Harry Potter E O Retorno Do Lorde Das Trevas escrita por alwaysandfor3ver


Capítulo 1
O Garoto Que Sobriveveu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327014/chapter/1

Há muitos anos atrás, houve uma grande batalha na melhor escola de bruxaria da Grã Bretanha, que todos nós conhecemos como Hogwarts. Essa batalha havia ocorrido entre Harry Potter e o Lorde das Trevas, o temido Voldemort. Harry Potter, desde pequeno, provou que seria capaz de deter esse grande bruxo das trevas, sobrevivendo a maldição da morte, Avada Kedavra, que acabou ricocheteando em Voldemort. Passaram-se 7 anos, e então a grande batalha começou, e mais uma vez, Harry Potter conseguiu deter Você-Sabe-Quem. Porém, um dia, a cicatriz de Harry voltou a incomodá-lo. E ele sabia o que isso significava. O Lorde das Trevas havia retornado.

Harry começou a ficar muito preocupado, porque isso seria impossível de acontecer. Lorde Voldemort havia sido derrotado anos atrás por Harry, que conseguiu destruir todas as horcruxes em que havia uma parte da alma do bruxo das trevas. Contudo, isso estava acontecendo, e ele não poderia simplesmente ignorar, porque se esse aviso for exatamente o que parece ser, as consequências serão muito graves. Se o Lorde das Trevas realmente tiver voltado a vida, outra batalha irá ocorrer. Dessa vez, Harry não tem muita certeza de quem vencerá. Mas ele precisará lutar, pelo bem de sua família, pelo bem de toda a população bruxa.

– Gina, querida, acorde, aconteceu algo muito estranho enquanto eu dormia. Estou muito preocupado.

– O que houve Harry?

– Minha cicatriz voltou a doer.

Houve um pequeno silêncio. Gina estava assustada. Os filhos deles poderiam estar correndo perigo. Se Voldemort realmente tiver voltado, Harry acha que ele vai querer se vingar e tentar acabar com a vida dele mais do que qualquer coisa.

– Pelas barbas de Merlin! Isso não pode estar acontecendo. Será que Vol..., quer dizer, Você-Sabe-Quem realmente voltou? Harry, ele pode tentar atacar nossos filhos. Eu estou com medo.

– Nós deveríamos falar com Rony e Hermione, pedir a ajuda deles. Acho que não poderemos enfrentar isso sozinhos.

– Você está certo. Vou mandar uma coruja para eles agora. Harry, acho que se isso for realmente sério, nós teremos que enviar uma carta à Hogwarts pela manhã. Lilian, James e Alvo... Não vou suportar se Você-Sabe-Quem machuca-los.

– Ele não ousaria mexer com nossos filhos Gina. Agora escreva logo a carta. O quanto antes eles souberem da situação melhor.

Querida Hermione,

Eu e Harry precisamos nos encontrar urgente com Rony e você. Durante a noite, ocorreu algo terrível com Harry. A cicatriz dele voltou a doer e nós estamos pensando que isso pode significar que Voldemort voltou. Eu estou muito preocupada com a segurança de nossos filhos também, portanto irei enviar uma carta a Hogwarts pela manhã. Desculpe lhe incomodar a essa hora da noite, mas preciso que vocês venham a nossa casa assim que receberem essa carta para conversar. Harry está muito atordoado, estou preocupada.

Com amor, Gina

PS: Aqui tem o bolo preferido do Rony

Algumas horas depois, Rony e Mione chegaram a casa de Harry. Aparentavam estarem muito atordoados com essa notícia de que o Lorde das Trevas poderia ter voltado.

– E aí Harry! Gina, como é que você tá? Quanto tempo né? - falou Rony, com seu jeito desengonçado e amigável de sempre.

– Oi Harry! Oi Gina! - disse Hermione, nervosa.

– Oi pessoal. - disseram Harry e Gina ao mesmo tempo.

– Bem, vocês sabem o porquê de estarem aqui não é? Minha cicatriz voltou a doer, e infelizmente, está ardendo como nunca. Eu e Gina tiramos a conclusão de que o Lorde das Trevas pode ter voltado. Mas não sabemos de que forma. Nós destruímos todas as horcruxes, não é?

– Harry, eu temo que Voldemort pode ter realmente voltado. Eu e Rony mal podemos sair de casa, porque estamos sendo perseguidos. Sombras escuras, como se fossem dementadores, aparecem nas paredes por perto de onde estamos, menos na nossa casa, e na sua, é claro. Mas o problema é que nós não conseguimos ver a criatura, o que me deixa mais preocupada ainda. Acho, que se Voldemort realmente voltou, ele está mandando essas criaturas nos perseguir.

