A Filha Da Lua escrita por MariValdez


Capítulo 2
Capítulo 2 - Hazel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326951/chapter/2

Hazel estava vivendo um inferno.

Desde que encontrou Leo pela primeira vez, Hazel sabia que a semelhança entre ele e Sammy mexeria com ela. Mas ela tinha sentimentos por Frank, e não podia fazer isso com ele.

Os dois não podiam se ver que começavam as provocações. Hazel tinha vontade de bater a cabeça dos dois uma na outra, e gritar para que eles parassem com isso, mas ela sabia que eles não parariam até ela tomar uma atitude.

E ela não queria tomar. Queria fugir e se esconder. Ela encontraria um túnel debaixo da terra (uma das especialidades dos filhos de Hades) e ficaria lá pra sempre. Mas ela sabia que nunca faria isso. Ela teria que escolher.

Frank era cavalheiro, preocupado e dedicado à ela. Ele faria qualquer coisa para deixá-la bem. Hazel não negava que amava aquele tipo de comportamento, já que ela era da época em que todos os homens agiam assim.

Mas Leo era engraçado, despreocupado e, tanto figural quanto literalmente, era quente. Seu sorriso travesso atraía Hazel como um ímã, mas Hazel nunca provou seu beijo como provou o de Frank. Isso de certa forma a deixava mal e ficava mais mal ainda por pensar assim.

Ela chegou a conclusão de que precisava de ajuda. Annabeth? Piper? Ambas teriam que ajudá-la.

– E então? - questionou Hazel - O que vocês acham que eu devo fazer?

Annabeth e Piper se entreolharam.

– Olhe, Hazel - começou Annabeth - Eu conheço Frank o suficiente pra dizer que ele é um amor de pessoa, e um cavalheiro. Quando eu conheci vocês, vocês já tinham uma.. Uma química, certo? Eu... Eu acho que você poderia levar isso adiante.

– Não que Leo não seja um amor de pessoa - interveio Piper - Leo é legal, engraçado, talentoso e fiel. Ele é como um irmão pra mim. Eu só quero o bem dele, e se ambos se gostam...

– Mas é ai que eu quero chegar! - disse Hazel - Eu não sei se eu gosto. Eu amo Frank... Mas Sammy... Leo... Ele mexe comigo também. Não quero magoar ninguém nessa história, mas vê-los se provocarem... Isso me parte o coração porque sinto que tudo isso é culpa minha.

– Então eu acho que você precisa terminar com eles. - disse Piper.

– Terminar?

– Eu também acho - disse Annabeth - Você precisa de um tempo pra pensar. Peça um tempo a eles. Você não quer magoá-los mas eles estão magoando você.

– Você tem razão - disse Hazel - Eu... Eu vou pedir um tempo. Obrigada, meninas.

Elas deram um abraço em Hazel e partiram para a Nova Roma.

Desde que juntaram os acampamentos, todos pareceram de certa forma mais felizes, menos Hazel. Se eles não tivessem feito essa ligação, Leo poderia ficar pra sempre no Acampamento Meio-Sangue e Hazel não precisaria mais vê-lo. Mas, ao mesmo tempo, ela estava feliz por estar perto dele.

"Pedir um tempo", pensou Hazel. "Vou pedir à eles um merecido tempo".

Ela caminhou para o Campo de Marte, onde tinha quase certeza de que encontraria Leo e Frank se provocando em um duelo de espadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando? Deixem reviews pra eu saber o que vocês estão achando da história!! =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Da Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.