Revisitando A Fonte escrita por Kirol Benson


Capítulo 3
Encarando a Verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327152/chapter/3

Megan encerrou seu expediente sem nem mesmo trabalhar, Kate estava furiosa e não permitiu nem mesmo que ela falasse alguma coisa.Ficou durante todo dia presa no seu escritório, sentindo-se humilhada e excluída por todos.Quando pensou que as coisas não poderiam piorar, recebeu uma ligação, olhou o visor e reconheceu o número.Não podia crer que ele teve a cara de pau de ligar.Resolveu não atender, não queria e não precisava ouvir a voz de Todd nesse momento.Desligou o celular e começou a arrumar suas coisas para ir embora, todos já haviam ido, só ela estava lá, pretendia dá uma olhada no corpo antes de ir sem que ninguém soubesse.Quando estava prestes a sair tropeçou em algo, ou melhor, em alguém.

-O que...

-Calma, vim te buscar para sairmos...-Todd colocou a mão em sua boca impedidu-a de concluir.

-O que te faz pensar que vou aceitar isso!?

-Ora, depois de ontem, imagino que um jantar não seja nada demais!-Sorriu sinicamente.

-Odeio seu cinismo!-Megan começou a caminhar dando as costas para Todd que a segurou pelo braço.

-Ontem você adorou!

-Eu estava bêbada!-Megan gritou

-E daí, eu sei que de alguma forma você estava consciente do que fazia.-Ele a puxou para mais perto.

-Todd, não faça isso conosco!-Megan implorou

-Eu te amo Megan!

-Mas que descarado, até ontem você dizia isso para a Kate!-Megan sorriu incrédula.

-Eu estava errado, você é que é a mulher da minha vida, eu te amo.-Todd a puxou para mais perto, seus lábios ficaram próximos.

-Todd...

-Megan...-Ele a segurou pela nuca e bejou-a, nem quando eram casados ele a havia beijado assim.Não podia crer que estava ali, totalmente entregue nos braços do homem que jurara esquecer para o resto da vida.

-Para, chega...-Megan o empurrou para longe com toda sua força.

-Qual o problema? Somos livres, desimpedidos e temos uma filha juntos!

-Não coloque a Lacey no meio disso!

-Ok, mas me explica qual é o problema!?

-A Kate, ela ficou furiosa e não me deixou trabalhar!-Megan ainda estava presa nos braços de Todd.

-Megan, a Kate só está reagindo como você reagiu.-Ele a encarou- Vocês mulheres são assim, tem e perdem, e quando perdem querem ter outra vez.

-Ok, sua filosofia masculina é ótima, mas não posso conviver com isso!-Ela se saltou e foi rumo ao elevador.

-Foi ela quem terminou comigo, não fui eu!-Todd aproximou-se

-Todd,não vamos voltar....

-Quem falou em voltar, podemos ser simplesmente namorados!

-Namorados!? Quantos anos acha que temos!?-Megan entrou no elevador e ele a acompanhou.

-Qual o problema!?-Ele a comprimiu contra a parede.

-O problema é que eu não quero ser namorada do meu Ex-marido, seria ridículo. -Ela evitava o olhar dele.

-Ok, podemos ser amantes então...

-Você bebeu!? Amantes, Todd?

-É, amantes-Ele alisou os cabelos dela e desceu a mão até suas bochechas.-Vamos Megan, facilite as coisas...

-Não, não podemos fazer isso, não deu certo uma vez...

-Só saberemos se tentarmos...-Ele a beijou ternamente nos lábios.

-Ok, estamos num elevador-Megan desviou-se das carícias.

-Conheço um lugar ótimo para continuarmos esse assunto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revisitando A Fonte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.