A Filha Da Luz escrita por Ana Cristina


Capítulo 24
My Past: Part Final


Notas iniciais do capítulo

Sim eu demorei... Mas vocês já devem ter se acostumado com isso né hehe eu sei, eu estou errada, vocês estão certos, enfim... O próximo capitulo não vai ser escrito por mim, então se demorar não bote a culpa em mim u.u kk ele vai ser escrito pela minha leitora maravilhosa do animespirit, a ~ii-chan, ela também tem uma fanfic chamada Black Phoenix, vou colocar o link nas notas finais pra vcs darem uma olhadinha lá, eu leio e recomendo :3 o próximo capitulo, assim como esse tem personagens novos então fique atento se o seu vai sair ^^
Beijinhos da Cris e Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326866/chapter/24

~Capítulo 21 – My Past: Part 3~

Cidade Celestial, lugar onde vivem os todos os seres celestiais, lugar que sempre fora iluminado por aquela que é soberana sobre todas as coisas, a Sacerdotisa da Luz, Hikari. Entretanto, a Cidade Celestial naquele momento estava um tanto quanto sombria, o ar estava pesado, os corações de todos inquietos, estavam confusos e tristes.

Raziell olhava sua Sacerdotisa que dormia ternamente em um leito, ela estava em sua forma humana, que era a mesma de Laila, mãe de Lucy, e logo o arcanjo começa a lembrar-se de sua amada, sim, Raziell sempre fora apaixonado por Lucy, desde o dia que a mesma nasceu, pode parecer estranho mas fazia sentido na mente do arcanjo Raziell, e naquele momento via o rosto de Lucy em sua Sacerdotisa, já que a semelhança entre as duas era indiscutível.

Mas aquilo fazia brotar desejos em Raziell, desejos esses que ele sabia que era errado, mas como controlá-los? Era quase como inevitável, sua mente estava em conflito entre sins e nãos, de fazer ou não fazer, seus olhos estavam olhando fixamente para a boca de Hikari. Raziell se aproxima dela, afasta alguns poucos cabelos que estavam no rosto da mesma, se aproxima ainda mais ficando a poucos centímetros do rosto dela, porem de repente vê o que esta fazendo e apenas da um beijo na testa da Sacerdotisa, logo em seguida se afasta dela, suspira pesadamente, esfrega seu rosto e da leves tapas nele, e ao se virar para ir embora do quarto se depara com a velha curandeira de braços cruzados o encarando estranhamente.

- B-bom... Eu vou indo, qualquer coisa me avise – Raziell fala saindo pela porta e tentando manter sua compostura e ainda ouve a velha murmurar a palavra safado, que provavelmente seria ao seu respeito, mas ele não da muita importância.

Raziell caminha em direção a sala dos guardiões dos quatro elementos/quatro estações (está tudo interligado). São eles:

Ur: Anja guardiã dos mares/água.

Alice Amaterasu: Anja guardiã do sol/fogo.

Hanano Shizen: Anja guardiã da natureza/terra.

Asashe Kaze: Anjo guardião dos ventos/ar.

- Que ar depressivo é esse? – Raziell pergunta ao entrar na sala.

- Não sei dizer... – Hanano responde – Só sei que toda a Cidade Celestial está assim... Mas parece que isso é grave

- Porque diz isso Shizen? – Raziell pergunta.

- Olhe só para a Ama-chan – A anja aponta para sua amiga que estava deitada no chão com expressão triste no rosto.

- Ela está gelada... Algo de muito ruim deve esta acontecendo para a Alice está assim – Asashe Kaze fala ao tocar na testa dela sentindo sua temperatura – Ela está parecendo a Luna (N/A: A Luna em que Kaze se refere é a irmã gêmea de Alice Amaterasu, que é a anja guardiã da lua, ela é conhecida por ser dramática anti-social e melancólica) – Huh? Parece que ela esta falando algo...

- Me deixa ouvir isso – Raziell fala empurrando Kaze e se aproximado de Alice para tentar ouvir o que ela dizia

- Af-sama volte pra mim, Af-sama volte pra mim, Af-sama volte pra mim... – Ela murmurava isso repetidamente.

- Aaaah então é por isso que você está assim né? Se recomponha garota – O arcanjo joga um jato de água nela para desperta-la daquele tipo de transe.

- Quem foi o desgraçado, filho de uma quenga, que jogou essa porra em mim? Eu vou arrancar o coração e...

- Fui eu! – Raziell a interrompeu com um tom autoritário deixando a mesma com muito medo – Pare de drama e volte ao trabalho, eu só joguei água em você, não aja como se eu tivesse gozado na sua cara.

