A Melhor Amiga Da Noiva escrita por EcsCraveiro


Capítulo 19
A melhor amiga da noiva 19


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que disse que postaria amanhã, mas como eu deixei vocês na mão na semana que passou, vou postar hoje. Obrigada pelos comentários, vocês são de mais. Eu fico feliz e com sorriso bobo quando os vejo. Amanhã respondo todos os comentários :p Bom, não vou segurar mais vocês, mas desde já falo que nem tudo o que parece, é. ;-) Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326927/chapter/19

Um banho refrescante de banheira, a fez relaxar. Toda a musculatura de seu corpo tinha ficado rígida durante todo o dia. Mais especificamente desde a hora do almoço com Tina. As palavras da asiática ainda martelavam em sua mente.

Consequentemente, tudo tinha a feito ficar insegura com relação a loira. Até mesmo porque tudo fazia sentido. Mas mais que isso. Tudo o que Tina falou era verdade. Quinn já tinha mentido para ela diversas vezes quando elas eram amigas. Tinha faltado a compromissos com ela para ir se encontrar com alguma mulher.

Pensar nisso fez uma dorzinha chata aparecer em sua cabeça. E ela submergiu na água, ficando lá até o fôlego deixar seus pulmões. Talvez assim esfriasse um pouco esses pensamentos que estavam a deixando louca. Quando emergiu, decidiu que já era hora de sair do banho. Seus dedos já estavam ficando enrugados. Se enxugou com a toalha vermelha e depois se enrolou no roupão e enrolou a toalha nos cabelos úmidos.

No seu quarto, a roupa que iria vestir já estava separada. Seu tradicional pijama vermelho com o desenho do m&m’s na blusa e no short escrito "irresistível". Mas antes que pudesse começar a se trocar, sua campainha toca.

Ao olhar pelo olho mágico, vê a figura loira que tem ocupado seus pensamentos todos os dias e todas as horas. Ela parece estar segurando algo nas mãos, mas não dá para a morena ver. Por isso, com um suspiro cansado, ela abre a porta.

O sorriso branco de Quinn meio que morre quando vê os trajes da morena. Ela não esperava a encontrar só de roupão e uma toalha na cabeça.

- Oi!

- Oi.

As duas se encaram ainda e Quinn pega seu olhar descendo pelo corpo moreno, mas se obriga a parar quando percebe a feição séria no rosto da morena. Então ela resolve falar de algo que não seja as pernas bem torneadas e com gostas de água escapando aos poucos.

- Pizza meio vegan, meio quatro queijos e vinho seco. O que me diz?

Pergunta com um sorriso galante. Mas a morena não esboça reação alguma. Talvez um sorrisinho cansado?

- Vou me trocar. Fique a vontade.

Ok! Talvez ela tenha demonstrado certa frieza ao dizer isso. Quinn estava sendo Cortez e ela a tratou com indiferença e até frieza. Nem a cumprimentou como sempre fazia. Com um beijo.

Antes que Quinn esboçasse qualquer reação, a morena tinha virado as costas e retornado para o quarto. Talvez Rachel estivesse chateada por ontem à noite, quando ela a deixou frustrada.

- Foi bom te ver também Rachel.

Murmurou chateada, mas nada disse. Entrou no apartamento por contra própria, já que a morena não tinha chamado nem para entrar. Fechou a porta e sentou-se no sofá, colocando a pizza e a garrafa de vinho em cima do centro da sala.

Não demorou muito para que a morena entrasse em seu campo de visão mais uma vez, só que agora com seu pijama "irresistível" em seu corpo. A loira sorriu de lado e ficou de pé, para finalmente cumprimentar sua namorada. Com um selinho, mas Rachel desviou de sua boca e o beijo foi em sua bochecha.

- Vou pegar as taças.

A morena se virou mais uma vez. Só que Quinn foi mais esperta e a puxou de volta e a abraçou pela cintura. Fazendo a morena olhar em seus olhos.

