Os Amuletos Divinos - A Grande Descoberta escrita por Luccas Zillig


Capítulo 3
Um pouco de mim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327108/chapter/3

Após perceber que ambos também tinham amuletos, começamos a analisar as formas dos mesmos, ninguém encontrou nenhum sentido, o meu tinha o formato de uma cabeça de porco, achei bem estranho. O amuleto de Liz tinha um formato abstrato, semelhante a uma estrela, e o de Ray parecia uma serpente. Por que só o meu era um porco ? Quem gosta de porcos ? Quer dizer, eu gosto de bacon, mas não do porco.
Guardei meu amuleto na minha mochila, não gostaria de andar por ai com uma cabeça de porco pendurada no pescoço. Liz colocou o dela, e ficou linda, como sempre, como sempre Ray queria mostrar a todos, mas, como não sabia a origem deles, preferiu guardar. Faltavam somente 15 minutos para o fim do intervalo e ainda não tínhamos comido nada, estávamos famintos.
Deixamos os livros em cima da mesa fechados, assim como os encontramos, e fomos ao refeitório, onde estavam servindo creme de milho e espinafre, tudo que eu mais gosto, só que não. O milho estava frio, e o espinafre tinha mais gosto de peixe que de espinafre.
Liz gostou de tudo, afinal, o que ela mais gostava era o que eu mais odiava, mas a esperança é a última que morre. Ray ficou tão envolvido pelo amuleto, que o segurou mesmo dentro da mochila, só pra poder ficar apreciando as curvas. Mattew olhou para mim, com um olhar traiçoeiro, e gritou:
- GUERRA DE COMIDA !
E assim houve a maior guerra de comida de toda Boston, e assim creme de milho e espinafre começaram a voar por todas as direções. Vi tanto espinafre voando, caixas de leite passando em cima do meu ombro, e, para me manter bem, apenas ignorei, porém, quando caiu creme de milho na minha cara, foi o ápice. Foi um reflexo, parecia que eu não estava mais tomando conta do meu corpo, foi tudo meio que automático, e dei um murro na mesa. Para minha surpresa, depois disso, todos estavam me observando e eu não entendia o motivo, até que olhei para o chão, e ele estava como uma piscina de creme de milho.
Liz me olhou boquiaberta, não entendendo como pude fazer isso. Ray ficou surpreso, para ele, tudo era incrível.
- Nossa cara, que irado ! Como você fez isso ? Foi tão legal, você, PA ! e PLEI ! e depois ; caaaaaaara, me ensina ? Ray sempre tentava me alegrar quando eu ficava sem graça, acho que por isso éramos tão bons amigos.
Saí completamente irritado do refeitório, já não tinha mais fome. Olhei para trás e vi Ray e Liz me seguindo. Fiquei um pouco mais calmo, mas mesmo assim, ainda tinha creme de milho em mim. Segui para o vestiário, onde tinha minha veste de reserva, uma camiseta do uniforme, e uma calça jeans, perfeito.
No vestiário, Ray colocou o seu amuleto, se sentia poderoso com ele, e ficava pulando pra lá e pra cá, como se não conseguisse ficar parado na mesma posição por mais que cinco segundos. Comecei a me irritar com ele também ainda mais quando ele pegou minha camiseta suja de milho, colocou e saiu batendo em tudo, falando:


- Eu sou super forte, sou fechado, forte, tímido, grosso, forte, e ah, já falei que sou forte ?
- Ray, você pode devolver minha camiseta? Pedi com um olhar raivoso
- Me obrigue. Ironizou.
Foi o limite, em um momento estava fechando meu armário, no outro, já tinha Ray imobilizado em meus braços. Como eu tinha feito isso? Não sei, foi tudo muito rápido, minha mente é assim, as vezes não processa algumas coisas, e parece que o tempo passa mais rápido que deveria. Ray mesmo imobilizado continuava falando:
- Nossa, você foi tão rápido, faz de novo ? E riu.
- Brother, me desculpa, eu me exaltei. E então o soltei Você também, me irrita às vezes sabia ?
- Eu tenho esse dom mesmo, haha E então me deu um empurrão de leve, tentei dar um empurrão de leve também, mas Ray reclamou falando que eu tinha empurrado forte.
- Me desculpa por tudo, por ser tão sério, por não controlar minha força, por estar sempre indo atrás de você, e, uma coisa, me desculpa por ser tão eu. Nesse momento, Ray estava me olhando e fazendo que sim com a cabeça.
- Brother, você sabe que é o que é, e eu sou feliz com o que você é, porque eu sou o que sou, e você é o que é, imagina se eu sou o que você é e você é o que eu sou, não combina nem um pouco, não é mesmo ?
- Você tá tão hiperativo hoje cara.. Espera, tira esse amuleto Pedi-lhe. E quando ele tirou, estava tão cansado que mal se aguentava sob seus pés.
O que será que aconteceu ? O amuleto fez tudo isso com ele ?
Foi quando pensei, se o amuleto dele é uma serpente, e faz ele não parar quieto nunca, o meu me faz feder como um porco? Eu sempre fico com a pior parte. Pensei em Liz, será que ela está brilhando agora como uma estrela ? Bom, para mim ela sempre tem um brilho a mais.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Amuletos Divinos - A Grande Descoberta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.