Angels escrita por Isabella


Capítulo 3
Olhos Verdes


Notas iniciais do capítulo

Hey Angels mas um capitulo hahahaha espero que gostem e a pessoa importante soo vai aparecer la no final :c
E Comentem please *-*
Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326878/chapter/3

Acordei atordoada, de novo, não sei oque ta acontecendo comigo, estou tendo vários pesadelos e são sempre os mesmos: eu numa noite em uma floresta correndo de alguma coisa ou de alguém, eu to vestida com um vestido preto longo, der repente escuto uma risada meio que diabólica e então acordo desesperada e toda suada, estou começando a ficar com medo.

-Bella acorde hoje tenho uma surpresa para você. - diz minha mãe. Surpresa? O que pode ser?

Levanto em um pulo e vou para o banheiro, tomo um banho rápido, e mi visto, coloco um short preto e uma camiseta branca com a Torre Eiffel um all star, arrumo meu cabelo, pelo menos tento, e to pronta. Quando chego à cozinha Ana fez panquecas, enquanto nos comemos eu pergunto para ela:

-Que surpresa você tem para mi?- ela da uma risada.

-Esta La fora, mas você sôo vai ver depois que comer tudo- Perfeito ela fala que tem uma surpresa mas não fala o que é nem dica da agora perdi o apetite.

-Agora eu perdi o apetite você mi deixo curiosa- faço uma cara de brava e ela solta uma gargalhada. Termino bem rápido minha panqueca.

-Então pronto terminei, cadê? –pergunto com um sorriso no rosto, ela da um sorrisinho e mi leva até a porta quando ela mi entrega umas chaves. Não, não acredito.

-Juízo hein e boa aula- ela mi da um beijo na testa e pego minha bolsa e saio correndo quando chego na garagem.Não acredito.Ela compro um Mercedes slk 350 preto.É lindo.É maravilhoso.Entro no carro toda feliz e do partida,meu deus que perfeito.

Chego ao estacionamento da escola, parece que todos estão me olhando,que droga odeio isso.Estaciono o carro e respiro fundo um pouco e saio do carro,todos estão me olhando e posso sentir os comentários ‘quem é ela?’ ‘da onde veio’ e blá,blá,blá, simplesmente ignoro, e vou entrando na escola pego um papel que minha mãe tinha me dado falando sobre os horários e a sala,estou tão concentrada no papel pra descobrir onde é o meu armário que quase não percebo que esbarrei em uma garota:de cabelos cacheados ruivos,não muito alta, e de olhos castanhos.

-Me desculpe você esta bem?- pergunta a garota

-Tudo bem não foi nada.

-Eu sôo a Nora Grey e você é?- ela mi estende a mão-  Nunca ti vi por aqui. É aluna nova?

-Isabella Price, sou sim acabei de chegar...

-Seja bem vinda ah Forks High School- diz ela com um sorriso no rosto e me puxando para, mas dentro do corredor.

-Bem deixe eu ver- diz ela pegando a minha folha de horários.Que garota maluca. De repente ela da uns gritinhos- Que perfeito temos três aulas juntas- do um sorriso e seguimos para uma sala entramos la e nos sentamos.

-Que aula vai ser agora?

-Historia- e no mesmo momento em que ela fala entra uma bela mulher com  cachos dourados,ao entrar na sala ela da olha para todos mas quando chega em mii ela para e fica olhando por um longo tempo,desvio o olhar mas sinto que ela continua mi olhando.

-Bom Dia alunos, hoje quero que vocês façam um resumo do capitulo 8 do livro-  todos fazem comentários de discórdia,agora ela ta vindo em minha direção.

-Olá, você deve ser a aluna nova Isabella, eu sôo Francesca sua nova professora. – ela diz me olhando de cima a baixo, fico desconfortada e me mexo na cadeira mas ela nem nota pois continua me olhando,eu lhe dou um sorriso e pego o livro e começo a fazer esse resumo.Durante toda a aula sinto ela me olhando.Bate o sinal até que enfim saio da sala com Nora e vamos para o refeitório a Nora pede para eu escolher uma mesa que vai buscar algo para gente comer enquanto estou procurando uma mesa um garoto esbarra em mi,e nos dois caímos no chão derrubando seu refrigerante em minha blusa.Perfeito nossa.Ele se levanta rapidamente para se desculpar e me ajuda a levantar quando ele me olha fica parado com um olhar de espanto,ele tem cabelos negros e olhos verdes esta todo de preto.

-M- me desulpe- ele gagueja para mii, balanço a cabeça assentindo e sorrio- Não foi nada – digo e saindo quando ele segura meu braço me fazendo parar olha para ele com um olhar confuso.

 – Meu nome é Cameron Briel- diz ele ainda com o olhar espantoso e sorrindo.

- Eu sou...

-Eu sei quem você é - ele me interrompe fico meio confusa e quando vôo falar algo Nora aparece.

-Oii Cam- e ela me puxa para uma mesa qualquer do refeitório, nos sentamos e ela me fuzila.

-O que?- pergunto com  o ar de inocente

-Como assim ‘o que’? Você ábaco de esbarrar no bonitão do Cameron.

-Hmm... Legal mas e daí? – ela solta um suspiro e me entrega um suco de laranja, durante o tempo que estava no refeitório sinto alguém me olhar, mas não me atrevo a procurar esse olhar. O sinal bate e vou para outra aula que por sinal é muito chata,não curto matemática.Sinal bate agora para ir embora saio em disparada para o estacionamento ligo meu carro e vôo embora. No caminho para casa fico pensando naqueles olhos verdes ele é muito bonito, mas porque ele mexeu tanto comigo? Aah não me interessa. Quando chego em casa tem um bilhete na geladeira de Ana dizendo que foi fazer compras.Subo para meu quarto e tomo um banho e deito na minha cama e durmo,e acabo sonhando com o Cam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaii gostaram ??? Comentem please *-* até o próximo cap. que provavelmente vem hoje ou amanha não sei '-' beijoos *-* comentem!!