- O que está acontecendo? - perguntou com a boca a centímetros da sua.

- Nada Quinn. Só estou um pouco cansada.

- Mentira! O que ouve?

- Nada!

- Olha se foi por ontem a noite, me desculpe. Mas você que começou primeiro com essa história de provocação e eu só dei continuidade.

- Não tem nada haver com ontem a noite Quinn.

- Então com o que tem haver? O que eu fiz de errado para você estar me tratando com tamanha frieza?

Perguntou em pânico. Rachel nunca tinha a tratado assim. Exceto quando Tina a agarrou, quando estava bêbada na casa dos Hudson, em Lima. Um dia antes do casamento de Rachel.

- Eu só não tive um bom dia, ok?

Falou se soltando dos braços da loira e sentando-se no sofá com as mãos nos cabelos. Ela não podia dizer para Quinn como foi a conversa com Tina. Mas como se lesse sua mente, a loira perguntou exatamente isso.

- Foi seu almoço com Tina que te deixou assim, não foi? Ela falou a verdade, que está querendo se vingar de mim por ter escolhido ficar com você ou...

- Chega Quinn. - a morena praticamente gritou para que a loira parasse. - Pare de achar que tudo gira em torno de você e que todas as mulheres do mundo te querem.

- Eu nunca disse isso...

- Você tem que aceitar que Tina e seu pai estão apaixonados.

- Apaixonados? Sério que você acha isso Rachel? - perguntou incrédula.

- Ela me disse que sim. - falou firme.

- E você acreditou nela?

- Tina nunca mentiu pra mim Quinn.

 - E eu já menti, não é?

- Você já me deu diversas provas que sim.

- Talvez eu já tenha falhado com você algumas vezes, mas desde que me vi perdidamente apaixonada por você que eu só falo a verdade. A mais pura verdade.

- Eu sei... Eu sei...

Falou cansada. Arrependendo-se do que disse e levantando-se do sofá para encarar os olhos cor de avelã de Quinn. Ela tinha pegado pesado com ela. A loira tinha certa magoa na voz.

- Eu não menti quando disse que te amava Rachel.

- Quinn...

- Eu jamais senti isso que sinto por você. Jamais quis tanto alguém como eu te quero. Jamais me deixei dominar assim por uma mulher.

- Shhh...

Rachel colocou a mão na boca da loira para impedir que ela continuasse falando. Quinn estava quase chorando enquanto tentava fazer a morena acreditar nela, isso fez o coração de Rachel saltar de confiança. Mais uma vez Quinn tinha conseguido lhe dobrar ao meio e fazer a morena ficar confiante quanto ao relacionamento delas.

Rachel fica na ponta dos pés e segura o rosto da loira depositando um leve selinho. Só um encostar de lábios. Afasta-se um pouco só para olhar aqueles olhos que tanto amou em segredo por anos. Desejando que ela fosse a única coisas para que eles olhassem. E agora ela sabia que era assim. Os olhos cor de avelã da loira, só olhavam para ela. Para sua boca e para seu corpo. É só para ela que as pupilas dos olhos da loira se dilatavam como estava agora. E Rachel sabia muito bem o que isso significava. Embora hoje fosse de um modo diferente. Mais apaixonado e amoroso do que excitado.

 - Eu te amo Rach.

- Eu amo você Quinn.

E isso foi o que bastou para suas bocas se encontrarem com amor e carinho. Um beijo sedento e ao mesmo tempo amoroso. Seus lábios deslizando um contra o outro. A língua de Quinn pediu permissão para entrar com uma leve mordida no lábio inferior. E a morena não resistiria nem se quisesse.

Quando as duas se encontraram, uma explosão de fogos de artifícios estourou. Elas estavam com saudades desse contato mais intimo. Desde a noite anterior que não trocavam carinho assim.

Fazia pouco tempo?

