A Melhor Amiga Da Noiva escrita por EcsCraveiro


Capítulo 3
A melhor amiga da noiva 03


Notas iniciais do capítulo

Amanhã já é segunda??? Droga =/ mesmo assim... Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326927/chapter/3

Nova Iorque 2012

Rachel embarcou para Lima-Ohio e Quinn ficou sozinha em Nova Iorque. Os dias se passaram e a loira não conseguia falar com a morena, isso já estava afetando Quinn de uma forma indescritível ela não conseguia mais se concentrar em nada, nem no trabalho e nem com as mulheres ao seu redor. As amigas de infância perceberam isso de cara.

– Acho que eu não vou conseguir jogar hoje não.

Ela falou se sentando no chão da quadra de vôlei. Estava reunida com suas amigas Santana Lopez uma latina posuda, que fala mesmo e não está nem ai para o que você diz, só escuta Brittany S. Pierce. Ela é publicitária e trabalha com Quinn. Brittany é uma loirinha doce ao extremo, não faz mal a uma mosca. É dançarina profissional e tinha uma paixão maluca por Santana, que assim como Quinn, vivia trocando de mulher como quem troca de roupa. Ela era a mais romântica das três sem a menor sombra de duvida.

– Qual é Quinn? Se você não jogar agente vai ter que jogar com a Motta.

– Eu tô cansada só isso

– Qual foi a garota que te quebrou ontem em? - Santana perguntou sugestiva para Quinn que só riu.

– Não entendo vocês, qual a graça de dormir com uma garota diferente todo dia. - Brittany falou desinteressada.

– Ai está, você não faz ideia de como é bom dormir com uma garota diferente toda noite - completou a latina.

– É verdade - Quinn concordou

– Mais não sabem como é bom voltar pra casa depois de um dia cansativo e ter alguém te esperando pra te dar carinho e amor. - Britt falou sonhadora.

– Mais eu tenho isso - Quinn deu de ombros.

– Sabe, você tem o melhor dos dois mundo Quinn - Disse Santana

– É verdade, eu durmo com quem eu quero e continuo saindo com a Rachel depois... É a vida perfeita.

– É mais talvez não seja para a Rachel.

– O que você quer dizer Britt?

– Qual é Quinn? Ela é mulher

– Eu sei, eu também sou.

– Você acha que pra ela o final feliz é chegar em casa e te encontrar depois que você transou com outra? - falou Brittany sabiamente, e Quinn ficou pensativa.

– Isso te faz pensar né? - Santana falou, estava no mesmo estado que Quinn, de boca aberta pela inteligência de Brittany.

Quinn passou o dia inteiro pensando no Brittany tinha falado e não conseguiu mais pensar em nada. Ela foi pra casa e tentou mais uma vez ligar pra Rachel, já que das ultimas vezes não deu muito certo.

Tocou uma, duas, três e só na quinta é que ela escutou a voz sonolenta da sua baixinha favorita.

– Alô?

– Oi?

– Oi

– Como está o tempo ai em connecticut?

– Tá ótimo, só que eu tô em Lima

– Ai é... Eu esqueci, não tem sol não né?

– São três hora da manhã.

– Desculpa... Então tá escuro?

– É importante? - Rachel perguntou já ficando impaciente com a loira que por sua vez não queria deixar de falar com a baixinha e precisava inventar um assunto e rápido.

– Adivinha o que aconteceu?

– O quê?

– Eles tamparão o buraco

– Buraco???

– É o daqui da rua

– Legal... Ô Quinn

– Fala

– Eu vou voltar a dormir

– Há desculpa

– Te amo

– Boa noite e me liga amanh... - ela não conseguiu terminar de falar poi a morena já tinha desligado.

– DROGA!!!

Os dias foram se passando e o único pensamento da Quinn era na Rachel. E pra piorar as coisas até quando ela estava "caçando" garotas ela só escolhia aquelas que se pareciam com a garota. Ela tentava fazer com as mulheres tudo que fazia com Rachel, tipo ir no restaurante Vegano que elas costumam almoçar. Ir naquela padaria onde tem a melhor sobremesa do mundo, na opinião delas. Ir no antiquário onde Quinn encontrava as coisas mais antigas e as levava pra casa. Mais nada resolvia a saudade que estava da pequena. Nem sexo ela conseguia mais fazer com nenhuma mulher e isso na humilde opinião de Santana Lopez queria dizer que Quinn estava com uma doença muito "FODA".

– Quinn... seu celular tá tocando - murmurou a morena que se encontrava por baixo de Quinn, enquanto essa tentava a todo custo tirar a calça jeans apertada da garota. Quando escutou o toque que tinha separado exclusivamente para o numero de Rachel ela se desvencilhou da garota e correu caindo da cama pra pegar o telefone.

– Alô? Rachel?

– Alô? Tá falhando - o telefone estava chiando como se tivesse uma microfonia em uma caixa de som.

– Alô???

– Quinn é você? Eu tô presa no meio de uma tempestade rodeada de vacas, te ligo quando chegar no hotel.

E assim a ligação caiu.

– Droga!

– Que foi?

– Era uma ligação importante... Odeio Lima - ela murmurou somente para ela.

– Vamos voltar pra onde paramos? - sugeriu a morena só de calcinha e sutiã.

– Eu perdi o clima desculpa - falou se levantando e vestindo a roupa e pegando o beco do lugar.