– Espera, dementadores? Mas como você pode ter certeza se não consegue vê-los? - perguntou Harry, muito entrigado.

– Bem, pelo que eu sei, podem ser dementadores, e só um feitiço das trevas muito poderoso, poderoso demais até para o próprio Voldemort, que poderia fazer com que essas criaturas fiquem invisíveis não só para os trouxas, mas para os bruxos também. O pior de tudo, é que só uma varinha poderosa como a varinha das varinhas pode ter chance de fazer um feitiço desse potencial.

– Mas vocês não destruíram essa varinha? - especulou Gina.

– Nós quebramos, eu mesmo quebrei. Achei que esse varinha poderia causar mal demais caso caísse nas mãos erradas, e o mais correto, para a segurança de todos, seria destruí-la. - explicou Harry.

– Bem, minha hipótese é que, talvez, quando você "matou" Voldemort, na verdade você liberou a última parte da alma dele, que dessa vez estaria mais fraca do que nunca.

– Mas em questão a varinha das varinhas, Mione? Quando a minha varinha quebrou você disse que seria impossível consertá-la.

– Bem, é praticamente impossível, mas há um jeito de consertar. Você teria que recuperar o núcleo da sua varinha. E no caso da que Voldemort provavelmente deve estar usando, ele teria que encontrar A Morte, pois só ela sabe onde se encontra a árvore de sabugueiro, que é o núcleo da varinha mais poderosa de todas, de acordo com o conto dos três irmãos.

– POR QUE VOCÊ NÃO ME FALOU ISSO ANTES? EU PODERIA TER EVITADO QUE VOLDEMORT PEGASSE, MIONE!

– Descul...

– DA PRA VOCÊS PARAREM DE FALAR O NOME DE VOCÊ-SABE-QUEM? VOCÊS ESTÃO ATRAINDO MAUS AGOUROS. DAQUI A POUCO ELE APARECE POR AQUI E ARRANCA A CABEÇA DE TODOS NÓS! - berrou Rony.

– Ron, de novo com essa besteira? - reclamou Gina.

– ME DEIXA. E SE EU E HARRY TIVERMOS QUE SEGUIR ARANHAS DE NOVO?

Todos começaram a rir, mas logo pararam, quando chegou uma coruja bem marrom, perto da porta. Ninguém imaginava de quem poderia ser. Todos estavam aflitos, mas Hermione resolveu abrir logo.

Família Potter,

Eu, Minerva McGonagall, diretora de Hogwarts, afirmo que há boatos de que o Lorde das Trevas está de volta, e está obrigando pessoas a juntarem-se a ele, justo como da última vez. Peço que não se preocupem com seus filhos, eles estão em bom estado e bem seguros. A segurança de Hogwarts foi reforçada, mas nós estamos precisando de aurores de ótima qualidade, para ajudar a reforçar a proteção, por isso gostaria de convidá-lo, junto com sua mulher, mesmo Gina não tendo seguido carreira de auror, para ajudar na proteção. A mesma carta foi enviada para os Weasleys, pois os serviços deles também são necessários. Peço que respondam a carta o mais rápido que puderem, pois se não aceitarem a proposta, terei que pedir ajuda ao Ministério da Magia. O melhor horário para irem, seria amanhã, pela manhã, por uma chave de portal localizada no cemitério de Godric's Hollow, ao lado do túmulos de Ignoto Peverell.

– Bem, acho que a coisa realmente ficou séria. - disse Gina

– Eu e Mione vamos, não é querida? É bom que damos uma olhadinha na Rose. Descobri que ela ta se metendo com o Scorpius Malfoy. Não quero minha filha com esse menino. Preferia até que ela namorasse Você-Sabe-Quem.

– RONY! Todos nós sabemos que os Malfoy realmente mudaram, e a Rose pode namorar com quem ela quiser! Eu mato você, se atrapalhar os relacionamentos dela. E é claro que nós vamos. Vocês vão, Harry e Gina?

– Vamos né, Harry?

– Claro.

– Bem, está muito tarde mesmo. Já devemos ir arrumar nossas malas. Ai, que saudade de Hogwarts. Bem, nos encontramos amanhã, no cemitério não é?

– Aham. - disseram Gina e Harry juntos.

– Espero que lá não tenham aranhas! - disse Rony.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter E O Retorno Do Lorde Das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.