Dreams escrita por Myh


Capítulo 1
Correspondência especial


Notas iniciais do capítulo

Esse é o primeiro capitulo! Não saiu muito grande... Mas é só o começo!
Se der eu posto o segundo ainda hoje... Senão só amanha!
Apreciem sem moderações!! E espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326972/chapter/1

- Correio para Melissa Martin.

 Foi o que eu ouvi ao atender o interfone. Coloquei o chinelo e desci, abrindo a porta do prédio para receber o carteiro.

- Pode assinar aqui. - ele indicou e eu assinei. - Está aqui.

 Ele me entregou um envelope e eu subi, tentando descobrir o que era aquele envelope. Só o abri quando estava sentada no sofá do meu apartamento.

 Fui abrindo com cuidado e ate receio, quem me enviaria um envelope tão bonito e que ate parecia um convite?! Eu não tinha ninguém nessa vida.

 Parei de tentar adivinhar e terminei de abrir, comecei a ler e as primeiras linhas já indicavam que era um convite de casamento.

- Quem vai se casar que eu conheça?! - tentei puxar pela a memória, só que não lembrei de ninguém.

 Então terminei de ler. Minhas mãos começaram a tremer, meus olhos embaçaram e soluços saíram de minha garganta. Levantei com tudo, joguei o convite no lixo e corri para meu quarto, me jogando na cama e chorando.

 Aquelas palavras ficaram gravadas em minha mente, como tatuagem. Eu não conseguia esquece-las, ate a voz dela eu conseguia escutar, com o tom de alegria estampado.

 "Você esta convidada para a celebração do casamento de Katherine e Damon. No dia vinte e cinco, as 17:00hrs."

 Por que eu recebi o convite? Não éramos amigos, eles nem sabiam da minha existência. Parece que esse convite era para esfregar na minha cara, era para me ver sofrer. Acabei dormindo e sonhando com o dia que eu conheci ele.

"Era o primeiro dia de faculdade. O lugar estava uma loucura, mas mesmo assim eu consegui chegar a minha sala. A sala já estava cheia, varias pessoas desconhecidas se apresentando e conversando. Eu me aproximei de um grupo e me apresentei, nessas horas eu agradecia por não ser tímida, todos do grupo me receberam bem, então fui para outro grupo e fiz a mesma coisa, ate ter me apresentados a todos. E foi no ultimo grupo que eu conheci ele. Cabelos pretos, olhos azuis hipnotizantes, pele clara, sorriso lindo e sarcástico, era a imagem de um deus grego. Seu nome era Damon, filho de um dos advogados mais famoso e rico da cidade, mas pra mim não importava nada, nem dinheiro e muito menos fama, ele ate podia ser pobre, morar de baixo da ponte, porque o meu coração já tinha se apaixonada por ele."

 Acordei com aquela ultima lembrança, a dos nossos olhos se encontrando e de um sorriso maior se formando em seus lábios. Eu achava que aquele sorriso dizia que ele também tinha gostado de mim e que nós íamos ficar juntos, mas eu estava enganada, aquele sorriso não dizia nada.

 A campainha tocou e eu levantei, fui ate o interfone e atendi.

- Sou eu, a Miley. Abri pra mim, Mel. - minha amiga disse ofegante

 Apertei o botão para abri a porta do prédio e me senti no sofá, esperando Miley subir e não demorou muito, ela abriu a porta do meu apartamento e entrou segurando um cartaz, sem me cumprimentar, falou:

- Você tem que fazer algo! - ela virou o cartaz e eu pude ver uma foto da Katherine e do Damon


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero saber o que acharam???
Então se lerem, não esqueçam de deixar Review!
Elogios, criticas, um oi.. tudo é bem vindo!!
Beijos e ate breve!