Fairy New Academy escrita por S2Kawaii


Capítulo 2
Ele disse amiga?!


Notas iniciais do capítulo

prometi que iria postar hoje para uma amiga minha , porém tive uns problemas, depois que terminei de escrever tudo acabei fechando a guia, então escrevi de novo.. Pq promessa pra mim é divida.. Desculpem o erros ortográficos e as repetições de termos.. Estou amando fazer essa fanfict... =)
Espero que gostem.. Boa Leitura!! >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326971/chapter/2

Hora do intervalo, fui debaixo de uma cerejeira que tinha no pátio da academia, olho para o lado vinha Levy, Erza, Mirajane, Gray e uma garota com ele.

Lucy: Ohayo Minna! - Todos me responderam em conjunto - Sua namorada Gray?

Gray: Não, só que ela fica me seguindo por todos lugar que eu vou - Grat fez biquinho, não me segurei dei risada.

Juvia: Não fala assim Gray-sama, Juvia te ama. - Ela o abraçava por tras.

Erza levou 8 bolinhos de morango, dividiu com todos, e eu tinha somente suco de Tamago comigo e como Gray não tinha levado nada tambem dividi com ele meu suco, escutei Juvia dizer algo do tipo " Rival no amor", não entendi direito. Olhei mais adiante vi Natsu se despidindo de alguns colegas dele, ficando sozinho, fiquei com pena e decidi ir atras dele.Lucy: Minna , jya ne!

Todos não entenderam, continuei indo atrás do de cabelo rosado, até que ele parou enfrente a piscina.

Natsu: Por que está vindo atrás de mim loirinha? - disse vindo perto de mim.

Lucy: Vi você ficando sozinho fiquei com pena, e vim fazer companhi..

Natsu: Odeio que sintam pena de mim - disse apertando meu braço.

Lucy: Me larga, você está me machucando - Até que ele me largou - Gomen ne, só fiquei preocupada - Natsu ficou surpreso.

Natsu: Não precisa se preocupa comigo loirinha.

Lucy: Convencido - Disse mostarndo a lingua, em troca ele deu um belo sorriso.

Natsu: Você é uma tremenda pirralha (Autora: apesar de terem quase a mesmoa idade), vamos voltar para a sala, acabou o intervalo, não venha comigo.

Não entendi o porque ele não queria que eu voltasse para a sala com ele, não retruquei, voltei sozinha. Hora da aula da sensei de natação ela era realmente, assustadora, depois da sensei Aries de sociologia, ela era fofa e tímida. 

Hora de ir embora me despedi da Levy e dos outros, e vi Natsu e fui atrás dele.

Lucy: Natsu espera!

Natsu: Eita loirinha, o que foi?

Lucy: Nada só queria conversar.

Sentamos na praça e fiquei escutando Natsu fala da vida.

Natsu: Droga, eu estou cansado dessa academia - Não consegui conter meus risos - Ta rindo de que?

Lucy: Nada - continuei rindo.

Natsu, você mora aonde??

Lucy: Na rua Mirakurun n°25.

Natsu: Hum.. Sabia que você é a minha primeira amiga (garota)?

Lucy: que bom - "ele disse amiga?! que bom - Natsu e já vou indo Sayonara - Natsu me puxa pelo braco .

Natsu: Arigato Lucy, Sayo! - E me largou e eu fui indo para casa.

Chegando em casa, enquanto almocava...

Virgo: Como foi seu primeiro dia na academia princesa?

Lucy: Ah foi bem, fiz novas amizades.

Subi as escadas e fui para meu quarto, estudei um pouco e fui deitar na cama, acabei dormindo.

Virgo: Princesa você tem visita- disse Virgo já abrindo a porta. Vejo um garoto de cabelo rosado, minha vistas estavam embaçadas ainda, pois estava sonolenta, "Perai ai, cabelo rosado?! Natsu".

Natsu: Hey Lucy, vamos sair hoje eu você e meus amigos? - Vejo Natsu olhando para mim com um olhar estranho, olho para mim eu estava sentada na cama, com meus seios quase mostrando tudo.

Lucy: N...Nã.. Não..., Saia daqui - Ataquei o travesseiro em Natsu, ele saiu do meu quarto, me ajeitei e mandei ele entrar. - Hai.

Natsu: Hai? Nanii?

Lucy: Hai eu saio com vocês. - Natsu deu um belo sorriso.

Natsu: Te pego aqui as sete da noite, sayonara Lucy. - Natsu já tinha saido.

Lucy: Virgo, pode me ajudar a escolher uma roupa.

Virgo: Hai princesa.

Virgo me ajudou praticamnete em tudo, eu fiquei linda, com um vestido preto, a maquiagem leve. Sete horas da noite, Natsu chega.

Natsu: Uau, pra que tudo isso sendo que só vamos ir na lanchonete.

Lucy: Sério - Falei desapontada.

Natsu: Você está linda - Disse me fazendo corar.

No caminho da lanchonete eu e Natsu conversavamos.

Lucy: Mais eu acho que você deveria tratar melhor as pessoas.

Natsu: Hunf.. vou tentar - Fazendo biquinho.

Lucy: Baka - Nós dois rimos

Chegamos na lanchonete, encontramos com os amigos de Natsu, Sting e Baccus, eles estavam nos esperando. A noite foi boa, conversamos calmamente, até que Sting decide ir embora, Baccus disse que iria junto, mas antes..

Baccus: Natsu estou sem dinheiro, pode me emprestar?! Afinal somos amigos - Olhei séria para Natsu, que no caso nem percebeu.

Natsu: Hai - Quando eles já foram embora, Natsu começa comentar sobre eles - Eles são legais não são?!

Lucy: Baka, preferia ficar sem amigo, do que ter amigo como ele, e se você não emprestasse dinheiro, será que ele ainda seria seu amigo?! - Quando termino de fala, sinto algo escorrendo sobre mim, Natsu tinha jogado sua bebida em mim, fiz o mesmo joguei minha bebida na cara dele e fui embora. " Natsu baka, baka, baka"

No dia seguinte no colégio eu e Natsu não conversamos, mais fiquei observando ele, ele estava tentanto ser gentil com as pessoas, já no outro dia ele não foi para a academia, e no outro dia tambem.. "O que será que ta acontecendo com o Natsu, para ele ta faltando?!" ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom minna, mais um final de um capitulo, quarta-feira eu posto o capitulo 3 o/.. Desculpe o erros de ortografia, e por repetir muitos os termos.. Comentem, critiquem, pois suas criticas e comentários, irão me ajudar muito a melhorar, e favoritem (se quiserem não posso obrigar ninguem T.T hehehe)..
O que será que tá acontecendo com o Natsu?!
Façam comentários com a opnião de vocês, estarei respondendo todos!! Vlw!! S2
Bjs Minna!! >,



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy New Academy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.