A Melhor Amiga Da Noiva escrita por EcsCraveiro


Capítulo 7
A melhor amiga da noiva 07


Notas iniciais do capítulo

Boa noite senhoritas e senhores. Como o prometido, aqui está o "Casamento" que eu dividi em duas partes porque ficou muito grande. Obrigada pelos comentários de vocês. Isso é muito importante para mim. Escrevi esse capítulo escutando "Stop Crying Your Heart Out" do Oasis. Essa música anda me perseguindo, então... Divirtam- se ;-)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326927/chapter/7

– Você tem certeza de que quer fazer isso minha filha?

– Porque está me perguntando isso papai?

– Vi você e Quinn se beijando na sua despedida. - A morena para no meio do quarto e encara seu pai, que está sentado em sua cama.

– Aquilo não deveria ter acontecido.

– Mas aconteceu. - A morena abaixa a cabeça tristemente. E seu pai a chama pra sentar do seu lado.– Venha aqui estrelinha, sente-se do meu lado que vou te contar um segredo. - O homem puxou um álbum de fotografias que tinha trazido consigo para o quarto da filha. - Seu pai sempre achou que você e Quinn fossem se casar e ter filhos. Ele cismou que via no olhar de vocês duas um amor verdadeiro. Um amor único. - Hiram abre o álbum com várias fotos de Rachel e seus pais. Mas tem várias dela e Quinn também. - E eu também via esse olhar Rachel.

O homem aponta para uma foto onde Rachel e Quinn se olham com sorrisos bobos no rosto. Um olhar incrivelmente apaixonado. Qualquer um que olhasse aquela foto diria quanta química que as duas juntas tem. Os olhos de Rachel mais uma vez se enchem de lágrimas. E ela confessa.

– Eu amo a Quinn! Amo mais que tudo na vida. Amo cada detalhe da pessoa que ela é. Cada defeito, cada qualidade.

Hiram sorri mole para a confissão verbalizada de sua filha. Ele e seu marido LeRoy sempre souberam do amor de Rachel por Quinn. E sabiam também que a loira sentia algo por ela... Só não sabia que sentia.

– Mas só meu amor por ela não basta.

Sentencia!

– Quinn não consegue dizer "Eu te amo" nem para o próprio pai - Ela olha nos olhos do homem, que deixa seu sorriso morrer aos poucos.

– Ela te ama minha filha...

– Finn me ama. E eu vou aprender a ama-lo.

– Vocês se conhecem a tão pouco tempo.

– Vamos ter tempo de sobra para nos conhecer.

– Você se casando com ele, vai estar abrindo mão de tudo o que você sempre sonhou. Da sua carreira, dos seus amigos... Da Quinn.

– É um sacrifício que tenho que fazer.

– Não tem não Rachel.

– Você está do lado dela? - Pergunta a morena já cansada deste assunto.

– Eu não te apoio nesse casamento. Você sabe minha opinião. Eu só quero o seu bem...

– E o meu bem é ficar com uma mulher com espírito de Don Juan? Uma mulher que não consegue ficar com ninguém por duas noites seguidas para não quebrar suas regras idiotas? Uma mulher que não deixa mulheres entrar em seu apartamento?

– Eu não sei se você percebeu, mas Quinn já fez tudo isso por você. - O homem fala encarando sua filha de forma séria. E querendo abrir os olhos dela, para que veja o quanto Quinn fez por ela. - Quinn já não fica com uma mulher diferente todos os dias. Na verdade ela não ficou com nenhuma desde que você veio para Lima. E ela deixou aquela multidão de mulheres entrarem no seu apartamento para o seu chá de panelas

– Ela resolveu mudar um pouco tarde de mais papai. E como o senhor sabe de tudo isso?

– Isso não importa. Você é muito teimosa Rachel... - o homem fala praticamente entrando em desespero. - Sua opinião não vai mudar, não é?

– Vou me casar com Finn papai.

Hold up!

Hold on!

Don't be scared

You'll never change what's been and gone



May your smile (May your smile)

Shine on (Shine on)

Don't be scared (Don't be scared)

Your destiny may keep you warm



– Vou deixar você se arrumar.

