A Melhor Amiga Da Noiva escrita por EcsCraveiro


Capítulo 17
A melhor amiga da noiva 17


Notas iniciais do capítulo

Olá para vocês *-* desculpem mais uma vez a minha falta de atualização no fim de semana, mas tive vários imprevistos, e o nyah anda de sacanagem com a minha cara, mas para não segurar mais vocês, os vejo nas notas finais. Haa, os comentários eu prometo responder amanhã, assim como as perguntas no ask. Muito obrigada a todos que leem isso aqui, vocês só me deixam feliz. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326927/chapter/17

- Você só pode estar brincando comigo Quinn.

- Não estou. Segundo ela - “faz sinal de aspas com as mãos” - ela estava caminhando perto do hospital quando ele a atropelou. Dai pra frente foi amor à primeira vista.

- Mas ele a atropelou mesmo?

- Não duvido que ela tenha se jogado na frente do carro.

- Mas porque ela faria isso?

- Porque Rachel? De duas uma. Ou ela quer se vingar de mim por ter ficado com você, ou ela quer me tirar de você.

- A Tina não faria isso comigo. Ela é minha amiga desde sempre e ia ser minha dama de honra no casamento com Finn.

- E eu ai ser sua madrinha, até que ela me atacou e você achou que fosse outra coisa.

- Talvez eles tenham se apaixonado de verdade e...

- Rach acorda. Ela disse que era virgem pra não ir pra cama com ele.

- Ok! Eu vou conversar com ela, ta bom? Agora vem aqui que eu estou com saudades de você.

A morena faz uma voz de bebê e chama a loira com o dedo. Quinn não aguenta e sorri, se aproximando mais.

- Eu sei bem do que você está com saudades Berry.

- Sabe, é?

- Uhum!

 - E de que é que eu estou com saudades?

- De me deixar louca e depois me frear.

Quinn fala quando se senta novamente ao lado de Rachel. A morena morde o lábio e sorri de lado.

- Já disse que você é uma menina esperta Fabray?

A morena sussurra no ouvido de Quinn, em tom provocante, e lentamente vai se sentando em seu colo. Acariciando a nuca da loira, e enrolando alguns fios com os dedos e puxando fios loiros sem força. Só o suficiente para Quinn fechar os olhos em aprovação.

Quinn com suas mãos fortes, as deposita na cintura da morena que está instalada em seu colo com uma perna de cada lado do seu quadril. A loira aperta os dedos, e sorri travesso quando escuta um pequeno gemido de Rachel.

As palavras de Santana em sua mente, ainda martelavam, mas ela estava com um pouco de dificuldade, já que a morena não facilitava as coisas pra ela. Mas ela queria fazer isso. Resistir um pouco e mostrar pra Berry que tem autocontrole. Por isso, o que ela estava prestes a fazer, iria deixa-la frustrada, mas também deixaria uma certa morena da mesma forma, ela iria jogar o mesmo jogo que Rachel.

Com calma, Quinn as virou de posição e deslizou pelo sofá, até que estivesse de joelhos no chão, e instalada entre as pernas de Rachel, que permanecia sentada no sofá. Quinn colocou as mãos nas pernas da morena e foi deslizando para cima, apertando seus dedos e arranhando com suas unhas pelo caminho, até que seus dedos chegaram ao bumbum da Berry e a puxar até que seus corpos estivessem grudados completamente.

Agora elas estavam cara a cara. Se olhando com seus narizes grudados e as respirações completamente fora do ritmo normal.

- Gosto quando você me pega assim. Com força e possessão.

Rachel murmurou e Quinn sorriu convencida.

- E eu gosto de te pegar assim Berry, e agora que você é minha então...

Ela falou enquanto apertava o bumbum de Rachel mais uma vez. Isso fez a morena jogar a cabeça para trás e revirar os olhos. Seu pescoço ficou completamente amostra, e a loira não se viu constrangida a ponto de desperdiçar essa oportunidade. Então ela atacou. Meio que se deitando sobre o corpo de Rachel Berry, que estava meio fora e meio deitada no sofá.

