Argentina De Fases escrita por legomes98


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326892/chapter/1

Que mulher ruim
Jogou minhas coisas fora
Disse que em sua cama eu não deito mais não
A casa é minha, você que vá embora
Já pra saia de sua mãe e deixa meu colchão

- Vamos lá Martín, pare de jogar as minhas coisas pela janela.

- Suma já daqui seu maldito, nunca mais quero ver essa sua cara, eu realmente te odeio. Porque você não morre de uma vez?

- Vamos lá , deixa eu entrar, vamos conversar, tudo isso vai se resolver.

- Já disse para você sumir, aqui você não dorme mais. Eu te odeio

- Martín eu te amo, agora me deixe entrar.

-Nunca.

-Martín essa casa é minha, nós estamos no Brasil, agora deixe de ser um mala e abra a porta.- grita o brasileiro- E lembre-se eu te amo.

Ela é "pró" na arte de pentelhar e aziar 
É campeã do mundo

-Levante daí seu preguiçoso, você quer o que? Destruir o MERCOSUL? Levante daí e vá trabalhar. - berrava o argentino enquanto sacudia o brasileiro.

- Só mais cinco minutinhos, eu andei trabalhando que nem um cavalo esses dias.

- Você mal trabalha, deixe de ser uma lesma e saia dai– falava o argentino enquanto chutava o brasileiro do sofá

“A raiva era tanta que eu nem reparei que a lua diminuia
A doida tá me beijando há horas
Disse que se for sem eu não quer viver mais não”

- Brasil, mesmo você sendo um tremendo idiota, um inútil e um preguiçoso de marca maior, eu amo você.

-Também te amo Martín

- Mas se você atrapalhar nosso comercio de novo, eu acabo com a sua raça- falava enquanto apertava a camiseta do brasileiro.

Me diz, Deus, o que é que eu faço agora?
Se me olhando desse jeito ela me tem na mão
"Meu filho, aguenta.
Quem mandou você gostar
Dessa mulher de fases?
"”

-Uruguai eu não sei o que fazer com o Martín.

-Qual o problema agora?

- Ele é maluco, ele vai acabar me matando

- Como se alguém ainda tivesse duvidas disso Luciano.

- E você nem para me ajudar com ele.

- E você quer que eu faça o que? Te venda uma arma?

- Claro que não, eu jamais machucaria o Martín

- Então o que você quer aqui?

- Um pouco de apoio moral.

-Você me acordou no meio da noite só para isso?

-Como assim só isso? Não é você que agüenta o Martín.

- Da próxima vez vá procurar o Paraguai, tenho certeza que ele vai adorar te ouvir, é claro se você comprar alguma coisa antes.

- O pior de tudo é que quando eu voltar para casa o Martín vai me fazer tudo que ele quiser.

- Ótimo, vá para casa logo então- fala batendo a porta na cara da personificação do Brasil.

 “Complicada e perfeitinha,
Você me apareceu.
Era tudo que eu queria,
Estrela da sorte.
Quando à noite ela surgia,
Meu bem, você cresceu...
Meu namoro é na folhinha,
Mulher de fases.

Ele pode ser o país mais complicado, me chingar todos os dias. Mas eu realmente amo aquele complicado e perfeito encrenqueiro. Principalmente a noite, a noite as coisas ficam realmente interessantes, e quentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Argentina De Fases" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.