Pokémon - New World escrita por Suzukugami Shadow


Capítulo 1
Uma nova região de Kanto... O começo da jornada!


Notas iniciais do capítulo

A fanfic se passa 16 anos após os acontecimentos de Pokémon Black and White 2, quando os Pokémons Lendários começam a ser engolidos pelo gelo de Kyurem, até sobrar somente o mesmo e para libertar os Lendários os treinadores de todo o mundo se dirigem para Kanto, onde Kyurem agora se refugia, para então poder libertar tais Pokémons. Alguns tem a intenção não só de libertar os Lendários, mas sim capturá-los e vende-los no mercado negro de Pokémons. As empresas Black e White são as mais bem sucedidas nas vendas de PokéBalls para os treinadores do mundo, deixando a Silph. Corporation no chinelo para ambas. Ao longo que os anos se passaram até chegar a era de um garoto chamando Dante, que iria revolucionar o pensamento de muitas pessoas... E assim começa seu legado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327001/chapter/1

____ Cidade de Viridian, região de Kanto. Era uma manhã pacata e calma como todas as outras, treinadores e Pokémons andavam para todos os lados da cidade em busca do Kyurem que deveria estar perto dali. Um garoto estava sentado na janela de sua casa, observando a movimentação com uma PokéBall em suas mãos, sendo que a mesma estava vazia e sem nenhum Pokémon em seu interior. Batidas na porta eram ouvidas e um homem alto de cabelos um tanto grisalhos e usando uma jaleco de laboratório abria a mesma, ele tinha um sorriso amigável e olhos pretos como óleo. - Olá Dante, bom dia. - Disse ele com um sorriso estampado em seu rosto. - Bom dia tio. - Disse o garoto que possuía cabelos negros longos, até a altura de baixo dos ombros, e tinha brilhantes olhos azuis sobre um rosto jovem, de 14 anos, e um sorriso meio torto. O homem se aproximou do rapaz e sentou na cama ao lado de Dante, ainda com aquele sorriso no rosto. - Hoje é o dia, está pronto? - Perguntou o homem. - Sim tio. - Respondeu Dante, já se levantando da cadeira. - Certo, vamos lá. - O homem também se levantava e seguia até a porta, sendo seguido por Dante, que a fechava e descia as escadas junto de seu tio. Chegando no andar de baixo havia uma garota de longos cabelos castanhos e usando um óculos, ela tinha aproximadamente 26 anos e estava acompanhada de um Blastoise. - Olá Prof. Blue. - Disse Dante. - Como você sabe chegou o seu dia, você poderá escolher seu Pokémon inicial. - Ela sorriu e abriu uma caixa que segurava, revelando cinco PokéBalls. - Estes são os iniciais de Kanto: Charmander, Bulbasaur, Squirtle, Pichu e Eevee. Você poderá escolher um deles. - Disse Blue enquanto Dante movia os olhos de PokéBall a PokéBall, sem saber qual delas escolher. O garoto colocava a mão em uma das PokéBalls porém recuava ela, então o mesmo fechava os olhos e sem querer pequena a ultima PokéBall ali, a PokéBall correspondente ao Eevee. - Muito bem... Seu inicial será o Eevee. - O rapaz sorriu e lançou a mesma para cima, que girava três vezes e liberava um feixe de luz prateada, que despencava no chão e explodia em um brilho branco, se materializando em uma pequena raposa de coloração marrom e olhos negros, sendo esta o Eevee que Dante havia escolhido. - Esta é uma fêmea, portanto ela não é muito bruta igual a alguns Eevees machos, por favor cuide dela. - Disse Blue. Dante assentia e se agachava, começando a acariciar a cabeça da mesma. - Ela é fofa. - Disse o garoto rindo, pois a Pokémon lambia sua mão. O Blastoise de Blue encarava a Eevee com um olhar de quem respeitava a escolha de Dante, afinal ele mesmo havia capturado ela. - Você não agradeceu a professora, agradeceu Dante? - O garoto mexia a cabeça negativamente e se virava para Blue novamente. - Obrigado Professora Blue. - O garoto sorria incansavelmente enquanto a mulher movia a cabeça negativamente. - Não foi nada, isso é meu trabalho. - Ela se virava de costas junto de Blastoise e ia em direção a uma mochila que estava em cima da mesa da casa e de dentro da mesma pegou uma PokéDex e cinco PokéBalls vazias. - Aqui, para você seguir sua jornada. - Ela entregou o "Patch Trainer" para Dante que sorriu cada vez mais, quase chorando de alegria. - Obrigado, obrigado de verdade. - Disse ele já se levantando com sua Eevee em seu colo. - Agora estou pronto para começar minha jornada. - O garoto subia as escadas na velocidade de um trovão e rapidamente pegava a PokéBall que o mesmo segurava a alguns minutos atrás e a guardava dentro de uma mochila, junto das outras PokéBalls e de sua PokéDex. O garoto então pegava uma calça jeans e um casaco preto com o simbolo das empresas Black&White estampadas nas costas e com boné com o simbolo de uma Ultra Ball no centro. O garoto então se trocou de roupa e desceu as escadas junto de sua Eevee, se despediu de seu tio e de Blue e partiu em direção ao enorme continente de Kanto, pronto para começar sua aventura em busca do Kyurem e de vários outros Pokémons no mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon - New World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.