O sabor da pele morena era simplesmente a melhor coisa que Quinn já tinha experimentado. O sabor gostoso estava passando pelos seus lábios finos. Rachel agarra-se aos cabelos da loira e geme alto quando sente sua intimidade completamente molhada e escorregadia.

Ela agarra a cintura da loira com as pernas, a puxando ainda mais pra perto e se ergue novamente. Para voltar a ficar com os olhos na mesma altura que os dela. Esse movimento de Rachel faz com que a loira sinta a calsinha molhada de Rachel, tocando sua barriga. Já que sua blusa estava toda torta e revelava partes de sua barriga lisinha e branquinha.

- Deus! Você está tão molhada Rach.

- Culpa sua Fabray.

A loira crava as unhas na carne da morena e a puxa totalmente, fazendo com que ela deslize e saia do sofá, ficando entre Quinn e o sofá. Acabando por sentar-se nas pernas da loira que estava no chão. Quinn se empurra para cima, e com o movimento faz com que Rachel fique presa entre ela e o sofá. Causando um impacto entre a intimidade de Rachel e a barriga dela.

- Oh Deus!

Rachel já estava completamente entregue. E a loira também, mas ela sabia que deveria parar enquanto havia tempo.

- Eu acho melhor...

Ela não conseguia parar de fazer os movimentos de imprensar Rachel contra o sofá. Estava muito bom sentir ela ficar ainda mais molhada cada vez que fazia isso. Mas nos pensamentos dela, conseguiria provocar a morena e depois se afastar. Mas não era isso que estava acontecendo.

- Rach é melhor a gente...

- Shhhh...

A loira estava sem saída. A boca de Rachel estava louca sob a sua. Exigindo sua língua em todos os lugares. Mas com muito custo ela conseguia ir se afastando de vagar e sair dos braços de polvo da morena.

- Onde pensa que vai Fabray?

Quinn ia se levantando com as pernas bambas, por estarem dobradas e com o peso da morena por cima. Ela se apoia na mesinha de centro e levanta do chão e Rachel vai atrás dela.

- É melhor não começarmos o que não vamos terminar.

Fala sem fôlego. Ela estava de costas para a morena. Mas quando vira-se, sua testa quase bate com a dela que estava quase colada nela de novo.

- Está fugindo de mim?

- Nãoo! Eu só...

Ela não conseguiu terminar porque uma Rachel Berry faminta avançou sobre ela, e a agarrou beijando e empurrando seus corpos até que eles se chocassem contra a parede.

Doeu!

Mas a loira não ligou muito para isso. Ela só gemeu alto e tentou manter suas mãos fora do corpo moreno. Embora estivesse muito difícil, já que Rachel estava se esfregando nela.

- Me toque Quinn.

- Não! Você vai me deixar frustrada de novo.

- Não vai me tocar?

- Hum hum...

A loira negou com a cabeça e a morena mordeu o seu queixo sorrindo travesso, com aquela carinha de quem ia aprontar.

Dito e feito.

Rachel pegou a mão direita da loira e guiou para o sul de seus corpos. Quinn estava tão perdida nos beijos de Rachel que nem percebeu a ação. Só se deu conta quando sentiu a umidade escorregadia de Rachel em sua mão.

- Hummm...

A morena ficou olhando as expressões do rosto de Quinn, para cada movimento que ela fazia com a mão da loira em sua intimidade por cima da calsinha.

- Ainda não vai me tocar?

Perguntou convencida. Quinn estava tão fora de si que não teve forças para negar e nem concordar. Mas para sua sorte e azar de Rachel, seu celular começou a tocar e Quinn pareceu ter despertado de seu estado de prazer e tirando forças de não se sabe lá de onde, parou os movimentos. E abriu os olhos sorrindo de lado.

- Eu tenho que atender, deve ser urgente.

