado ficar mais vermelho ainda se é que era possível.

– seu bobo, vamos logo.

Então eles subiram na moto de kyoya e foram ate o restaurante mais fino da cidade jantaram e depois foram ao campo olhar as estrelas.

–eu já disse hoje que eu te amo- perguntou kyoya enquanto abraçava Nilo o trazendo para perto de seu corpo.

– muitas vezes, eu também te amo kyo –disse enquanto puxava kyoya para si selando seus lábios aos dele.

Kyoya não perdeu tempo e enlaçou a cintura dele enquanto nile abraçava seu pescoço, era tão bom beijar nile se namorado era tão perfeito tão frágil tinha tanto medo de perde-lo.

–esta ficando tarde é melhor irmos embora – disse kyoya ao perceber que Nilo estava ficando todo arrepiado e haviam se esquecido de trazer um casaco.

Subiram na moto e depois de um tempo kyoya percebeu que não estava conseguindo frear mas não disse nada não queria assustar nile que o abraçava e pedia para ele diminuir a velocidade.

–Vá mais devagar você esta me assustando kyoya- pediu Nilo.

–Não assim é mais divertido- respondeu kyoya pensando em como salvaria Nilo.

–Por favor kyo estou com medo vai devagar.

–então diz que me ama- kyoya queria ouvir essas palavras de Nilo mais uma vez pois ele já tinha decido salvaria Nilo custe o que custar.

– eu te amo, agora vai devagar- falou Nilo muito assustado e já chorando não gostava de velocidade pois havia perdido seus pais num acidente de carro.

–então me abraça bem forte- kyoya sabia que Nilo estava chorando pois ele realmente detestava sair em alta velocidade mais não podia fazer nada para consola-lo.

Nilo o abraçou

–pronto agora vai devagar por favor kyo.

–então tira o meu capacete e coloca em você ,ele ta me machucando.

–tudo bem.

–nunca se esqueça que eu te amo Nilo- foi a ultima coisa que kyoya falou antes de bater com a moto.

No dia seguinte Nilo acordou no hospital sem entender nada mas depois de uns minutos lembrou do que tinha acontecido e tentou levantar da cama.

–calma ai Nilo você tá um pouco machucado- falou tsubasa um amigo que era como um irmão para kyoya.

–tsubasa o que aconteceu onde esta o kyoya- perguntou Nilo .

–vocês sofrerão um acidente de moto parece que o freio falhou - disse tsubasa.

–e kyoya tsubasa me diga onde ele esta agora, ele esta bem não é, fale de uma vez – falou Nilo já chorando.

– calma Nilo ele esta bem esta no quarto ao lado os médicos disseram que foi um milagre ele ter sobrevivido, Ryuga esta com ele não se preocupe ele vem avisar quando ele acordar durma um pouco, eu estava tão preocupado com vocês dois.

– ele esta bem mesmo você não esta mentindo pra mim não é – Nilo se sentia aliviado sabendo que seu amor estava bem.

–você acha que eu estaria calmo se meu irmão não estivesse bem hein, durma um pouco prometo acorda-lo assim que kyoya acorda.

–tudo bem,boa noite tsu-chan.

Algumas horas depois

–nilo acorda kyoya acordou, ele quer ver você- dessa vez quem o acordou foi ryuga e o ajudou a levantar e caminhar ate o outro quarto.

Quando chegou lá viu tsubasa ao lado de kyoya e não perdeu tempo se soltou de ryuga e correu ate a cama dele,kyoya tinha vários machucados mas tirando isso parecia bem , o abraçou chorando em seu peito.

– calma Nilo eu estou bem, não chore amor sabe que eu odeio ver você chorar-falou kyoya abraçando Nilo.

– não me peça pra não chorar eu pensei que você tinha morrido, eu te amo tanto, não saberia viver sem você – respondeu ainda chorando.

– eu estou bem agora não se preocupe, nunca vou te deixar.

Ryuga apenas olhava a cena enquanto abraçava tsubasa,seu namorado era muito sensível e se preocupava muito com os amigos,principalmente com kyoya que era como seu irmão, lembrava que ele ficou muito abalado com a noticia do acidente não gostava de vê-lo sofrer, deu um beijo nos longos cabelos prateados dele.

–ei, tira as mãos do meu irmãozinho seu tarado, ta se aproveitando dele só porque eu to aqui é, espereate eu sair dessa cama – falou kyoya que não gostava muito do namorado do irmão.

– kyo, pare com isso você sabe que ryuga não é assim – falou um tsubasa muito vermelho.

– ele é um tarado sim você que é muito inocente tsu-chan – mas ele sabia que ryuga realmente amava tsubasa se não nunca teria permitido o namoro, mas isso não significava que tinha que gostar dele.

– pare de implicar com eles kyoya, agora vocês dois podem nos dar um tempo a sós – pediu Nilo.

– claro – falou tsubasa puxando seu namorado para fora do quarto.

– não volte tsubasa não vai ficar sozinho com ele sem a minha supervisão – falou kyoya mas não adiantou nada pois os dois já haviam saído do querto.

– eu já mandei você parar de implicar tsubasa já é grandinho e pode cuidar de si mesmo, e ryuga gosta dele você sabe – disse Nilo enquanto deitava ao lado dele na cama.

– sim, eu sei – falou o abraçando.

– nunca mais me de um susto desses entendeu eu tive tanto medo .

– desculpe amor, não queria te assustar mas ta tudo bem agora, eu to bem e você também.

–eu te amo kyo – falou dandoum selinho em kuoya.

– eu também Nilo, mas do que a minha própria vida- respondeu .

– agora descanse você precisa.

– só se você ficar aqui comigo.

– não pretendo ira nenhum lugar, boa noite kyo – falou enquanto se aconchegava nos braços de kyoya.

– boa noite meu amor – disse enquanto segurava a pessoa mais importante da sua vida.


Fim.










Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Prova De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.