O homem fala e se retira do quarto da filha. Que deixa as lágrimas rolarem sem fim. O álbum de fotografias continua aberto em cima da cama. E ela fica olhando ela e Quinn, enquanto as lágrimas caem.

'Cause all of the stars

Are fading away

Just try not to worry

You'll see them some day

Take what you need

And be on your way

And stop crying your heart out


– Eu te amo Quinn.

A morena fecha o álbum e vai se vestir para o casamento. Com a ajuda das suas damas de honra e a mãe de Finn.

– Eu não consegui Santana. Rachel vai se casar com Finn essa tarde. A latina suspira do outro lado da linha. Ver sua melhor amiga com a voz tremula por causa do choro, fazia seu coração quebrar.

Get up (Get up)

Come on (Come on)

Why you scared? (I'm not scared)

You'll never change what's been and gone

– Venha para casa Quinn. Isso só fez a loira chorar mais. A casa dela era Rachel.

– Rachel é minha casa Sant...

– Eu sei... Eu sei.

'Cause all of the stars

Are fading away

Just try not to worry

You'll see them some day

Take what you need

And be on your way

And stop crying your heart out


O choro da loira era cada vez mais compulsivo e violento. Ela nunca tinha chorado assim antes.

Quando o carro em que Quinn estava parou no estacionamento do aeroporto, alguém abriu a porta pra ela descer. Com os seus óculos escuros ela viu uma latina com um olhar de carinho para ela e os braços abertos. E isso lhe bastou para cair nos prantos novamente.

– Eu perdi Sant... Eu perdi a Rachel.

– Shhhh. Vem aqui loira.

'Cause all of the stars

Are fading away

Just try not to worry

You'll see them some day

Just take what you need

And be on your way

And stop crying your heart out


We're all of the stars

We're fading away

Just try not to worry

You'll see us some day

Just take what you need

And be on your way

And stop crying your heart out


Stop crying your heart out

Stop crying your heart out

Stop crying your heart out


A latina abraça a amiga com força. O seu instinto protetor é ligado. Ela tenta ao máximo consolar a amiga e dar seu total apoio. Pois sabe que Quinn realmente gosta de Rachel. A morena as guia para dentro do aeroporto e senta-se com a loira em um bar. Então Quinn a conta tudo o que aconteceu.

– Eu nunca chorei por mulher nenhuma. E eu estou quase liberando todos os 70% de água do meu corpo.

– Você sabe o que isso significa.

– Que eu estou ficando desidratada?

– Não loira... Você não está apaixonada pela Rachel.

– Você não percebeu tudo o que eu fiz para estar do lado dela...

– Percebi...

– Todas as minhas regras que quebrei para estar com ela? Cara eu abri as portas da minha casa para um bando de doidas e um chá de panela.

– Você ama a Rachel Quinn.

– Claro que eu amo a Rachel Santana... Não é uma simples paixão por medo de perde-la. É amor.

– E você disse isso a ela?

– Disse! Mas ela não levou a sério, sei lá.

– Temos pouco tempo pra você ir e dizer isso a ela.

– Ela vai casar com ele daqui duas horas. Não tem mais jeito Santana.

– O que foi que nós combinamos antes de você pegar o avião para cá?

– Que eu ia contar pra ela o e sinto?

– Nãoo! Não essa parte... A outra.

– Hãm?

– Cara você é loira mesmo. Aff! Eu estou falando da parte de roubar a noiva.

– Hahaha! Você esta brincando, né? - Quinn perguntou, mas a latina séria estava e séria ficou.

– Pareço estar brincando?

– Não!

– Exato!! Agora levante sua bunda branca dessa cadeira e vá pegar o que é seu.

– Você não acha que está exagerando? Rachel não vai querer vir comigo.

– Qual parte de "Roubar a noiva" você não entendeu? Você vai lá e pega ela. Com ou sem o consentimento da mesma.

– Isso não vai dar certo Sant...

– Não vai dar se você não quiser... Olha só Quinn. Eu me despenquei de Nova York pra Lima porque eu achei mais barato do que você estar me fazendo ligações interestaduais todos os dias. E eu só saio daqui quando você for lá e pegar a Rachel pra você. Me entendeu ou quer que eu desenhe?

A latina rosnou todas essas palavras a milímetros de distância da loira. Que ficou com medo da morena.

– Entendi!

