Kuroshitsuji - Criada Demônio escrita por Ghost Hilda


Capítulo 1
Capítulo 1 - Black Maid


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, copiei na cara dura o sobrenome Hellsing, e até mesmo a Integra, só que não consegui pensar em outro personagem. ♥Integra♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327096/chapter/1

O mordomo adentrou a sala de seu amo, era alto e imponente. Já seu amo, era apenas uma criança de 12 anos, melhor dizendo, uma criança de 12 anos que fizera um contrato com um demônio. 

   - Jovem Mestre, recebemos uma carta da Lady Hellsing... 

   - Seja lá o que for, jogue no lixo. - Resmungou o garoto, Ciel Phantomhive. 

    - Ela está se encaminhando para cá, para pedir sua ajuda em algo que ela prefere discutir pessoalmente. - Disse ele, ignorando a frase anterior de Ciel. 

     - Ela está vindo para cá, agora? 

     - Sim. Devo preparar a sala de reuniões, Jovem Mestre?

    - Sim, faça isso. - Respondeu distraído. O que Lady Hellsing poderia ter para tratar com Ciel? Eles nunca nem se encontraram pessoalmente. Ciel apenas sabia que Hellsing era a líder de uma família nobre, e assim como ele, teve os pais assassinados. Mas só sabe disso, nada de detalhes. Nunca se interessou, também. Porém, ultimamente o tédio tem sido demais. A Rainha parece pedir ajuda ao Ciel com menos frequência do que antes, e ele já não suportava mais o barulho que os criados faziam na casa. Acabou tirando um cochilo, depois de forçar tanto sua mente para pensar... Foi acordado por Sebastian, uma hora depois.

     - Nossas visitas chegaram, Jovem Amo. - Avisou ele. 

     - Ótimo, mande ela subir. 

Minutos depois uma garota de longos cabelos loiros e longos, um tanto parecida com Elizabeth, mas apenas a cor do cabelo, e a estatura física. Miranda Hellsing tem olhos azuis escuros, e um olhar frio e furioso. Alta e bronzeada, ela sempre liderou a família Hellsing para o topo, há quem diga que os Hellsing vão superar os Phantomhive, porém Ciel jamais permitiria isso. Ao lado da Hellsing, estava sua criada. Era mais alta e com certeza mais velha que Miranda, com olhos de cores diferentes, um azul e o outro verde, porém ambos gentis e brilhantes, nada assustadores, e cabelos prateados, ninguém perceberia que ela é, na verdade, criada de Miranda. Qualquer um com olhos fracos acharia que se trata, na verdade, da mãe, ou da irmã mais velha de Miranda. O olho de Ciel doeu ao fitar a criada de Miranda. Isso só acontece quando Ciel fica na presença de outro Demônio fora Sebastian. Sebastian também havia percebido, e estava estreitando os olhos. Conhecia aquela demônia de algum lugar, porém de onde? Miranda Hellsing sentou-se, e sem nenhum tipo de saudação, disse: 

- Preciso da sua ajuda para derrubar uma família de nobres. - Ciel não sabia bem o que responder, então disse:

- Não.

- Ele tentaram derrubar os Hellsing, não deixarei isso passar em branco. 

- Eu me recuso.

- Não descansarei até arrancar os olhos deles pelos ouvidos. Normalmente, eu não pediria ajuda a ninguém. - Murmurou ela. Então apontou para a criada - Ela é um demônio, assim como seu mordomo. - Ciel não respirou por alguns segundos. Como ela fala sobre isso tão abertamente? - Sora é uma excelente demônio, faz seus serviços com perfeição e destreza incomparável. Porém, estou enfrentando uma família em que quase todos possuem contratos. Não atacarei-os sozinha. Você vai me ajudar.  

- Eu continuo me recu... 

- Imaginei que fosse dizer isso... Vê esses carros ao redor de sua casa? - Ciel levantou-se e olhou para a janela. A mansão dos Phantomhive estava cercada de carruagens pretas. - Dentro de cada uma, tem pelo menos TNT o suficiente para explodir uma mansão, e eu trouxe 20 desses carros. 

 - Sebastian... - Começou Ciel. 

- Entendido, Jovem Mestre. - Porém quando Sebastian tentou sair da sala, Sora segurou o pé dele e o imobilizou. 

- Então, Ciel Phantomhive, você prefere a morte, ou ajudar-me? - Perguntou Miranda Hellsing, com um sorriso assustador. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!