Dreams escrita por Myh


Capítulo 17
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

E ai está o tão esperado Epilogo! O fim da Fanfic! O ponto final!!
Estou com uma dor no coração!! É tão dificil dizer adeus!! Nunca soube na verdade como dizer adeus!
Vou sentir muita falta dessa Fic! Gostei muito de escreve-la, foi uma ideia que eu adorei por no papel! E tenho orgulho de dizer que ela chegou ao fim que eu queria!
Espero que vocês tenham gostado de lê-la, de acompanha-la! Espero que gostem desse final!
Quero agradecer todos os Reviews que recebi (mesmo não sendo muitos). Eles me ajudaram a continuar, me deram forças! Tambem quero agradecer a unica recomendação que recebi, mesmo sendo no final, me deu uma alegria enorme. Tudo o que eu precisava!
Tambem quero agradecer as leitoras, as presentes e as fantasmas, se não fossem por vocês, essa estoria não seria nada!

Uma observação: Nesse ultimo capitulo tem uma musica que me inspirou a escrever e que acabou ficando como a musica do casal. Ela não é cem por cento igual ao tema, mas vocês vão entender o que eu quis passar.

Apreciem sem moderações!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326972/chapter/17

Algumas horas antes da ligação

 Stefan andava de um lado pro outro na porta daquela igreja, ele tinha acabado de falar com o seu primo e descobrira que não ia ter mais casamento, mas ele não sabia o que fazer, as pessoas iam chegar daqui a pouco e ele teria que mandar todos de volta pra casa. Alguns minutos depois, Deborah e George chegaram, bastante preocupados com o sumiço de Damon.

- Ele não vem. - Stefan falou depois de ser questionado onde Damon estava

- Como assim não vem?

- Ele decidiu não se casar, só não pergunte o motivo, pois ele não disse.

 E os três não tinham nada a fazer, a não ser mandar todos os convidados de volta pra casa. Stefan deixou seus tios em frente da igreja recebendo os convidados e explicando as coisas e foi ate Miley, a organizadora do casamento.

- O que foi? - ela perguntou um pouco nervosa

- Damon desistiu do casamento - Stefan sorriu no final da frase

- Jura? - ela perguntou sorrindo também e ele assentiu - Não acredito - ela gritou em plena igreja

- Ele acabou de me ligar.

- Quer dizer que nem tudo está perdido, a Melissa terá a sua chance.

- Sim, temos que falar com ela.

- Pode deixar que eu ligo.

 Stefan voltou pra frente da igreja e Miley foi falar com o seu pai e ligar para sua amiga, Melissa.

 Todo o ritual de desfazer um casamento levou cerca de uma hora e meia, George pagou todas as coisas que não foi usado e liberou a igreja, indo para sua casa com Deborah, eles ainda estavam achando muito estranho o cancelamento de ultima hora e muito preocupados com a falta de comunicação do Damon.

 Miley tentou falar com Mel varias vezes, mas não conseguiu. Ela já estava entrando em desespero, quando Stefan se aproximou.

- O que foi?

- Ela não me atende, não responde minhas mensagens.

- Vou tentar falar com ela.

 E ficou os dois tentando falar com Melissa, mas nada da menina atender e isso levou horas. Stefan resolveu levar Miley para a casa dos seus tios, quem sabe lá eles não tinham alguma noticia, mas ao chegar lá, apenas encontraram Deborah e George preocupados com o sumiço de Damon.

- Ele pode ter ficado com vergonha e se escondido em algum lugar. - Deborah falava tentando se acalmar

- E a minha amiga? Ela era apaixonada pelo o Damon, tenho medo dela ter feito algo.

- Ela era apaixonada pelo o Damon?! - George perguntou surpreso e Miley assentiu

- Qual foi a ultima vez que falou com ela?

- Meu pai disse que ela foi me procurar ontem lá na empresa, depois disso não soube mais dela.

- Vamos todos manter a calma e os pensamentos positivos. Eles dois vão aparecer. - Stefan disse tentando se acalmar

- Será que não tem uma chance deles dois estarem juntos?! - Deborah perguntou, se lembrando da mensagem que enviará para Melissa ontem.