– Ótimo! - colocou seu melhor sorriso safado de volta. - Agora vamos. Temos uma noiva para sequestrar.

As duas saíram do aeroporto carregando suas malas. Santana havia alugado um carro, assim elas poderiam andar com suas malas sem se preocuparem em perder. Quinn não sabia onde seria o casamento, mas isso era fácil de descobrir. Como Lima era pequena e Finn era o filho do governador. então o casamento era o que mais se falava na cidade.

– Falta poucos minutos para acontecer Sant.

– Relaxa! Esqueceu que as noivas sempre se atrasam?

– Você não conhece a Rachel. Ela odeia atrasos. Isso significa que ela já esta por perto da igreja.

– Vamos parar e perguntar pra alguém aonde fica essa igreja.

Quinn ia dirigindo mas parou em um semáforo fechado. Outro carro parou ao seu lado. Era uma limusine para ser mais exato. A Latina vê e resolve perguntar para o motorista.

– Hey! Sabe onde vai ser o casamento do filho do governador?

O homem a olha e sorri sacana.

– Claro! Me segue que eu estou com a noiva aqui atrás.

Santana e Quinn se olham espantadas mas sorrindo. Então a Latina tem uma brilhante ideia. Ela sorri descaradamente para o motorista da limusine e morde o lábio. O cara fica em estado de choque observando isso.

– Sabe. Eu estava pensando, que tal nós dois termos uma conversinha na porta da igreja? Minha amiga e eu estamos indo para lá.

– Seria ótimo gatinha.

– Segue ele Quinn. O semáforo abre e Quinn segue a limusine de perto. Sabendo que seu amor está dentro dela. Prestes a se casar. Por mais que ela tente olhar através das janelas, não consegue por causa do vidro fumê.

– Fica calma loira. Vai dar tudo certo.

A latina garante e a loira se permite respirar um pouco mais. Quando a limusine e o carro em que elas estavam para na frente da igreja. A latina salta de seu banco e vai em direção ao motorista que vem saindo para abrir a porta para Rachel. Quando o homem põe a mão na maçaneta, a latina acerta um golpe de karatê nele. Fazendo assim que caísse no chão desacordado.

– Isso vai inchar. - Ela fala olhando para sua mão avermelhada por causa do atrito. A pequena Berry abre a porta do carro na mesma hora em que Quinn salta de seu acento e vai na direção da limusine.

– Santana? O que você...

As palavras morrem em sua boca quando ela vê a figura loira de Quinn.

– Agora é com você. - Santana pega as chaves do carro em que Rachel estava e arremessa para Quinn. A loira não consegue tirar os olhos de Rachel vestida de noiva. E pega a chave no ar

– Entra ai Berry.

Santana empurra Rachel de volta para dentro do carro e Quinn corre para a direção do mesmo. Pisando fundo e saindo de perto da igreja com Rachel. Na porta da igreja, o senhor Hiram comemora com um soco no vento. Ele observava tudo de longe. Santana faz um sinal para ele, que a chama para a igreja.

Já na limusine, Quinn acelera o máximo que pode e Rachel abre o vidro escuro que separa ela de Quinn.

– Você está maluca?

– Estou sim... Por você Rachel.

A loira olha pelo espelho retrovisor e vê o quão bela Rachel esta. Ok! Tirando que parecia um ninho de pássaros o cabelo e a faixa de campanha que a mãe de Finn insistiu para ela usar pois é tradição nas famílias de políticos.

– Quinn volte para aquela igreja agora mesmo. Você sabe que eu odeio me atrasar.

– Sim eu sei Rachel. Mas antes você vai ter que conversar comigo.

– Não temos nada para conversar... Alias, eu acho que já tivemos essa conversa ontem logo depois que eu te vi agarrada com a Tina.

– Olha só. Foi a Tina que me agarrou e só porque ela estava bêbada.

– Dizem que quando a bebida entra a verdade saí. - Falou a pequena sarcasticamente.

– Me diz. Você me conhece como a palma da sua mão. Você sabe que a Tina não me suporta e que eu não sinto nada por ela.

– Você não sente nada por mulher nenhuma Quinn. Na verdade sente. Tesão!