Fazia! Mas elas se amavam de mais para estarem longe uma da outra e ainda por cima, sem esse contato gostoso. As mãos de Quinn foram para a cintura da morena, puxando-a para cima. Já que esta continuava na ponta dos pés. Suas pernas se entrelaçaram na cintura de Quinn e suas mãos foram parar nos fios loiros.

Com a morena nessa posição, foi andando até sentar no sofá e consequentemente Rachel sentar em seu colo. Uma posição familiar para as duas. As mãos de Rachel desceram por entre os corpos das duas, e pararam nos botões da camiseta social de Quinn. Então ela começou a abrir botão por botão. Seus olhos chocolates estavam fixos nos de avelã da loira. Que pareceu vacilar um pouco e segurou as mãos da morena.

- Não aguento mais isso. Você começa e depois me para...

Rachel a silenciou com um beijo casto. E murmurou sob seus lábios.

- Eu não vou te parar amor. Não mais.

E isso fez o corpo de ambas se arrepiarem da ponta dos pés até o ultimo fio de cabelo. De repente a boca de Quinn ficou seca e ela se viu nervosa.

Ela faria sexo com Rachel pela primeira vez?

Não! Ela faria amor com a morena. Porque desde que começaram com os toques de carinho, ela já sabia que seria diferente com ela. E saber que isso finalmente iria acontecer a deixou nervosa.

E se ela não soubesse fazer amor?

Sim! Quinn já fez sexo diversas vezes e com mulheres diferentes. Era muito experiente quanto a isso. Mas ela nunca realmente fez AMOR com uma. Rachel seria a primeira e ela estava com medo de não suprir as expectativas da morena.

- Não vai parar? - perguntou nervosa.

- Não! Eu quero fazer amor com você Quinn.

Rachel sussurrou no ouvido dela e a loira se arrepiou toda, soltando um gemido baixinho.

- E se eu não for boa nisso? Em fazer amor? –

Perguntou agoniada. Rachel olhou em seus olhos e sorriu com carinho. Ela estava achando fofa essa reação de Quinn. Logo dela.

- Você me ama?

- Amo mais que tudo.

- Então me toque. Toque-me com esse amor que você sente. Toque-me com carinho e ternura. Faça-me sentir todo esse amor e me faça sua. Faça-me sua mulher Quinn Fabray.

É! Depois dessa Quinn não tinha mais duvidas de como iria mostrar todo seu amor por Rachel. Ela segurou na cintura da morena mais uma vez e foi caminhando pela casa com Rachel em seu colo. Um sorriso bobo adornava o rosto de ambas.

Quinn não teve dificuldade de caminhar com ela assim. A morena era pequena e Quinn era forte para carregar seu peso. Ao chegar no quarto, ela fechou a porta com o pé e sorriu para Rachel. Ela colocou Rachel no chão e as duas ficaram se olhando ternamente, até a morena a beijar com amor. Lábios carnudos e gostosos. Macios e suculentos.

A morena deu um passo para frente, obrigando Quinn dar um para trás. Outro passo e outro, Quinn se vê presa entre Rachel e a cama. Com o dedo indicador e um sorriso sexy. Rachel empurra Quinn pelo ombro e a loira cai sentada na cama.

Quinn abre as pernas e Rachel se instala no meio. Ainda de pé, fazendo Quinn ter que olhar para cima pra poder ver seus olhos. As mãos da loira saem do lado de seu próprio corpo e vai parar na cintura fina de Rachel.

Acariciando!

Seus dedos levantam a blusinha do pijama da morena. A mesma blusinha que tem um m&m's desenhado. Ela levanta até que consiga ver a barriguinha morena de Rachel.

Gostosa!

A boca de Quinn saliva. Talvez o corpo da morena seja mais gostoso que o m&m's. E "talvez" para a loira é sempre "sim".

Não resistindo a tentação, sua boca vai parar ma barriga bem definida de Rachel. Que observava todos os movimentos da loira, mas não aguentou e jogou a cabeça para trás, soltando um sôfrego gemido.