- Seria uma chance bem pequena - Miley respondeu

 E a preocupação deles levou horas, ate o celular de Deborah tocar, anunciando uma chamada de Damon, ela colocou no viva a voz, para que todos escutasse e falassem. No fim estava tudo bem, Damon e Melissa estavam juntos e tinham ido para a Suíça, resolveram tirar umas ferias. Essa foi a melhor noticia naquele dia pata todos, Miley pulava de felicidade pela a amiga, enfim ela tinha conseguido seu tão desejado sonho, tinha conseguido seu princepe encantado. Stefan também estava feliz, feliz pelo o primo que tinha se livrado de uma interesseira e encontrado uma mulher de verdade que lhe amava muito e feliz pela a sua nova amiga, que tinha permitido amar e ser amada, que tinha encontrado sua felicidades. George e Deborah também estavam felizes, eles teriam a nora dos sonhos, uma garota batalhadora, adorável e carinhosa, que tinha passado por tantas e continuava amando a vida.

**********

Uma semana depois

 Na segunda-feira todos estavam na empresa para voltar seus trabalhos, mas foi uma segunda difícil para Stefan e George, que receberam varias perguntas em relação ao cancelamento do tão falado casamento, esse era o assunto mais falando na empresa e fora dela também, já que o casamento ia sair em algumas revistas, mas ao contrario disso saiu o cancelamento dela. Mas os dois respondiam as perguntas numa boa, sempre com a cabeça ergguida, pois isso tinha sido uma benção.

 E os dias foram passando, o assunto casamento foi esquecido e tudo voltou ao normal. Damon e Melissa resolveram ficar uma semana nos Alpes Peninos, resolveram aproveitar as ferias que George dera, mas tudo o que é bom dura pouco, e a diversão deles também acabou, no domingo de manha, eles arrumaram suas coisas e voltaram pra casa.

 Mas para Melissa tinha sido a melhor semana da sua vida, ela tinha aproveitado ao maximo cada dia daquela semana, naquele lugar maravilhoso, ao lado do homem maravilhoso que era o Damon. E pra ele tinha sido igual, tinha conhecido tantas coisas de Melissa que ainda não conhecia e se apaixonado mais e mais por ela.

 Quando voltaram pra casa, o primeiro lugar que pararam foi o apartamento dele, onde deixaram as coisas e descansaram um pouco, depois de um banho e de trocar de roupa, eles foram para a casa dos Salvatore, onde um jantar lhe esperavam. Foi um jantar onde todos puderam conversar melhor, contar um pouco de suas historias e por fim contar da semana que Damon e Melissa passaram na Suíça.

 Mas nem tudo seria flores dali pra frente, eles sabia que teriam que enfrentar uma ex-noiva furiosa e que ia querer vingança e também vários comentários e obstáculos que as pessoas iam colocar em suas vidas, mas eles estavam felizes e juntos, tinham muito amor e era o que importava.

**********

 Três anos se passou e depois de muitos obstáculos, alegrias e tristeza, Melissa teria mais um sonho realizado, ela se casaria com Damon. A organizadora e madrinha do seu casamento seria sua melhor amiga Miley e claro junto do melhor amigo e agora primo Stefan.

 Melissa se sentia a mulher mais feliz enquanto se arrumava, ela seria mais feliz se tivesse alguém da sua família ali, se ela tivesse seu pai para levá-la ao altar, mas estar se casando com o homem que sempre amou e estar construindo uma família com ele, já estava muito bom e ela sabia que de uma forma ou outra seus pais e avos estariam ali.

 Melissa não se cansava de olhar no espelho e se ver vestida de noiva, ela virava e virava, de um lado pro outro, ate baterem na porta.

- Mel - George colocou a cabeça pra dentro

- Oi - ela sorriu se virando pra ele

- Está tão linda - ele falou entrando e indo abraçá-la

- Você também está.

- Mas você me vê assim quase todos os dias. - ele brincou

- Mas hoje está mais lindo, tem um brilho em seu olhar.

- Tenho certeza que é o mesmo brilho que eu vejo em seu olhar.

- Pode apostar que sim. - eles se abraçaram de novo e antes que ela começasse a chorar, resolveram ir.

- Vamos, está na hora.