- Nem pense nisso Fabray – a morena bufou de raiva, tentando puxar a mão da loira de volta.

A loira vai se afastando até onde está sua bolsa e pega seu celular e olha no visor.

Santana.

Bendita ou maldita Santana? Sabe-se lá.

- Você não vai atender Fabray.

- É a Santana, ela está precisando da minha ajuda. Brittany e ela finalmente se acertaram e eu estou dando uma mãozinha.

Mentiu para a morena, só assim conseguiria fugir do olhar de desejo que esta lhe direcionava.

- Hey Sant. Está tudo bem?

- Hey Sant. Está tudo bem? – perguntou achando estranho o jeito que a loira lhe atendeu. Geralmente era. “Que foi latina metida” ou “fala logo satan”.

- Uhum!

- Ooooh! Entendi – a latina começou a gargalhar do outro lado da linha, quando começou a entender o porquê da loira está sendo tão amável.

- O que ouve Santana?

- Então você e a Berry estavam quase se comendo agora? – a latina não conseguia parar de gargalhar na linha, e Quinn já estava se arrependendo de ter atendido a chamada. – Se fosse em outros tempos você nem atenderia ou desligaria na minha cara quando eu estivesse empatando a sua foda.

- Sim! Sim! Com certeza, mas acho que posso abrir uma exceção hoje. – a loira tentava concordar com a latina sem levantar suspeitas na morena, que lhe encarava frustrada.

- UAU! Eu realmente espero que você esteja usando a mão limpa para segurar no telefone.

- Sim! Eu estou indo para ai agora mesmo, não se preocupe quanto a isso.

- Obrigada! Obrigada! Mas acho que vou deixara Berry te frustrar mais um pouquinho.

- Nãoo!

A loira praticamente gritou assustando Rachel e fazendo com que as gargalhadas de Santana aumentasse.

- Chego ai em quinze minutos Santana. Outro beijo para você... Isso vai ter volta latina safada... - ela sussurrou essas ultimas palavras e pode escutar os xingamentos dela quando falou do beijo.

- Não acredito que você vai me deixar aqui assim. – a morena fazia aquele bico que fazia a loira perder a razão.

 - Se você quiser esse corpinho glorioso aqui, vai ter que começar algo que vá terminar.

 - Quem disse que eu não ia terminar?

- Sua carinha sapeca.

Ela começa a rir e o bico de Rachel fica ainda maior.

- Desculpa mas eu tenho que ir, combinei com a Sant que ajudaria ela a organizar algo pra Britt Britt.

- Tudo bem, fazer o que NE?

- Tira o bico gostosa.

- Hum Hum

- Vai tirar não?

Ela nega e Quinn avança e a beija com amor, distribuindo beijinhos por todo o rosto de Rachel que começa a rir.

- Sua chata.

- Sua linda. Me deixa ir.

Ela dá um ultimo beijo em Rachel e vai em direção a porta, mas parando quando pega na fechadura.

- Berry!

Ela chama Rachel, e quando a morena olha, Quinn leva o dedo da mão que a Rachel havia colocado em sua intimidade e coloca na boca, chupando todo. A morena fica de boca aberta com a cena que era a loira chupando seu próprio dedo com o gosto de sua intimidade. Isso quase fez Rachel ter um orgasmo.

Quando termina a pequena exibição, a loira pisca o olho pra ela e saí deixando a Berry frustrada.

E voilá, essa era a primeira vez que Quinn conseguia sair viva e menos frustrada que a Berry. Isso a deixou com um sorriso idiota pelo resto do dia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?? Ponto para a Fabray, não é? Gente eu acho que a Quinn está cansada de sofrer nas mão de Rachel e eu também ;-) o que acham? E a Sanata sendo safada com a Quinn e a deixando em más lençóis ao telefone? Kkkkkk comentem e façam essa escritora desajeitada feliz. desculpem qualquer erro. Qualquer duvida @EcsCraveiro e ask.fm/EcsCraveiro.