Isso pareceu musica aos ouvidos da loira, pois ela começou a distribuir beijos e leves mordidinhas na barriga morena, alcançando também o umbigo e simplesmente o lambendo.

Isso!

Ela lambeu o delicioso umbigo da morena. Rachel pareceu despertar de seu transe com isso e se sentou no colo da loira, com uma perna de cada lado do seu quadril e ainda segurando em seus cabelos.

Quinn bufou chateada, ela estava adorando brincar ali. Mas Rachel não deixou ela reclamar muito, pois no segundo seguinte suas bocas já estavam coladas mais uma vez. E agora ambas gemeram. Rachel pode sentir na língua da loira o calor de seu corpo e isso a deixou incrivelmente molhada. Ela já estava antes, mas ao sentir isso pareceu que ela teve um orgasmo e seu corpo esqueceu de avisar. Ela só sentiu algo a molhando rapidamente.

As mãos de ambas estavam rodopiando pelo corpo da outra, cada uma mais apressada para tirar as peças de roupa que as impediam de sentir o calor emanando de seus corpos quentes. A loira deixou que Rachel tirasse sua blusa de botão por completo. A deixando somente de sutiã na parte de cima. Rachel deu uma mordida na curva do pescoço com o ombro da loira e esta se arrepiou completamente, e suas mãos foram parar no bumbum perfeito de Rachel. Apertando e puxando mais para perto.

O movimento a seguir foi o da loira tirando a blusa vermelha dos m&m's de Rachel. Que não estava com nada por baixo. Dessa vez a boca de Quinn salivou em vez de ficar seca. Suas mãos soltaram a blusinha em qualquer lugar do chão e voltaram para se encaixarem com perfeição nos seios fartos de Rachel.

Um aperto e o mundo de Rachel girou. Seus olhos se fecharam com força e mais ainda ao sentir os finos lábios de Quinn beijar cada um deles. Os mamilos se arrepiaram e ficaram em alerta total. Esperando que a boca tivesse piedade e saciasse seus desejo por seu calor.

Isso aconteceu um segundo mais tarde. Quando Quinn abocanhou o seio moreno de Rachel.

O que ela sentiu?

Bom, ela sentiu como se tivesse ido no céu e voltado. Porque não existia nada mais maravilhoso e gostoso e saboroso e muitos outros adjetivos que se encaixassem ali. Alem de sua boca é claro. Sua língua foi ousada e saiu lambendo toda a extensão ao redor. Para o delírio das duas. Quinn já estava tão molhada que não duvidaria muito se já tivesse gozado só com o gosto da pele morena naquela região. Ela estava amando sentir as reações do corpo moreno e saber que cada uma delas era ela a causadora.

Rachel estava tendo dificuldades para raciocinar, mas conseguiu levar suas mãos até o fecho do sutiã da loira e com muito custo o tirar. Empurrou-se contra o corpo de Quinn e foi deitando em cima dela. Beijando e mordendo seus lábios.

As mãos de Quinn foram presas acima de sua cabeça. Ela tentou se soltar, mas o sorriso travesso nos lábios de Rachel dizia que não seria tão fácil assim.

A morena mordeu o queixo de Quinn e depois deu um beijinho quando viu a carinha de dor que ela tinha feito. Desceu os beijos pelo pescoço até chegar na orelha rosada e puxar ela entre os dentes. A cabeça de Quinn pendeu para o lado do carinho, e o gemido baixinho que escapou de seus lábios, fez Rachel se distrair e ela assumir mais uma vez o controle.

Em um movimento preciso, a loira as virou de posição e deixou a Berry presa em baixo do seu corpo, mas ela não iria fazer tortura. Isso ela deixaria para mais tarde. Agora ela só queria provar aquele corpo perfeito. Ela queria fazer amor com a loira. E foi por isso que beijou os lábios carnudos mais uma vez e saiu arrastando seus lábios molhados pelo corpo moreno. Com beijo e mordidas.

