Fred E Hermione- Amor E Mais !!! escrita por Patrícia


Capítulo 7
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327090/chapter/7

Semanas se passaram e com encontros furtivos Hermione sentia-se feliz como nunca imaginará, Fred visitará Hogwarts, ou melhor, entrara sem ser percebido devido suas habilidades travessas, George também foi visitar Angelina pelo que ela soube, ansiavam ficarem juntos e nunca a presença dele era essencial para ela.

Juntos na sala precisa conversavam em clima de romance

_ Hermione se houvesse outra palavra que tivesse maior significado que amor essa seria a definição do que sinto por você!- ela derreteu-se ao ouvir, como ele poderia ser tão perfeito? suas declarações a deixava completamente, irremediavelmente apaixonada.

_ Então me ama?- perguntou manhosa como bichento (seu gato) quando queria chamego.

_ Hummm- Fred fingiu pensar e sorriu quando Hermione bateu em seu peito com suas mãos delicadas, ela era seu delicioso algodão doce. –

_ Calma- fingiu sentir dor mas segurou-lhe pelos braços e a encarou - _ Sim, o que sinto por você é amor- disse próximo a seu rosto e ela fechou s olhos sentindo-o beijar-lhe o rosto- _ Mas acho pouco não é uma boa definição.... o que sinto por você é amor, amor e mais!- sussurrou em seu ouvido, Hermione segurou-lhe o rosto e beijou-lhe os lábios sentindo –se maravilhosa.

Sentada em seu colo de frente para ele suas pernas o envolviam e beijaram-se com ímpeto do desejo e satisfação, seus corpos eram perfeitos juntos, ele a puxou para mais perto de si, esvaindo-se espaço entre eles, suas mãos tocavam as costas dela em um toque sensual.

....


Já namoravam a meses, a meses eram um casal e ambos sentiam a necessidade serem vistos como tal, mas nada era dito, e com Fred fora de Horgwarts a situação não ajudara muito.


Passeavam pelas ruas de Hogsmeade com o recesso das aulas Fred e Hermione andam pelas ruas, sorriam todo o tempo e abraçados viam tudo

_ Ei, me da licença quero ver aquela vitrine também tempo interesse em coisas bonitas!- Hermione disse em um tom falsamente ofendido, via roupas e acessórios femininos e ao mesmo tempo que julgavam não ser de seu interesse coisas fúteis ela queria aquela blusa.


_Eu te dou licença para tudo sua gostosa- ele disse e ela sorriu bobamente, somente ele a fazia sentir-se assim.


_Vamos!- revirou os olhos e sorriu animada, puxando-o para que continuassem o caminho quando ele a reteve e beijou-a os lábios, se amavam e a cumplicidade era algo que sempre teriam, assim julgam ao presente momento.

Seguiram até a loja as Gemialidades mas não estava aberta a publico subiram ao segundo andar e uma sala enorme e confortável a surpreendeu, alias como tudo naquela loja.


...


Fred e Hermione discutiam sobre o passo de seu relacionamento embora a quisesse sempre refreava a situação quando estavam juntos e isso a deixava apreensiva, a intimidade que tinham poderia ser tão grande quanto a afinidade e sentimento mutuo que nutriam um pelo outro mas sempre que seguiam por caminhos mais íntimos Fred a distanciava, de maneira delicada mas ainda sim era um rejeição e para ele era cada vez mais árduo refrear-se aos seus anseios, a desejava mais a cada toque seu e a receptividade de dela tornava ainda mais difícil controlar-se.

_ Doce...- Fred tentou refrear-se, Hermione estava deitada sobre ele, e sem sua blusa, apenas de sutiã, ele não via sua camisa a algum tempo e não perceberá quando isso tomou as proporções, a afastou sutilmente sentando-se o que não aliviara em nada a união que os consumia

_ FRED! Não podemos por uma diferença de um ano? Isso é ridículo, é ilógico, é... – dizia alterada e foi interrompida por lábios nos seus, ele a beijou e sorriu em sua boca antes de seguir invadindo sua boca com a língua habilidosa, puro deleite foi o que ela sentiu e agarrou-lhe os ombros em resposta, beijavam-se sem contar quanto tempo poderiam se beijar até a exaustão, mas ela duvidava cansar-se de tal atitude.

_ Eu te amo Fred!-

_ Então casa comigo? –

_ Como?- o encarou em choque

_ Quando você terminar Hogwarts claro, agente conta para todos e você já se casa comigo, você aceita sua nerd gostosa?- sorriu brincando com seus cabelos como se a convidasse para um simples passeio em Hogsmeade mas era de sua personalidade, Fred tinha certeza de seus sentimentos e ele a queria sobre tudo.

_ Hummmm- ela fingiu pensar e ele a encarou chocado, ela sorriu de sua expressão- Eu aceito seu palhaço!

_ PALHAÇO! Aaaa eu vou te mostrar quem é o palhaço!- disse mudando-os de posição, jogou-a no sofá deitando a e deitando-se sobre ela em seguida vetando seus movimentos com seu peso que controlava sobre ela.

_ Eu devia estar com medo?- sorriu o desafiando e o abraçou sentindo seu calor.

_ Eu espero que não, medo.....é a ultima coisa que quero que voce sinta comigo!- Fred a encarou impressionado sobre o quanto a amava, Hermione o surpreendia.

_ Eu te amo!- ela disse e se beijaram com toda a intimidade que seus corpos proporcionavam.

Longo o momento da paixão o espaço se torna escasso e o tempo não existe, somente a ansiedade e a vontade sobre a luxuria que os preenchia, sem reações para mais ...

_ Tem certeza?- Fred disse e ela o beijou sem mais respostas, conjurou uma cama e a deitou gentilmente seguindo o mesmo caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ola queridos leitores :) espero que tenham gostado e por favor COMENTEM... perdoem-me a demora mas garanto que fora realmente falta de tempo pois amo escrever e faria rapidinho se assim pudesse mas nao abandonem a fic. beijos e obrigada por ler ;)
e ai o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fred E Hermione- Amor E Mais !!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.