Encontre O Som Do Silencio. escrita por Mello Rivalle


Capítulo 3
Capítulo 3 - O amargo.


Notas iniciais do capítulo

Isso é mais um pensamento profundo que um poema, mas enfim...
Enjoy!
"Não existe presente maior que o amor. Com ele, a pessoa presenteada faz o que quer. Pode torturar, pode matar, pode pisar... Mas também, pode com ele, aprender a amar..
Mello.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327212/chapter/3

 

Definições, dor e amor.

A dor, sentimento comum, que pode agir só. 

Mas pela própria natureza se envolve com outros sentimentos, e assim se evolui.

Há quem diga ‘’que sem dor, sem sabor’’... 

Mas as conquistas da dor tem gosto amargo.

Há dores que ensinam, desde o nascimento até a velhice.

Há Dores mostram novos caminhos. Mas que não apagam os velhos.

Há Dores que logo passam, há dores que nunca abandonam.

Há Dores que deprimem... Pode haver dores que animam... (Pobres masoquistas).

Mas não há dor maior, que o próprio amor.

Amor utópico, não correspondido e incompreendido... É apenas dor.

Amor e Dor, um pacote completo, pois não se tem apenas um... Se fosse assim, o destino seria incorreto. 

E infelizmente, é essa dupla que vêm nos definindo, que vem mostrando o que somos e como somos.

Na maior dor, mostramos nosso pior.

No maior amor, nosso melhor.

E felizes são aqueles que verdadeiramente amam, e são amados.

Porque assim, as dores são fracas, são vagas. Afinal se for verdadeiro, o amor supera, resiste. 

Mas tristes, são os que amam e não são amados... Esses sentem dor quando acordam, e quando dormem.

Felizmente a dor alivia, pois o descanso da dor é o sono... Afinal, dormindo, sonhamos... E nos sonhos encontramos o amor!

Então se anime! Aqueles que não são amados, um dia serão!

Enquanto isso sonhe... Sonhos nos dão ideias, ideias conquistam...

Só é amado, se por fim conquistar seu amor...

Ame, sonhe e conquiste. Se fizer isso, toda dor passa...

Ela volta, mas ai você supera, com o seu amado.



Mello.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontre O Som Do Silencio." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.