Fred E Hermione- Amor E Mais !!! escrita por Patrícia


Capítulo 1
prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327090/chapter/1

Hermione chorava ao ver Rony com Lilá, lamentou-se por dias, lagrimas molharam seu travesseiro por noites mas não seria mais assim, foi quando decidiu, envergonhou-se por tantas vezes que Harry a olhou com compaixão e isso não aconteceria mais, mesmo sendo seu melhor amigo aquilo doía e também a ele por vê-la sofrer. E esquece-lo não foi tão difícil quanto pensava.

 Traída  novamente por seus próprios sentimentos, agora amava outro Weasley, o gêmeo mais cobiçado do colégio, achava um grande infortúnio sentir-se tão atraída por ele, irresistivelmente tentador quando ele lhe sorriu, quando a abraçava, quando ouvia sua voz, tudo era perfeito. Mas dessa vez era correspondida, ela a queria e maior do que jamais sentira antes, era amor era Amor e Mais!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente a fic funciona assim... com leitores e comentarios tem capitulos, se nao tiver a fic morre.
se vc leu e comente é rapido e indolor ok. Não deixe a fic morrer!! bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fred E Hermione- Amor E Mais !!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.