Angels escrita por Isabella


Capítulo 24
Apenas um Tempo


Notas iniciais do capítulo

Heey Babys *-* Sei que é tarde mais não ia aguentar até amanha para postar MHUAMHUA'
Espero que gostem do Capitulo :* e COMENTEM PLEASE *-* o ultimo teve bastante comentarios e isso me deixo SUPER feliz *------*
Boa leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326878/chapter/24

PDV Daniel

Eu passei a noite inteira vendo a Bella dormir. Ela parecia tão entretida no seu sonho, parecia ser um sonho tranqüilo. Ainda bem.

Fiquei a noite inteira acariciando seus cabelos, vendo suas expressões que eram muito engraçadas. De repente, essas expressões engraçadas se tornaram mais serias, droga o que será que ela ta sonhando agora? Vi uma lagrima escorrendo por seu rosto, ah droga é com ele que ela ta sonhando. Cretino, até nos sonhos dela ele esta. Enxuguei sua lagrima atrevida:

-Não chore baby...  –sussurrei, não quero vê-la chorando, ela deu um sorriso tímido:

-Por que ta sendo tão gentil comigo? –ela disse ainda de olhos fechados...

-Pensei que estivesse dormindo senhorita. –disse fazendo graça para mudar de assunto, ela sorriu e se sentou:

-Não muda de assunto. –seria novamente – Eu só quero saber por quê? – não sabia o que dizer para ela, não iria dizer que é por que Patch pediu para eu cuidar dela se eu falasse isso ela sairia daqui com muita raiva minha e nunca mais olharia para minha cara.

-Não quero ti ver sofrendo Bella... –falei baixinho.

Ela ficou me olhando meio que esperando algo mais não sei, ate que ela baixou o olhar e ficou assim por um tempo, queria saber o que ela estava pensando, então quando vi suas lagrimas começarem a cair não pensei duas vezes e a abracei tentando lhe dar conforto em meu abraço desajeitado.

-Você acha que ele vai volta? –ela disse chorando... O que eu poderia dizer a ela agora? Poderia mentir e iludir ela? Ou poderia falar a verdade e deixá-la ainda mais triste?

-Não sei Bella... –disse apertando-a ainda mais contra mim.  Ela enterrou seu rosto em meu peito e ficamos assim por longos minutos ate ela dormir.

~”~

PDV Bella

Acordei com a luz do sol invadindo o quarto então percebi que ainda estava na cabana de Daniel. Estou no quarto de Daniel sem o Daniel.

Levantei-me ainda sonolenta e sai do quarto, nem se quer olhei minha cara que provavelmente esta horrível afinal ontem eu chorei um pouco mais... E meu cabelo então deve estar uma vassoura. Tentei dar um jeito nele enquanto vagava pela casa atrás de Dani. Eu nem tinha percebido, mas já havia dado um apelido a ele, como se fossemos íntimos há muito tempo, bom ate agora ele não disse nada sobre isso então deixe quieto.

Continuei caminhando pelo corredor ate ouvir vozes não muito longe, era uma voz feminina e a voz de Daniel, reduzi meus passos e tentei me concentrar na conversa:

-Você vai ter que contar pra ela Daniel, se você não contar os Millar vão fazer isso por você. –disse a feminina.

-Na hora certa eu conto ok? –disse Dani parecendo irritado.

-Qual parte do “Não temos tempo” você não entendeu? Ela ta mudando e eles vão saber dessas mudanças e vão vir correndo atrás dela. –ela dizia também parecendo furiosa.

-Olha Gabbe... Eu não vou deixar nada de mal acontecer com a Bella. Eu jurei isso pra ele... –eles estavam falando de mim... E será que “ele” era o Patch?

-Ta bom, mas se acontecer algo com ela não diga que eu não avisei. –ela disse e saiu batendo a porta eu ainda podia ouvir o som do carro saindo cantando pneu. Esperei alguns segundos ate ir ate onde Daniel estava: ele estava encostado no sofá com a cabeça entre os joelhos, sem camisa, se remoendo por algo. Fui lentamente ate ele e me sentei ao seu lado esperando alguma reação dele. Ficamos em silencio por longos minutos, mas eu não me importava aquele silencio não estava me incomodado, era um silencio tranqüilizador.

-Essa camisa fica bem em você.  –ele disse baixinho. Fiquei um pouco envergonhada por estar usando sua camisa, pelo menos ele tem um bom gosto para musica, era uma camisa preta do Ac/Dc. Uma das minhas bandas preferidas.

-Obrigada. Do que ela estava falando Dani? –perguntei. Ele ergueu a cabeça para me olhar e deu um sorriso forçado.

-Gosto quando me chama de “Dani” – ele disse dando uma risada fraca, não resiste e também dei uma risada:

-Você quer mesmo mudar de assunto né?  -todo traço que existia em seu olhar sumiu naquele momento.

-Desculpa Bella. – ele disse e me abraçou logo em seguida, não entendi muito bem o motivo do abraço, mas retribui. Ficamos assim por alguns segundos ate que eu afastei do seu abraço.

-Dani... Você sabia que ele ia embora né? –eu disse sentido meus olhos ficarem úmido, mas eu não podia chorar tinha que ser forte.

Ele me olhou com um olhar triste como se pedindo desculpas por alguma coisa. Ele não precisava dizer mais nada, só pelo seu olhar já podia saber. Ele sabia que ele ia me deixar e não me disse nada, isso por que havíamos descidos sermos amigos, que tipo de amigo é esse?

-Não acredito Daniel. –disse me levantando do chão indo em direção ao quarto, podia sentir as lagrimas caindo por meus olhos. Ele mentiu pra mim.  – Pensei que você fosse meu amigo. – gritei para ele.

-Bella desculpa. –ele disse vindo atrás de mim. – Eu jurei para que iria ti proteger, por favor. – ele continuava dizendo, mas como podia acreditar nisso?

Procurei meu short e meu slippers. Tinha que ir embora daqui o mais rápido possível precisava de um tempo para pensar. Vesti rapidamente minhas roupas e ‘tentei’ arrumar meu cabelo que estava uma juba de leão, desiste quando percebi que a tentativa de arrumar a juba era uma perca de tempo, sai com ele do jeito que estava, ou seja, horrível.

Sai dali as presas então eu lembrei que estava sem carro. Nossa será que minha vida pode melhorar?

Bem já que estava sem carro e não queria pedir carona pro Dani teria que ir a pé. Será que pode melhorar? Sim pode. Eu amo chuva nossa.

Comecei a ir em direção a floresta entrando cadê vez mais nela ate encontrar a estrada:

-Eii Bella você não pode sair assim... –disse Dani quando eu entrei na floresta.

-Tanto posso que estou saindo. –respondi.

-Bella – ele gritou e veio correndo ate mim e agarrou meu braço.

-Dani... – eu disse.

-Por favor, não vai embora. –ele disse, seus cabelos loiros estão molhados e caindo sobre seus olhos violetas ele estava tão lindo.

-Eu não vou embora, eu só... Preciso pensar um pouco. 

-Ta eu entendo você... Eu posso pelo menos ti levar pra casa?

-Pode. –eu disse sorrindo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO OQUE ACHARAM????????
COMENTEM PLEASE *-----* Beijinhos :*