A Filha Da Luz escrita por Ana Cristina


Capítulo 8
O que um abraço pode fazer...


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gentee ^.^ Esse capitulo vai ficar maior do que de costume. Não sei se perceberam mas eu mudei a sinopse da Fic, dá uma olhada lá que tem spoiler hehe
Quero agradecer a Norachan, laisylopes e Mcurie que favoritaram minha fic.
Leitoreesssss, mostrem seus rostinhos lindos comentando vai vaii.
NOTAS FINAIS IMPORTANTES, LEIAM !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326866/chapter/8

~Capitulo 7 - O que um abraço pode fazer.~

Estávamos bem próximos da guilda, os anjos presentes estavam em suas formas humanas para não chamar tanta atenção, e Natsu fitava Ur um pouco confuso. Ao chegarmos às portas da guilda eles voltaram para suas formas celestiais, menos Ur.

Lucy:

Abri a porta normalmente e entrei cumprimentando todos, eu procurava animadamente Gray para lhe dar a noticia, sua antiga mestra se escondia atrás de Af, pude perceber que ela estava um tanto quanto nervosa, e ao pousar meus olhos no mago corri em sua direção e o chamei:

– Gray – Falei animadamente.

– Yo Lucy – Ele diz acenando para mim

Eu estava tão animada que segurei suas mãos e o mago do gelo estranhou tal ato.

– Eu tenho uma noticia muito boa para lhe dar – Disse ainda segurando suas mãos.

– E o que é? – Disse Gray confuso.

– Lucy, você esta descaradamente dando em cima do Gray-sama na minha frente? – Gritou Juvia furiosa porem apenas a ignoro.

– Você esta preparado? – pergunto com brilho nos olhos ainda segurando suas mãos em frente ao meu busto, mas tal pergunta e atitude fez Juvia ficar cada vez mais irada.

– P-preparado para o que? – Gray pergunta levemente corado e ainda muito confuso.

– Anda logo Lucy – Natsu me apressa

– Tudo bem – digo me afastando de Gray.

Gray olhava toda aquela cena muito confuso, assim como alguns ali presentes, mas ao ver Ur, sua antiga e amada mestra saindo de traz daquele enorme anjo, a atitude de Lucy se esclareceu em sua mente, porem ainda sim estava paralisado ao vê-la.

– Que brincadeira é essa Lucy? – Gray pergunta sem tirar os olhos de Ur – Pare já com isso. – Fala já com pequenas lagrimas se formando em seus olhos.

– Não é brincadeira Gray – Ur diz voltando a sua forma celestial deixando suas asas a amostra.

– Não, isso não pode ser real, não tem como... Eu vi você... – Gray fala entre lagrimas e dando de costas – PARE JÁ COM ISSO LUCY! – Ele grita assustando-me.

– Gray... – Ur o chama tocando em seu ombro fazendo-o rapidamente virar-se e por impulso abraça-la. Ur apenas retribui o abraço e com uma de suas mãos bagunçava seus cabelos - Não grite assim de novo com a Lucy, se ela não tem coragem de te bater eu tenho – Ela fala terminando o abraço.

– Tudo bem... – Ele responde desconfiado ainda abraçado ela de lado.

– Rival no amor – Juvia se pronuncia fervendo de raiva.

– Rival a onde?

– RIVAL NO AMOR!!! Vamos Lutar pelo amor do Gray-sama.

– Olha, eu amo o Gray e ele me ama, é fato, não preciso brigar com você pelo amor dele. – Ur explica fazendo Juvia ficar ainda mais zangada e sem pensar joga um jato de agua cortante em sua direção, mas não acerta.

– Juvia, porque esta atacando ela? – Gray pergunta já ficando irritado.

– Relaxa garota da agua, não vim pra cá roubar seu namorado.

– Garota da agua? Vindo de você fica estranho Guardiã dos Mares. – Af fala.

– Ela não é minha namorada. – Gray fala cruzando os braços.

– Tadinha Gray, você deixou ela triste – A antiga mestra de Gray aponta pra Juvia que fazia uma cara de choro enorme.

– Ah Juvia, não precisa ficar assim né – Ele fala coçando a cabeça.

– Ah Gray, lembrei de uma coisa – Ur começa – Ta pensando que é quem pra ficar pelado dentro do meu mar? Na próxima vez que for à praia, não tire a roupa, senão eu faço o mar te engolir.