- Vamos sim. - ela respirou fundo

- Meu filho só falta fazer um buraco no chão de tanto andar de um lado pro outro.

- Então vamos antes que ele venha me buscar no colo.

 Os dois saíram sorrindo da mansão Salvatore, onde Melissa tinha se arrumado e onde ia ser a festa, e foram pro carro que ia levar eles pra a pequena capela. A viagem foi curta, pois a capela ficava perto, assim que desceu do carro com ajuda do sogro, sorriu ao ver sua amiga e seu amigo ali.

- Está cinco minutos atrasada. - Miley brincou

- Toda noiva se atrasa - Mel respondeu

 Stefan veio ate Melissa e lhe beijou a testa, depois foi ate Miley e estendeu o braço, onde ela enganchou e se preparou para entrar. A primeira musica, escolhida para os padrinhos entrarem, começou a tocar, dois padrinhos da Melissa e do Damon entraram e a porta foi fechada, Melissa se encaminhou pra lá junto de George, o qual ia fazer a parte do pai da noiva. Ele tinha ficado muito emocionado quando Melissa veio convidá-lo para ser seu acompanhante, fazendo-o amar mais ainda sua nora. Depois de cinco minutos a musica escolhida para a entrada da noiva começou a tocar, Melissa segurou mais firme em George e respirou fundo, a porta foi abrindo lentamente e o coração dela começou a acelerar, quando ela conseguiu ver Damon em cima do altar, ela já nem sentia mais o seu coração, de tão acelerado que ele estava.

(Musica)

Comparações são facilmente feitas

Uma vez que você tem o sabor da perfeição

Como uma maçã pendurada em uma árvore

Eu escolhi a mais madura

Eu ainda tenho a semente

Você disse "siga em frente"

Pra onde vou?

Acho que o "segundo melhor"

É tudo que eu saberei

 Melissa andava lentamente, quando sua vontade era correr para os braços de Damon, ele tinha um sorriso tão lindo e tão iluminado, no meio do caminho ela já não conseguia mais segurar as lagrimas, então deixou-as  rolarem, mas era apenas lagrimas de felicidades. Ela conseguiu tirar seus olhos cinco minutos da direção de Damon, para ver as pessoas que estavam presentes no seu dia mais importante, era bastantes pessoas, a maioria trabalhava com ela na empresa, alguns eram amigos do Damon da faculdade e no altar estavam as mais importantes, sua amiga Miley, junto de Stefan e Deborah.

Porque quando eu estou com ele

Eu estou pensando em você

Pensando em você

O que você faria se

Você fosse aquele

Que estava passando a noite

Oh! Queria que eu

Estivesse olhando dentro dos seus olhos

Você é como um verão indiano

No meio do inverno

Como um doce duro

Com uma surpresa no centro

Como eu fico melhor

Uma vez que já tive do melhor?

Você disse que há

Toneladas de peixes na água

Então as águas eu vou examinar

 Já no fim daquele corredor, ela repassou tudo o que viveu para chegar nesse dia, tudo o que teve que passar, tudo o que teve que enfrentar. O dia que achou que tinha perdido-o para sempre, o dia que beijo-o pela a primeira vez, a sensação que teve em ter os lábios deles nos seus, a realidade que chegou depois, fazendo-a sofre mais, as vezes que teve que vê-lo com outra, os conselhos da sua melhor amiga... Tudo aquilo parecia tão distantes agora, quase irreal.

Ele beijou os meus lábios

Eu senti sua boca

Ele me puxou pra perto

Eu fiquei com nojo de mim mesma

Porque quando eu estou com ele

Eu estou pensando em você

Pensando em você

O que você faria se

Você fosse aquele

Que estava gastando a noite

Ah, queria que eu

Estivese olhando dentro...

 E tudo o que faltava agora era três degraus, ao qual ele desceu para recebê-la do seu próprio pai, George sorriu, apertou a mão do filho e deu a mão de Melissa a ele.

- Cuide bem dela.

- Como a minha vida. - Damon respondeu sorrindo e com os olhos brilhando

 Ele se aproximou mais de Melissa e beijou sua testa, limpou as lagrimas delas e subiu as escadas. Melissa se sentia mais segura agora, ela estava ao lado do seu porto seguro, o homem que faria de tudo por ela, como ele já provara muitas vezes. Ela não conseguia tirar o sorriso do rosto, era uma felicidade plena.

