Angels escrita por Isabella


Capítulo 26
De novo não.


Notas iniciais do capítulo

Heeey Babys *----* Feliz Pascoa pra vocês *--------*
Beem...Estou bolada com vocês u.u No ultimo capitulo eu não tive muito Review e eu também estava olhando a ' situação da fic' e eu vii que eu tenho muitos leitores fantasmas -.-' de 15 leitores somente 5 ou 3 comentam a fic vei :c Putz fiquei bolada com isso :c Eu não fiz uma fic pra ter leitores fantasmas né :c
Boa Leitura!! E COMENTEM U.U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326878/chapter/26

PDV Daniel

Bella estava mudando, isso era ruim, muito ruim. Essas mudanças significam que algumas lembranças viram a tona e que os Millar iram descobrir onde Bella esta e do que ela se lembra. Que perfeita droga. Preciso proteger a Bella, mas ela essa fase ‘rebelde’ dela vai complicar um pouco.

Quando cheguei em casa fui direto para meu quarto, tirei minha camisa (suspira) e deitei, fiquei fitando o tento tentando achar uma maneira para contar a Bella que a vida dela corre risco, mas não consegui achar uma fácil uma menos complicada, de todas as formas eram complicadas e sendo complicada ou não eu tenho que contar para ela, afinal é melhor ela descobri isso por mim do que pelo os Millar.

PDV Bella.

As aulas estavam se arrastando, Steven, o professor de historia não parava de me encarar, era como se ele soubesse que algo tinha acontecido comigo ou como se algo ainda fosse acontecer.

Emy e suas seguidoras estavam fazendo gracinhas tentando chamar a atenção dos jogadores, as odeio. O resto da turma estava dormindo ou conversando, só os  ‘nerds’ estavam prestando atenção no que Steven dizia. Bem eu? Eu estava olhando para porta e para o relógio, queria sair daqui o mais rápido possível. De repente escuto uma voz, doce dizer para mim: Você sempre gostou de historia.

-É, mas não gosto mais. –respondi a essa voz sem nem ao menos olhar para o lado para ver quem era Steven imediatamente me deu um olhar severo:

-Disse alguma coisa Srta. Price?

-Não - murmurei olhando para o lado em busca da pessoa que havia falado comigo, mas... Não havia ninguém ali, olhei para todos os lados que era próximo o bastante de mim e não vii ninguém.

Ah não... Não, Não de novo não. Eu não acredito que estou ouvindo coisas de novo. Estava tudo indo tão bem:

-Patch... –sussurrei para mim mesma. Neste momento o sinal soou, sai correndo daquela sala, ainda teria mais três aulas, mas que se dane fui correndo para o estacionamento, entrei em minha Mercedes e fui embora dali.

PDV Daneil.

 Eu estava completamente relaxado, mas nenhum sinal de Bella, hm... Isso indica que ela não esta aprontando nada dessa vez.

Ouvi um carro se aproximando daqui, de súbito já me levantei e vii a porta do meu quarto se abrindo e a luz invadindo. Gabbe?

-Pensei que no tempo que você esta com os mortais tivesse adquirido um pouco de educação.  –disse a ela que estava muito seria para ser a Gabbe que eu conheço. 

-Daniel...  O Patch. –arregalei meus olhos quando ela disse isso, me levantei rapidamente indo ficando de frente a ela:

-O que, que tem ele?

-Os Millar descobriram que ele encontrou a Bella, e agora eles querem saber onde ela esta.... Querem saber se ela se lembra de alguma coisa. –Eu não acredito. Como eles descobriram? Calma Daniel...

-Como eles descobriram Gabbe? – disse tentando parecer calmo sem nenhum sucesso.

-Eu não sei Daniel, eu não sei... Mas eu vii o Hank conversando com o Patch e depois eu vii ele fugindo ele ta desesperado, mas eu não sei ao certo em que lugar ele esta agora.

-Como era o lugar que você viu? –ela ficou pensando por um momento como se tentasse lembrar-se dos detalhes da visão, ela fechou os olhos e disse:

-Era... Tipo uma cidade histórica, feita de pedra, e tinha uma torre com um relógio e o Patch tava dentro dessa torre conversando com eles... Depois ele desapareceu.... –ela abriu os olhos e vii que ela estava mal por isso, eu não tava nem ai se ela me odeia ou não eu simplesmente a abracei.

-Agente vai encontrar ele e vai ficar tudo bem...

-E se houver outra guerra Daniel, e se...

-Ssh não vai acontecer nada ok. –eu disse olhando em seus olhos tentando acalmá-la, então o que eu menos aconteceu:

-O que aconteceu com o Patch? – eu e Gabbe levamos um susto ao ver Bella ali parada, seus olhos estavam cheios de lagrimas e estavam em busca de uma resposta. Gabbe me olhou com um pedido de desculpas e desapareceu do quarto.

-Ei Bella não aconteceu nada.

-NÃO MENTE PRA MIM DANIEL. –ela gritou, suas lagrimas agora caiu desesperadamente ela estava tremendo.

-Não era pra você ter ouvido isso. –sussurrei.

-Então você ia esconder de mim? –ela disse tentando se sarcástica.

- O que você ouviu?

-Pouca coisa, só que o Patch desapareceu, por favor, me conta o que ta acontecendo? –ela disse soluçando. Não sabia o que fazer agora, contar a verdade ou mentir para ela. Ela saberia que eu estaria mentindo e ia me odiar ainda mais. Perfeito, que bela situação eu me meti.

-Se acalma ta bom. –disse tentando ganhar tempo para eu achar uma solução.

-Me acalma? Serio que você disse isso? –ela disse limpando as lagrimas e saindo do quarto.

-Bella... –digo e vou atrás dela, ela passa pela cozinha sem nem ao menos falar com Gabbe e vai direto para a porta saindo rapidamente, vou correndo atrás dela e a vejo indo em direção ao carro:

-Bella espera. –grito, e ela colocam as mãos no ouvido como se tivesse sentindo alguma coisa.

PDV Bella.

Eu estava desesperada para saber o que aconteceu com Patch, mas Daniel ficou me enrolando então eu sai de lá, eu estava chegando ao carro quando escuto um barulho muito alto, que agonizante, um barulho como de uma bomba explodindo e parece estar tão perto, depois disso escuto gritos, gritos desesperados e por fim uma dor horrível na minha cabeça como se ela fosse explodir ou como se eu estivesse naquele campo de batalhas que estava minha cabeça. Daniel esta na minha frente preocupado ele estende a mão para mim tentando me ajudar, mas eu recuo, minhas mãos estão queimando.  

-Faz parar Dani, por favor... –choramingo.

-Ssh calma, olha para mim. –ele diz, recuo um pouco mais acabo cedendo, estou com muita dor. Olho no fundo de seus olhos violetas esperando essa dor passar, seus olhos vão mudando de cor para um violeta mais intenso, é assustador, mas a dor vai passando até eu não sentir mais nada, sinto meu corpo ficar mole e me seguro no carro.

-Hey... –ele diz e me abraça bem forte, acabo retribuindo seu abraço. –Vamos entrar eu ti conto tudo, ok? –assenti para ele e entramos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO OQUE ACHARAM?????? Como me pediram eu coloquei noticias do Patch *--* Ah o próximo cap. já esta praticamente pronto, mas eu só voo postar amanha se tiver bastante Reviews U_U Beijinhos :*