Antes Do Lorde Das Trevas escrita por Luna McKinnon Black


Capítulo 1
Sonhos em quartos escuros, em noite escura


Notas iniciais do capítulo

Gente, esta é toda a história do marotos no que eu acho que aconteceu (mas vou adicionar a Marlene que não é da história original mas é muito conhecida, porque eu acho ela MUITO legal). Se vocês gostaram, comentem, se não gostaram, comentem também e deem dicas para melhorar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327007/chapter/1

"Era noite de tempestade na mansão onde vivia toda a família daquele pobre menino rico, Sirius Black. Ele viu um clarão verde e então um corpo caído. Morto. Assassinado por ninguém menos que sua prima Bellatrix Black - bruxa alta, aparência maquiavélica, cabelos cacheados negros, olhar cheio de ódio e orgulho nato."

–Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!

–Por Merlin, estou tentando dormir, se você não percebeu! - falava a Sra. Black, mãe de Sirius - Tudo isso por causa de um sonho bobo, é?!

–Mamãe, tive um sonho com a Bella, quando ela matou aquele pobre que passou perto dela ontem à noite durante a tempestade!

–Sirius Black, eu não admito que me chame de mãe, você sabe que se eu tivesse escolha, não teria um filho ingrato como você, que menospreza toda sua família e não dá valor ao que realmente importa! - A mãe disse isso tudo com muito desprezo na voz. - E não comente nada do que sua prima fez para aqueles seus amiguinhos ridículos, senão eu te mato!!

–Eles não são ridículos, são a única coisa boa que me aconteceu desde que nasci, você nunca gostou de mim, mesmo quando eu ainda não tinha nem opinião própria! - Gritou com tanta força e raiva que parecia que estava até chorando - Agora vou dormir, porque amanhã é o dia que vou embora daqui por um ano inteiro, não terei que ouvir mais reclamações! - Amanhã era o dia em que se voltava as aulas em Hogwarts, onde ele veria seus amigos, seu verdadeiro lar.

–Tem razão, é melhor você dormir mesmo, porque assim amanhã chega logo, o melhor dia do ano para mim. Aliás, eu não vou te chamar mais de uma vez, então durma logo, não te quero aqui por um ano todo!!

Na hora que a mãe saiu do quarto ele se deitou. Por mais que saiba que toda a sua família o acha um ingrato, mas ouvir sua mãe dizer que o melhor dia de o prazo de um ano é quando ele vai embora para passar um ano todo longe (exceto se o seu "ídolo" chegasse ao topo do poder, Voldemort) e cursar seus quarto ano em magia, essas palavras pesaram em sua mente. Nesta noite, só chuva, nenhuma estrela no céu escuro, o travesseiro de Sirius sentiu a presença de uma única lágrima cheia de tristeza e frustração, certa de seu dono iria mudar, amor já não existia mais em seu coração, pelo menos amor de família.

*******************************************************************************************************************************************

"-Lils, eu te amo, quer namorar comigo?

–Claro que quero, Sev!"

–Socorro! Socorro!

–O que foi meu filho, o que aconteceu, teve um pesadelo, foi?

–Mamãe, qual é mesmo o meu nome?

–Por Merlin! O que aconteceu? Até onde eu sei, o seu nome é James, James Potter! Por quê?

–Ufa! Tive um sonho em que eu tinha virado o Ranhoso...

_Meu amor, não chame ele assim! E vá dormir que amanhã é o dia de ir para Hogwarts, boa noite.

–Boa noite...

*******************************************************************************************************************************************

"Era Noite de lua cheia. Um garoto de beleza tímida, doce, com uma face tão apavorada, cheia de medo. Corria, corria sem nem olhar pra trás, só se importando em chegar ao Salgueiro Lutador antes de se transformar na fera que era em noite de lua cheia. Ninguém pode saber! Chegar ao local da árvore, mas onde está? foi cortada."

–O que foi meu filho? teve um pesadelo?

–Sim papai - Remus contou todo seu sonho ao seu pai e à sua mãe que chegara em seu quarto a pouco.

–Isso me preocupa, maior parte de seu medo provavelmente é por não conseguir contar aos seus amigos sobre o que você é...

Remus pensa sempre nisso, no fundo sabe que seu pai tem razão, seus amigos jamais deixariam ele se soubessem que ele é um lobisomem, mas prefere continuar em segredo.

–Tudo bem, foi só um pesadelo, amanhã estarei melhor, voltarei para Hogwarts - seu rosto se iluminou de uma forma, estará em seu segundo lar. - Agora irei dormir, amanhã tenho que acordar cedo, boa noite, amo vocês!

Sirius Black: http://i39.tinypic.com/30jtfvb.jpg

James Potter: http://i451.photobucket.com/albums/qq232/cecilia-photobucket/jamespotter2.jpg

Remus Lupin: http://4.bp.blogspot.com/_uWa4cng0IqU/S89JrewRi6I/AAAAAAAAAE0/iGkC-qCdtGo/s1600/Chace+Crawford.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, ta aqui, realmente espero que tenham gostado, não tem nada de engraçado, mas isso foi só uma amostra do que pode ser a vida deles, com seus problemas e confusões.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes Do Lorde Das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.