Quinn para o carro em um jardim perto de um rio. Rachel desce do carro retirando a faixa que estava sob seu vestido. Quinn desce atrás e segue a morena de perto.

– Eu te amo Rachel Berry.

Rachel para de andar surpresa. Mas continua de costas para Quinn. A loira se aproxima a passos lentos, pegando na mão da pequena e fazendo ela lhe olhar nos olhos.

– Eu te amo Rach! Eu não sinto isso por mulher alguma. Jamais senti. Mas eu sinto isso por você. Quando estamos juntas meu coração fica a mil por hora. Minha respiração fica difícil. Eu sinto ciúmes de você com outras pessoas. Eu faço de tudo por você. Coisas que eu nunca vou fazer por ninguém.

– Não brinque comigo Quinn.

– Eu não estou. Você sabe que eu não diria isso a alguém, mas no entanto eu estou dizendo a você.

– Eu...

As palavras morrem em seus lábios quando Quinn se apossa deles. Um beijo voraz e cheio de paixão, amor. Tudo o que a loira queria mostrar através dele que tudo o que falara era a mais pura verdade. Ela estava apaixonada por Rachel. Ela estava amando alguém pela primeira vez na vida. A morena não conseguiu resistir. Ela não queria resistir a esse beijo. Suas mãos foram para os cabelos da loira. A puxando mais para perto. Entrelaçando seus dedos nos fios dourados. Enquanto os de Quinn seguravam sua cintura com firmeza. Suas línguas se encontraram no meio do caminho e ambas soltaram um gemido baixo por finalmente estarem se encontrando mais uma vez. Explorando cada cantinho, cada detalhe da boca tão amada. Os lábios na mais perfeita sincronia divina.

Quando o ar lhes fez falta elas desgrudaram suas bocas. Mas poucos centímetro. Sem se dar muito espaço, nenhuma das duas queria espaço. Suas testas grudadas, olhos fechados e respiração ofegante. Todo no ritmo uma da outra.

– Eu amo você Quinn.

A loira sorri lindamente e se agarra ao corpo de Rachel, em um abraço caloroso e cheio de ternura.

– Eu te amo Rach. Muito, muito, muito.

– Muito o quanto?

– De quebrar o braço.

A morena gargalhou com a afirmação idiota.

– Me leva para a igreja.

– O que?

– Preciso falar com o Finn. Minha família os familiares dele também estão lá. Não posso sair assim Quinn.

– Você vai casar com ele?

A loira pergunta com os olhos cheios de lágrimas. Separando-se de Rachel.

– Não! - A morena fala e Quinn solta o ar que nem sabia mas tinha prendido.

– Ufa!

– Eu não poderia me casar amando um outro alguém. Não seria justo com ele. - A loira concorda e Rachel continua. - Vou explicar pra ele e terminar tudo.

– Posso ter a honra de te levar?

– Se não fizesse isso depois de me sequestrar e me agarrar, eu teria que te matar.

As duas riram e voltaram para o carro. Quando a loira estacionou na frente da Igreja e viram um amontoado de gente na frente, Quinn pegou na mão de Rachel e beijou sua palma.

– Está pronta?

– Estou pronta para ser feliz. - Ela olhou para Quinn que lhe deu um lindo sorriso.

– Há cinco anos eu me deitei com a garota errada e ela acabou sendo a certa para mim.

– Eu te amo Joan Jett.

– Eu amo você Harmone.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Consegui superar as expectativas de vocês? Eu espero que sim. Essa última parte em que Rachel chama Quinn de Joan Jett e a Quinn chama Rachel de Harmone é porque elas se conheceram assim. Eu me diverti muito escrevendo. O que acharam da nova capa? E dos conselhos do pai da Rachel? E a Super Santana? Amo a Sant gente *-* mas agora vai ter a reação do Finn. E as meninas vão ter que lhe dar com isso. Vocês querem que a Tina apronte mais um pouquinho? :-P me digam. Haaa pessoal, para que assistiu o filme, sabe que depois do casamento que não acontece ele termina, certo? Só tem algumas coisinhas a mais, mas termina. Eu queria saber se vocês querem que eu dê uma esticada a mais na história ou se eu termine também? Me digam por favor. Qualquer coisa podem me mandar DM ou me achar no @EcsCraveiro e ask.fm/EcsCraveiro.