Angels escrita por Isabella


Capítulo 15
Eu te amo


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey babys *--* mais um capitulo do ponto de vista do Patch *------* espero que gostem *--*
COMENTEM PLEASE!!!!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326878/chapter/15

PDV Patch

Bella estava em uma cirurgia. Os médicos haviam dito que ela havia quebrado suas costelas, e que havia perdido muito sangue. Queria fazer algo para ajudar, mas o que?

Estava desesperado, em busca de noticias do meu anjo. Ana tinha entrado na cirurgia com ela, Nora e Cam estavam ao meu lado tentando me acalmar.

Andava de um lado para o outro ate que parei e me encostei-me a uma parede, coloquei as mãos na cabeça e me sentei no chão com a cabeça entre os joelhos relembrando todas as lembranças minha e dela, nossos momentos felizes. Nosso primeiro beijo, nossa primeira noite juntos, nossa vida no céu. Ate Daniel também se apaixonar por ela. Nossa queda e quando nos reencontramos, sua morte. Momentos bons e ruins que vivemos. Mas nosso amor nunca mudou somente aumento nosso desejo um pelo outro. Nosso reencontro nessa vida, como ela estava perdida, mas mesmo assim sentiu a mesma coisa que eu. Desejo.

Não sei por quanto tempo fiquei ali no chão. Revivendo os momentos. Quando Nora me chama.

–Eii... Ela é forte vai ficar bem... –disse ela num tom doce.

–Não posso perdê-la Nora. Ela é tudo que eu tenho. Ela é a única razão para não me acorrentar no inferno.

–Não fala assim Patch. Ela vai ficar bem, ta? Por favor, não faça nenhuma besteira. Pela Bella,ok? –ela disse, mas não podia prometer nada, se perdesse ela meu mundo acabaria, porque eu sei que se ela morrer ela nunca mais vai voltar.

–Parentes de Isabella Price - assim que ouvi isso dei um pulo e fui em direção ao medico.

–Ela ta bem? Já saiu da cirurgia? –perguntei rapidamente. Cam e Nora apareceram do meu lado.

–Sim a Sra.Price esta com ela. Na cirurgia ocorreu tudo bem. Mas ela terá que ficar em observação por alguns dias.

–O que? Então ela não ta bem? –disse Cam.

–Ela levou uma surra e tanta, se não tivessem a encontrado ela provavelmente não teria sobrevivido. Vocês podem visitá-la, mas apenas um de cada vez. –o medico ficou nos olhando, eu estava em choque. Ela estaria morta agora.

–Vai Patch... –sussurrou Nora para mim.

Segui o medico ate uma parte afastada do hospital quando chegamos à ala UTI. Como será que meu anjo esta? Não agüento mais de preocupação. O medico abriu a porta para que eu entrasse, estava aflito. La estava ela, numa cama de hospital desacordada. Ana estava com ela segurando à pequena e delicada mão de meu anjo. Assim que ela me viu abriu um sorriso, e veio em minha direção, meu deu um abraço inesperado e sussurrou em meu ouvido:

–Obrigada. –disse, olhou e meus olhos e saiu. Assim que ela saiu fui em direção a Bella, estava com um roxo na lateral do olho, um corte profundo no cato da boca e pulsos enfaixados.

Abaixei-me e depositei um beijo em sua testa. Não suportava vê-la assim, tudo culpa da Marcie. Ela vai pagar por isso. Não devia ter mexido com Bella. Se o plano dela era me atingir, conseguiu meu ódio eterno.

–Patch...- sussurrou Bella ainda de olhos fechados. Não acredito meu anjo esta acordando.

–Anjo... Eu to aqui... –sussurrei para ela, ainda estava de olhos fechados como se estivesse sonhando, passei o polegar em sua bochecha macia. –Eu to aqui anjo, vou cuidar de você... –ela levou as mãos com certa dificuldade ate a minha. Queria poder sentir seu toque, mas senti o desejo dela.

–Patch... –ela disse mais firme e abrindo os olhos. –Você ta aqui mesmo. – ela sussurra tentando se levantar e solto um gemido de dor.

–Shh Bella, você não pode se esforça muito, eu to aqui não vou sair daqui nunca. – vi suas lagrimas começarem a cair, enxuguei elas com meus dedos e dei um beijo casto em sua boca.

–Eu te amo, Patch - ela sussurrou em lagrimas, e me puxou para um beijo mais intenso, eu correspondi.

–Também te amo anjo, sempre. –sussurrei entre beijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO OQUE ACHARAM??????? COMENTEM PLEASE!!!!
Muito fofo o Patch néh *---*
até o proximo!!