É a vida é mesmo uma caixinha de surpresas, e Quinn foi abrir logo a maior que tinha e se deparou com o amor. Ela foi caminhando até pelos lugares que ela e Rachel costumavam andar. Sentou em uma mesa da padaria preferida delas e pediu duas fatias de torta, uma de chocolate a sua preferida e a outra de limão, a preferida de Rachel. Comendo sem a menor graça e animo. Olhou para o lado e se deparou com uma linda morena lhe dando um lindo sorriso convidativo, ela apenas sorriu e voltou sua atenção para os pratos a sua frente.

Andando pelo Central Park viu um casal velhinho tentando colocar a canoa dentro da água e resolveu ajudar.

– Querem uma ajudinha ai?

– Seria muito bom - respondeu a senhora sorridente.

– Tenham um bom dia

– Obrigada moça

Ela sorriu e acenou para o casal apaixonado. Quinn nunca foi de acreditar nisso, mais agora ela se encontrava sofrendo de amor. O DEUS!

***

– Você tá esquisita Quinn o quê que ouve? - Santana perguntou, elas estavam na academia treinando karatê.

– Sei lá... Eu acho que tô gostando da Rachel - Santana que estava agarrada no kimono da loira, se assusta com a afirmação da amiga e dá um golpe fazendo Quinn cair esticada no chão. A loira fica imóvel um tempo e Santana junta com uma Brittany sorridente aparecem no seu campo de visão.

– Sei lá... Sem ela eu sinto que falta alguma coisa... Talvez a vida não seja só sair transando por ai.

Santana estava paralisada com o que Quinn estava dizendo, a final elas eram parceiras, saiam pegando todas as garotas que viam pela frente, quando foi que isso mudou?

– Essa eu não entendi - a latina estava com uma expressão confusa no rosto.

– Eu vou falar pra Rachel quando ela voltar... Vou dizer que quero ficar com ela, nada de casamento só ficar juntas - a loira falou sorrindo de orelha a orelha ao lado de uma Brittany dando saltinhos de felicidade e uma Santana confusa.

***

– Oi Quinn eu voltei, aiii eu tô louca pra te ver, não interessa o que vai fazer essa noite cancele, agente vai jantar. Tô cheia de novidades.

Essa era a décima sétima vez que Quinn escutava aquele recado na secretária eletrônica só pra escutar a voz da sua baixinha. Ela estava procurando o que vestir para o jantar com Rachel. Depois ainda comprou flores "Gardênia" para a sua acompanhante.

Entrou no restaurante feliz da vida e começou a procurar entre as pessoas, a sua linda amiga "por pouco tempo" e a viu de longe sentada em uma cadeira do bar. Parou por um segundo e ficou observando como ela estava linda, um vestidinho azul marinho rodado em seu corpo escultural, uma sapatilha em seus pés delicados.

Rachel se virou para a entrada do restaurante e seus olhos se encontraram com os cor de avelã de Quinn. Ela abriu seu melhor sorriso 10.000W e correu na direção de Quinn, porem parou abruptamente e voltou para o bar e saiu puxando um homem enorme que Quinn jurava ser uma girafa. O mundo de Quinn parou nesse instante e sem mais nem menos ela deu dois passos pra trás e esbarrou em um garçom, caindo juntamente com ele no chão.

– Quinn - Rachel a chamou assim que chegou perto - você está bem?

– Eu tô sim - ela se levanto e limpou sua roupa que estava cheia de farofa? - você está bem? - perguntou para o garçom.

– Aqui senhora - ele lhe entregou o buque de gardênias que tinha comprado para Rachel.

– Trouxe flores? - Rachel perguntou esperançosa.

– Não, são dele - mentiu e viu passar uma sombra de decepção pelos olhos de Rachel.

– Não são minh... - Quinn puxou a morena pelo braço a afastando do garçom que tentava falar sobre as flores.

– Ai eu estava com tanta saudade... Vem cá eu quero te apresentar uma pessoa.

Ela saiu puxando Quinn até a mesa em que iam jantar. A loira botou seu melhor sorriso falso e cumprimentou o rapaz.

– Oi?

– Oi

– Quinn esse é o Finn, Finn essa é a Quinn minha melhor amiga.

– Tudo bem

– Tudo ótimo - ironizou a loira.

– Quinn, eu estava naquela tempestade que te falei, ai de repente surge um guincho e o Finn dentro dele, ele foi meu verdadeiro herói e me tirou de lá. Passamos os outros dias passeando por lima e conhecendo tudo.

– Ai na hora dela vir embora, eu me preocupei e...

– Ele pediu minha mão e eu aceitei - a morena completou o que o rapaz estava falando. Ela mostrou um anel enorme que Finn avia lhe dado. A loira estava de boca aberta sem conseguir formar uma frase completa.

– Agente pretende casar logo - ela falou e o rapaz completou.

– Em quinze dias.

– Quinze dias é duas semanas - a loira disse pra si mesma. Até que recebeu a sua ultima facada, dada em seu peito pela morena.

– Você quer ser minha madrinha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom já deu pra perceber que a Quinn está encrencada né? E agora como ela vai conquistar a Rachel? Finn mais uma vez se intrometendo entre elas duas né? Ela vai aceitar ou não ser a madrinha da Rachel? São muitas perguntas eu prometo responde-las no próximo.
Obrigada pelos comentários e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Melhor Amiga Da Noiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.