...

– Entrei em contato com a Crime Sorcière, Ultear, Meldy (Eu escrevo assim o nome dela) e Jellal vão chegar logo.

– Não sabia que tinha contato com eles Mestre – Erza fala.

– Obrigado Makarov – Ur agradece.

– Agora até anjos tem nessa guilda? – Uma voz feminina invade o local fazendo Ur se assustar, ela reconheceu essa voz. Ela estava virada para o balcão e em sua forma angelical fazendo ficar dificilmente reconhecida.

– Não somos dessa guilda – Kokabiel responde.

– E vocês são da onde? – Ultear pergunta e Af apenas aponta para cima – Ah, entendi...

– Meu nome é Af, o anjo da luz.

– Eu sou Kokabiel, o anjo príncipe das estrelas.

– Prazer! E essa dai quietinha e virada que esta perto do Gray quem é?

Ur vagarosamente se vira para encarar a filha e fala.

– Oi... filha – A anja fala com um sorriso carregado de dor fazendo Ultear arregalar os olhos e colocar sua mão sobre sua boca.

– Você... Mas... Como? Você não estava...

– Derretida?

– É!

– Eu estava... Mas á um tempo atrás a Sacerdotisa apareceu e me devolveu a minha forma, mas eu ainda sou feita de agua... Agora eu sou a anja Guardiã dos Mares.

– Entendo...

– Você não vai me abraçar filha? – Ur fala abrindo os braços. Ultear caminhava lentamente em direção a sua mãe, a cada passo que ela dava lagrimas e mais lagrimas saiam de seu rosto, até ficarem frente a frente, e selarem o momento com um abraço. Ultear parecia uma criança em seus braços, a maga forte que sua aparência mostrava tinha dado lugar a uma menina cheia de inseguranças que precisava da mãe.

Ultear tinha sua cabeça apoiada no ombro de sua mãe, os braços dela enlaçavam o pescoço de Ur, enquanto ela, com uma das mãos apertavam a cintura da filha e a outra livre fazia carinhos em sua cabeça. Muitos na guilda se emocionaram com a cena.

– Agora só falta o Lyon – Ur fala ao terminar o abraço.

– Você não tem raiva dele ou algo parecido? – Gray pergunta.

– Não, nem um pouco... Mas bem que ele esta merecendo um pequeno susto não acham?

...

Estavam a caminho da Lamia Scale Lucy, Makarov, Af, Kokabiel, Ur, Ultear, Gray e Juvia.

– Juvia, você vai ser nossa isca – Ur fala.

– Mas porque eu? – Juvia choraminga.

– É porque ela? – Gray pergunta.

– Eu sei da paixonite de Lyon por você, vai ser perfeito.

– Mas eu não quero.

– Vamos, se você me ajudar eu te ensino a verdadeira magia da água.

– Tudo bem – Finalmente Juvia aceita suspirando derrotada

TOC TOC (é para ser uma batida) – Juvia bate na porta.

– O que as crianças da Fairy Tail querem? – Jura fala ao atender a porta.

– Jura-san – Juvia fala nervosa – Juvia quer falar com Lyon.

– Haha, entendi... Vou chama-lo

E rapidamente Lyon aparece:

– Juvia-sama, eu sabia que um dia você ia reconhecer que eu sou o homem da sua vida. Vamos Juvia, venha viver aqui comigo.

Socorro...

Ur tentava conter seu riso enquanto se escondia atrás de Af.

Até parece né Lyon.

– Ah Gray, você também esta aqui... Mas já pode ir embora já que a única que me interessa é a Juvia.

– Olha só se não é o idiota que descongelou minha mãe – Ultear se manifesta de braços cruzados fingindo estar zangada, fazendo assim Lyon olha-la de modo assustado.

– Então é mesmo verdade, a filha de Ur esta viva.

– Falando em Ur, cadê ela? – Gray pergunta

– Deve aparecer a qualquer momento. – Ultear responde

– Vocês estão ficando malucos? – Lyon fala.

– Surpresa – Ur fala finalmente se mostrando – Olha só se não é o idiota que me descongelou. – Ela fala olhando acusadoramente para Lyon que nesse momento tinha seus olhos completamente arregalados. – E ai não vai dizer nada meu discípulo?

