Revisitando A Fonte escrita por Kirol Benson


Capítulo 1
Susto Inesperado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327152/chapter/1

Megan despertou, sua cabeça estava rodando, suas ideias estavam todas desorganizadas e não tinha a mínima ideia do que havia ocorrido na noite anterior.Passou as mãos nos olhos, apertando-os,ajeitou uma mexa do cabelo que estava na sua testa e instintivamente olhou para o relógio na cabeceira, eram 6:30 da manha.Colocou os pés no chão e foi em direção ao banheiro, precisava lavar o rosto e reorganizar seus pensamentos.Chegou diante do lavábulo e olhou-se no espelho, estava terrível, maquiagem borrada, olhos vermelhos e um pouco inchados, parecia cinquenta anos mais velha.Balançou a cabeça e só depois de lavar o rosto notou que estava enrolada no lençol da cama, o que era definitivamente assustador, já que ela não costumava dormir nua. Respirou fundo e tentou se lembrar o que ocorrera, não se lembrava de ter levado homem algum para casa, nem mesmo se lembrava de como chegara em casa, tudo que sabia é que havia ido a uma festa com o pessoal do laboratório e que havia encontrado Todd por lá, isso era tudo.Olhou-se novamente no espelho e, de forma a se sentir menos preocupada, resolveu acreditar que estava sonhando e que a qualquer momento acordaria na sua cama, vestida e bem.Voltou para o quarto a fim de dormir, ainda tinha uma hora e meia, andou até a cama e deitou-se nela, foi então que percebeu que estranhamente a cama parecia está mais funda do que o normal, arqueou as sobrancelhas, para isso acontecer era preciso que alguém estivesse do seu lado esquerdo, apalpou o lado contrário ao seu e grande foi o seu susto ao deparar-se com um peitoral, respirou, fechou os olhos e apalpou novamente, dessa vez encontrou uma barba cerrada e cabelos meio despenteados.Definitivamente era um homem que estava ao seu lado, mas quem?Resolveu levantar-se e verificar, assim o fez. Quando chegou do lado esquerdo e levantou o lençol deu de cara com a última pessoa que esperava encontrar ali, com o único homem com que jurara que não compartilharia uma cama duas vezes, estava ali o seu ex-marido, Todd.Fechou os olhos incrédula, respirou fundo e começou a andar feito louca no quarto. O que diabos Todd estava fazendo em sua cama e pior, completamente nu?Ela não podia ter bebido tanto, podia?Não, ele deve tê-la dopado, é isso, ele a dopou e a trouxe para casa e se aproveitou do seu estado de embriaguez para dormir com ela.Não, isso era ridículo, Todd era um idiota, mas daí a arquitetar um plano tão sórdido, era demais. Todos esses pensamentos invadiram sua mente enquanto ela destruía as unhas com os dentes.Sentou-se no chão, levantou-se e sentou-se dez vezes, todo barulho que fez acabou por despertá-lo.

-Que horas são!?-Todd esfregou os olhos ainda meio sonolento.

-São...Sete horas!-Megan falou hesitante, ainda não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo.

-Nossa, estou exausto, parece que não durmo a um mês.-Ele se espreguiçou e sacudiu a cabeça.

-Todd, o que diabos você está fazendo na minha cama!?-Sua voz soou alterada.

-Ué, não se lembra!? Você me convidou!-Ele sorriu meio sínico, meio sonolento.

-Eu jamais faria isso!

-Mas fez, estranhei, mas não recusei!

-Pois devia, era lógico que eu estava fora de mim.

-Bom, você me pareceu bem sóbria quando me convidou.-Todd colocou os braços atrás da cabeça.

-Como pôde aceitar!?Você não está namorando a Kate!?-Megan sacudiu a cabeça incrédula, não podia crer que havia convidado Todd para sua casa, pior, para sua cama.

-Estava!Terminamos! E exatamente por isso estou aqui!

-Como assim!?

-Você me convidou para vir ao seu apartamento, nós começamos a conversar, bebemos vinho, o clima esquentou e acabamos aqui, do jeito que você está vendo.-Todd suspirou, já havia se esquecido de como era bom fazer amor com Megan.

-Certo, eu devo ter bebido uma garrafa inteira de vinho, porque não me lembro de absolutamente nada disso.-Megan agora estava em pé com os olhos meio arregalados olhando para um Todd que suspirava tranquilidade.

-Ora Megan, deixa de dramas, a noite foi maravilhosa!

-Todd, nós estamos separados a seis malditos anos e do nada você aparece nu na minha cama e você me vem com “A noite foi maravilhosa”! Faça-me o favor!

-Bom, para mim foi ótima, não sabia que você ainda me desejava desse jeito, acabou comigo, nem sei se consigo trabalhar hoje.-Se espreguiçou.

-Poupe-me dos detalhes, não quero e não preciso de detalhes.-Megan colocou o rosto entre as mãos o que a fez soltar o lençol que a enrolava, este caiu aos seus pés.

-Uau, que bela forma de começar o dia.-Todd sorriu sinicamente, era o único que parecia está adorando a situação.

-Pare com isso já.-Ela recuperou o lençol e a razão-Vá embora Todd, quero que desapareça daqui.-Ela o espulsou da cama aos tapas.

-Calma, ontem você me implorou por um beijo e hoje me manda embora aos pontapés, você é mesmo complicada Megan.

-Eu estava bêbada, consegue entender isso? Definitivamente eu não sabia o que estava fazendo e se sabia não estava em condições de não permitir-me fazer.

-Ok, seja lá como for, estou disposto a repetir noites como essa.-Todd saiu da cama.

-Pelo amor de Deus, não fale isso nem brincando.-Ela tapou os olhos com as mãos ao notar que ele estava nu.-E vista alguma coisa.

-Ok, já vou livrá-la de mim, posso ao menos tomar banho!? Ou é pedir demais!?

-Tome banho e suma!

-Café!?

-Todd, se me fizer repetir....

-Ok, entendi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revisitando A Fonte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.