- G-gomen...

- Agora vocês todos, parem com essa cara de luto e voltem ao trabalho, vamos!

- Está tudo feito Raziell-sama – Hanano responde

- É você que devia estar fazendo seu trabalho Raziell – Asashe Kaze fala

- E o que você acha que eu estou fazendo? Sou o líder, e eu estou te liderando vocês ora...

- Mas Raziell-sama, você ficou encarregado do trabalho da Ur enquanto ela está no mundo humano – Hanano Shizen, a anja guardiã da natureza/terra, diz.

- E daí?

- E daí, que em Magnolia está chovendo, aliás, está tendo uma tempestade enorme em plena primavera, e isto está acabando com minhas flores – Shizen da um tapa na nuca de Raziell.

- Eii, em quem você acha que está batendo?

- Calado, eu já dormi com você

- Você não dormiu comigo, você invadiu minha cama a noite com medo de uma besteira que Kaze-kun tinha falado.

- E-e-eu era criança ta legal?

- Hahaha bons tempos aqueles, bons tempos... – Kaze ri

- P-para...

- Uma criança que entrou no quarto de um adulto... Ficaram um bom tempo me chamando de Lolicon naquela época (N/A: Lolicon: A palavra é usada no Japão para pedofilia. Fora do Japão, geralmente é usada quando se refere a animes ou mangás que retratam meninas menores de idade (de 6 a 17 anos) em situações sexuais ou de nudez)

- N-não foi culpa minha... – Hanano corada tenta se defender.

- Isso mesmo, não foi culpa dela – Kaze fala.

- É

- Ela não é culpada se aos dez anos ela tinha um corpo lindo...

- K-Kaze-kun seu hentai!!! (N/A: Hentai = Pervertido)

- Vamos voltar ao trabalho? – O arcanjo Raziell fala já impaciente.

- Hai – Hanano se recupera da vergonha que acabara de passar

- É impossível está chovendo em Magnolia... – Raziell fala sorrindo e se virando para o painel de monitoramento dos mundos – Ore... Está chovendo... Porque raios está chovendo?

- Boa pergunta... Porque está chovendo em Magnolia? Hein Raziell-sama?

- Anoo... Eu posso dar um palpite? – Alice Amaterasu se manifesta pela primeira vez sobre o assunto.

- Pode falar Ama-chan – Hanano diz.

- Essa chuva não vem de procedência divina...

- Isso é meio obvio não acha Alice?

- N-não sei.. Acho? – Todos reviram os olhos com isso

- Eu já tenho uma idéia de quem seja essa chuva...

- E de quem é Raziell-sama?

- É da Luna...

- Huh... O que minha irmã tem haver com isso? – Alice pergunta

- Não essa Luna... É outra... Chama-se Luna Kiko, uma anja caída...

- Anja caída? E porque será que ela está fazendo chover assim no mundo humano? – Kaze pergunta

- Algo de muito estranho deve estar acontecendo por lá...

- Estou interrompendo algo? – Uma mulher entra na sala.

- Ah! Yumi é você... Não você não interrompe nada – Raziell Responde

- Raziell eu preciso falar algo á você

- Ok, eu estou indo – Os dois saem da sala.

Yumi Sataki Koiashi é a deusa do tempo, filha do antigo deus do sol e da antiga deusa do som, que há um tempo morreram por uma doença. Ela tem cabelos castanhos claros na altura das costas, olhos esverdeados, corpo escultural, estatura normal, nem muito alta e nem muito baixa, pele branca e um pouco bronzeada.

- O que se passa Yumi?

- O que aconteceu com a minha Sacerdotisa?

- C-como você sabe?

- Eu não sou burra Raziell, se a Cidade Celestial está assim algo tem que ter acontecido, e isso com certeza envolve a Sacerdotisa e provavelmente com Lucy.

- Lucy? Você acha que pode ter acontecido algo com ela?

- Isso é obvio Raziell, o que foi? Está cego pelo amor ou algo como isso?

- I-isso não tem nada a ver

- Amanhã nos vamos ao mundo humano... Isso está indo longe de mais, precisamos interferir...

- Quem você acha que é para ficar dando ordens assim?

- Esteja pronto amanhã Raziell

- Olha como fala comigo, eu sou seu superior...

- Calado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei ficou uma bosta :P desculpa ai
Black Phoenix: http://animespirit.net.br/fanfics/historia/fanfiction-animes-fairy-tail-black-phoenix-886569



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Da Luz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.