Encontre O Som Do Silencio. escrita por Mello Rivalle


Capítulo 1
Capítulo 1 - O complexo.


Notas iniciais do capítulo

O complexo, fala sobre...bom vocês vão ver.
Eu sempre assino como Mello, então é assim mesmo, é meu eu lirico haha
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327212/chapter/1

E se pudéssemos controlar o amor?

O mundo se perderia.

Porque se não podemos controlar a ciência, o dinheiro, seus estados, pouco seus filhos e muito menos a si próprio. 

Como controlaríamos o amor?

Que é de forma indefinido, tão finito ou infinito; Que se verdadeiro é cego, pois não precisa nem de rosto, formas ou tempo só de dois corpos.

Por amor não se mata, se salva.

Não se copia se procria. Que não se falsifica, mas se precipita que se repete.

Amor que não se compra se conquista. Amor que habita.

Amor que por si só, não se esfria nem se congela. 

Amor que não se sustenta, pois já nasce emancipado... Porem tem dono.

Amor não é refletido, nem onisciente ou onipresente...

Afinal não existe amor próprio, existe masoquismo. E os loucos que praticam.

Amor também não é sensato, mas é sábio.

Amor não erra, mas as pessoas erram o amor.

 

- Mello - 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontre O Som Do Silencio." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.