– M-me de-desc-cul-p-pa – Lyon tentou falar enquanto chorava muito ajoelhado chão.

Ur caminha em sua direção posicionando na frente de seu antigo discípulos de cabelos claros e passa a mão sobre sua cabeça. Logo em seguida ela se ajoelha em sua frente abraçando-o, ela estava em sua forma humana, ao fazer isso Lyon enlaça sua cintura trazendo-a para mais perto de si, ainda chorando feito uma criança.

– Você pode me perdoar?

– Lyon, se você não tivesse me derretido eu ainda estaria cobrindo o Deliora, e não seria quem sou hoje, a guardiã dos mares...

O que um abraço pode fazer...

– Mas agora precisamos ir á um lugar! Ultear você vem com a gente?

– Tenho que ir mãe... Depois eu me encontro com você.

– Tudo bem.

– Aonde vamos? – Gray pergunta.

– Na floresta do gelo... Minha irmã esta lá.

– Irmã? – Lyon pergunta confuso – Você não disse que tinha irmã.

– É, mas eu tenho, só por parte de pai, mas é irmã se qualquer jeito... Lucy e Juvia, eu tenho casacos para vocês.

– Onde é essa floresta do gelo? – Lucy pergunta.

– Do outro lado do reino.

– E como vamos chegar ate lá? – Juvia pergunta

– Voando ora – A anja Ur fala e logo Af pega Lucy jogando-a em seus ombros.

– E-eii – Lucy reclama.

– Solte-a Af, você leva o Gray, Kokabiel leva Lyon e eu levo a Juvia.

– E eu? Vou como? – Lucy questiona ao Af coloca-la no chão.

– Você pode voar Lucy, reequipando a Armadura Divina dos Anjos ou ate mesmo com Pegasus (Da constelação de Pegasus).

– E-eu o que?

– Digamos que... Eu ainda não a ensinei a reequipar as armaduras da Cidade Celestial – Af diz coçando a cabeça.

– E eu também ainda não dei a chave de Pegasus – Kokabiel diz repetindo o ato de Af.

– Vocês vieram aqui para ensinar a Lucy ou para comer paçoca? – Ur pergunta zangada.

– Os dois? – Kokabiel arrisca falar.

– Ó minha santa Sacerdotisa, perdoai-os.

– Ei, não tem paçoca na Cidade Celestial.

– Da logo a chave do Pegasus para Lucy.

– Tudo bem. – Kokabiel diz pegando uma chave de prata e depositando nas mãos de Lucy, logo em seguida a chave começa a brilhar fazendo aparecer um lindo cavalo branco alado.

– Ele é lindo – Fala Lucy fazendo carinho no seu novo espirito.

– Ele pode trabalhar todos os dias... Se você quiser subir nele já pode. – O anjo príncipe das estrelas fala e o cavalo abaixa as patas da frente para facilitar a subida de Lucy.

– Vamos? –Af pergunta já voando com Gray.

– Vamos.

...

– Chegamos – Ur diz animada – É logo ali – Ela aponta para umas árvores congeladas.

– Que frio – Lucy diz se aconchegado ainda mais em seu enorme casaco.

– Juvia acha que vai congelar.

– Olhe pelo lado bom, Lyon poderá derreter você depois Juvia – Ur fala – Ele sabe bem como fazer isso.

– Maldade Ur – Gray fala rindo.

Os magos entravam em meio à floresta congelada e conforme iam caminhando, mais frio o ar ficava. Caminharam um pouco até avistarem uma casa, de longe perceberam uma enorme estatua de um dragão feita de gelo, ao se aproximar da casa, viram materiais de treinamentos espalhados por todo lugar, e ao ficarem de frente a casa uma figura feminina, de enormes cabelos pretos e bagunçados, vestia apenas um top e um short.

– Finalmente você chegou.

– Eu disse que viria te buscar.

– É você disse.

E selaram o momento com um abraço...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu criei essa personagem nova para ficar com um dos discipulos da Ur, ja que um deles vai ficar com a Juvia e eu não queria que o outro ficasse sozinho.
Então vocês podem comentar dizendo com quem vocês querem que a JUVIA fique. (Eu prefiro com o Lyon u.u)
Proximo capitulo eu posto o desenho dessa nova personagem.
Tchauuu. Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Da Luz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.