Fred E Hermione- Amor E Mais !!! escrita por Patrícia


Capítulo 15
Capitulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327090/chapter/15

_ Não acha estranho!?- Hermione disse o surpreendendo, Fred achara que Hermione já dormia em seus braços.

Juntos, dividiam uma cama em um dos quartos do dormitório masculino, sem mais ninguém como testemunha.

Fred passava a mão sobre seus cabelos castanhos, deitada em seu peito, apenas lenções cobriam a nudez de ambos.

_ E porque seria estranho? Eu te amo e estava com saudades, fiquei tão preocupado com você Hermione!!- disse e ela o encarou insegura, sempre que Fred falava a serio a situação se duplicava em nervosismo para ela e ele pode ver isso em seus olhos-

_ Mesmo que você estivesse com aqueles dois, a dupla dinâmica! – disse e ela sorriu fracamente mesmo sabendo sua intenção de amenizar as preocupações como sempre. - _ E você é meu doce, senti tanto sua falta Hermione!!-

_ Tambem senti sua falta, muito mais!!- disse e o abraçou novamente como rosto em seu peito, deixou seu olhar, voltando a posição em que estava.

_ Então não, não é estranho que estarmos aqui!!- ele disse a abraçado e beijou-lhe a testa.

_ Mesmo com uma guerra la fora!!- ela disse mas não soara com uma pergunta

_ Mesmo com uma guerra la fora!! Ele repetiu a abraçando, Hermione!! –disse fazendo com que ela olhasse em seus olhos novamente. - _ Quero que saiba que... eu te amo e quero que você seja feliz independente do que aconteça entende.

_ Não me diga esse tipo de coisa!!- ela disse disse e iria afastar-se quando ele a virou deitando-se sobre ela novamente-

_ Vai ficar tudo bem!!- ele disse a beijou .

....

Por dois eles protegeram o castelo e traçavam novas estratégias de combate, protegeram o castelo contra ataque, Harry encontrou o diadema e o destruiu, Severo abandonou Hogwarts e foi morto por Voldemort, Harry, Rony e Hermione presenciaram a cobra o matar.

Harry viu as lembranças de Severo através de suas lagrimas que o professor o fez resgatar em suas ultimas palavras.

Harry Não havia contado seus planos nem mesmo a Rony e Hermione. Era noite, ele não dormia ou se recolhia como todos, alerta a cada detalhe mesmo que a todos recolhiam forças nas noites incertas para a batalha.

Sentado a escadaria do castelo, Gina sentou-se ao seu lado e ficaram juntos por toda a noite, apenas conversando e em outros momentos calados abraçados, até o dia amanhecer.

_ Eu te amo Gina- disse em algum momento em que ela adormeceu com a cabeça em seu ombro e ele a abraçou beijando –lhe a testa.

Pela manhã, Gina e Harry tomaram o café da manhã juntos e com desculpa de procurar por Rony e Hermione que ainda não apareciam para o café da manhã, ele sal rumo a floresta proibida.

Encontraria com Voldemort e acabaria com aquela guerra. Queria abraça-la, queria beijar- la por uma ultima vez mas isso apenas sugeria uma despedida e ele não queria isso.

_ Eu ... - Gina o interrompeu beijando seus lábios com urgência

_ Tudo bem!!- ela disse o assegurando, mas não sabia qual seria destino, até encontrar Rony e Hermione e todo se alarmarem por sua falta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sei q ta curto mas por favor perdoem a demora, nao pretendo deixar nenhuma fic sem final mas tenho muitas e só hoje escrevi e posei em três delas portanto.... terá continuação e fim!!! para isso não posso postar capitulos grandes em todas as fics mas espero que tenham gostado.
por favor comente e nao abandone a fic!!! responderei a todos os coments =) bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fred E Hermione- Amor E Mais !!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.