Pescoço, seios, barriga, umbigo e finalmente o ventre. Os olhos de Rachel já não se aguentavam mais abertos. E isso deixou Quinn contente, quando a mesma olhou para cima desfrutando da paisagem.

Com um beijo molhado, a loira começa a descer as ultimas peças de roupa que cobriam o corpo da morena. O short “irresistível” e a calsinha pequena. Engoliu seco quando retirou totalmente e viu o quão molhada sua namorada estava. Não só ela como a calsinha também.

Jogou as peças para o lado, fora da cama. E abriu mais as pernas bem torneadas de Rachel. Se encaixando entre elas logo em seguida. O beijo trocado quando suas bocas ficaram próximas, expressava todo o amor e desejo que estavam sentindo naquele momento. Mas faltava algo, e a morena logo tratou de acrescentar... Ou melhor, diminuir.

- Muita roupa Fabray.

Quinn começou a tirar o mais rápido que pode. E as duas ficaram em pé de igualdade. Corpo com corpo. Calor contra calor.

Rachel acariciou o rosto da loira com carinho. E Quinn sorriu docemente. Elas sabiam que o que viria a seguir era só o começo de muitas noites quentes de amor e paixão. Aquela era a primeira vez, mas ainda existiriam muitas outras.

As bocas mais uma vez se encontraram e suas línguas também. Nem vento passava por entre seus corpos. Mas o suor já começava a dar sinal e aparecia em cada dobra. Os corpos começaram a se movimentar em sincronia. Sussurros e juras de amor eram feitas ao pé do ouvido. Suas intimidades molhadas e escorregadias mostrava o quão grande era o amor ali.

A loira desceu sua mão entre seus corpos, passando pela barriga de Rachel e deixando um leve arranhão com suas unhas. Isso fez a morena gemer alto e erguer o quadril. Pedindo contato. Suas unhas bem feitas também foram parar nas costas da loira. Arranhando e deixando marcas. 

Isso incentivou a loira a morder o maxilar de Rachel e sua mão chegar mais rápido onde as duas tanto desejavam.

Molhada e escorregadia. Quente e latejante. Quinn vibrou com a sensação. Rachel ofegou jogando a cabeça para trás. Na mesma hora que os dedos magros de Quinn entraram nela.

Nenhuma das duas nunca haviam sentido algo igual. Até porque aquilo que as duas estavam vivendo era único e mágico.

O vai e vem veio a seguir. Lento e torturante. Apertado e incrivelmente sexy. Rachel estava sem ar e Quinn estava maravilhada. Rachel era tão apertada e molhada.

Os movimentos só se intensificaram quando suas bocas mais uma vez se encontraram para o beijo que desencadeou uma onda de prazer inigualável nas duas. Rachel explodiu em um orgasmo maravilhoso e Quinn mesmo sem ter sido tocada daquela forma, chegou ao ápice junto com a morena, só em ver o corpo convulsionar de prazer a sua frente.

Suadas e ofegantes. Exaustas. Quinn deixa seu corpo cair sobre o de Rachel, que ainda estava se recuperando do maravilhoso orgasmo. A loira distribuir beijinhos carinhosos no rosto da morena, para ajuda-la a se recuperar. Um sorriso radiante surge nos lábios de ambas.

- Eu te amo Rach.

- Eu te amo Q.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FINALMENTE... Hahaha. Então acabou o sofrimento da Quinn. Rachel finalmente cedeu :-P eu não sei se superei as expectativas de vocês quanto a esse esperado momento, mas juro que fiz meu máximo. Espero que tenham gostado e me digam ok? Quem achou que a Rach vacilou com relação a Quinn? Ela ficou balançada, né? E a Quinn ficando insegura com relação a fazer amor com a Rach? Eu achei fofa essa insegurança :-P por hoje é só. Boa noite e qualquer coisa @EcsCraveiro e ask.fm/ EcsCraveiro