Você é o melhor

E sim, eu me arrependo

Como eu pude me permitir

Deixar você ir

Agora a lição está aprendida

Eu toquei e fui queimada

Oh! Eu penso que você deveria saber

Porque quando eu estou com ele

Eu estou pensando em você

Pensando em você

O que você faria se

Você fosse aquele

Que estava gastando a noite

Ah! Eu queria que eu

Estivesse olhando dentro dos seus...

Seus olhos

Olhando dentro dos seus olhos

Olhando dentro dos seus olhos

Oh, você não vai vir

E arrombar a porta, e

Me levar embora?

Oh! Sem mais erros

Porque nos seus olhos eu gostaria de ficar

Ficar...

 A musica chegou ao fim e todos se sentaram, Melissa e Damon se olharam e sussurraram:

- Te amo

 O padre olhou sorrindo para os dois jovens ali em sua frente e começou a falar:

- Estamos aqui reunidos para unir este casal...

 Melissa escutou tudo o que o padre dizia, mas apenas se prendeu nas palavras que mais importava pra ela, as palavras que iam fazer todo aquele sonho se tornar realidade:

- Melissa Martin, você aceita Damon Salvatore como seu marido, e promete ser fiel, amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da sua vida?

- Aceito - ela respondeu sorrindo e chorando ao mesmo tempo

- Damon Salvatore, você aceita Melissa Martin como sua esposa, e promete ser fiel, amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da sua vida?

- Aceito - ele respondeu sorrindo também

 Depois dessas palavras e do aceito, o padre disse mais algumas palavras e por fim disse:

- Eu os declaro marido e mulher. Agora você pode beijar a noiva.

 Ele sorriu assentindo e beijou Melissa com todo o seu amor.

 Depois disso, a festa aconteceu sem hora para acabar na mansão Salvatore, todos se divertiram e celebraram, teve discurso e declaração, e no meio da festa Damon e Melissa escaparam de fininho, indo ter o momento a sós deles, agora como marido e mulher.

- Ainda parece sonho? - ele perguntou em frente ao lago

- Sempre vai parecer um sonho e quero que continue assim.

- A melhor coisa que aconteceu na minha vida, foi fazer parte desse sonho com você.

- E a melhor coisa que aconteceu na minha vida, foi você ter entrado no meu sonho.

 Os dois se beijaram apaixonados em frente ao lago, onde juraram amor e felicidade.

 Stefan e Miley observavam os dois ali na beira do lago, eles tinham um sorriso nos lábios e estavam abraçados.

- Feliz por eles? - ela perguntou

- Muito. Conseguir ter a amizade do meu primo novamente, consegui uma melhor amiga e ainda ganhei uma namorada incrível. - ele sorriu beijando Miley

- Ela sofreu tanto e agora terá uma felicidade plena. Agora eu acredito que sempre teremos aquilo que merecemos. Ela merecia a felicidade e conseguiu. E eu ainda descolei um namorado maravilhoso. - ela brincou no final e beijou Stefan

*********

 A vida deles não parou por ai, eles ainda tiveram muitas coisas, passaram por muitas coisas, mas sempre com felicidade e sonho.

 Sonhar é importante, mas correr atrás é mais importante ainda.

 "Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade."

                           Walt Disney

                                                     Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero mais uma vez agradecer a todas as leitoras!! Espero vê-las em outros projetos meus!!

Por enquanto eu não irei postar mais nenhuma Fanfic! Estou finalizando uma aqui no Nyah! Que é a Salvation. E estou terminando um projeto que eu tenho no meu computador, para depois posta-la!!
Mas avisarei vocês quando postar o primeiro capitulo!
E eu tambem estou escrevendo uma Fanfic com a maravilhosa NataliaSilveira! Um projeto que promete!

Então, fiquem ligadas no meu perfil para saberem sobre os novos projetos!

Espero receber varios Reviews nesse epilogo!
E ainda estou aceitando recomedações!!

Foi maravilhoso compartilhar essa estoria com vocês!!
Beijos
E ate breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.