Casamento De Interesses escrita por WolfStar


Capítulo 7
Seis


Notas iniciais do capítulo

Como prometido ta aqui o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326843/chapter/7

Katherine Narrando:

Ele me beijou. É isso mesmo? Nem posso acreditar Damon Salvatore não tem mesmo amor pela vida! Eu não sei nem o que aconteceu comigo, apenas passei os braços pelo seu pescoço e enterrei as mãos naqueles cabelos macios, o trazendo pra perto. É impressão minha ou ta muito quente aqui? O toque dele me causava dor, uma dor tão intensa e prazerosa que eu não me cansaria de sentir, aquele gosto diferente, era único. E eu não sei quanto tempo durou e nem sei como acabamos deitados na beira da cachoeira, só sei que quando ele me soltou eu estava ofegante. Meus pulmões pareciam não saber o que era ar, o mesmo parecia fugir de mim. Respirei profundamente antes de abrir os olhos e me arrepender profundamente, ele estava me encarando atentamente com aqueles olhos azuis cor de gelo, eu sabia que estava uma pimenta. Ele sorriu canalha, Deus do céu! Deveria ser proibido sorrir assim e me encarar assim. Ele parecia me devorar com os olhos e vários segundos se passaram em nos quais eu não disse nada.

-Katherine?-perguntou ele o sorriso havia desaparecido e ele agora me olhava apreensivo. Eu estava com pena dele? Não eu não posso! Eu o odeio com todas as minhas forças. A única coisa que consegui fazer foi... PLAFT. O empurrei e sai correndo. - Katherine, Katherine volta aqui não pode ter sido tão ruim. Katherine.

Eu já estava na praia e não vi sinal dele quando olhei para trás, entrei na água e comecei a nadar em direção ao castelo. Fora a maior besteira que eu fizera a de vir com ele ate essa ilha. Inspirei profundamente e mergulhei. Já estava na metade do caminho e a água era azul escura e não dava pra ver nada direito, mais ainda assim nadei em baixo d’água. Percebia o Coração do Oceano flutuando na água assim como meu vestido, mais eu nem dava atenção. Estava pensando nos olhos azuis de Damon. Coisa que eu não diva fazer já que o odiava, acabei balançando a cabeça pra espantar o pensamento e me concentrar na  água ao meu redor e na areia branquinha abaixo de mim, era muito bonito mais eu estava quase sem ar. Subi a superfície e percebi que estava a apenas alguns metros do cais. Suspirei pensando no banho quente e na minha cama e vencendo a distancia que faltava cheguei ao cais. Havia muitos guardas reais ali e todos suspiraram aliviados ao me ver. O chefe deles me cedeu o casaco que o mais gentilmente possível recusei. Fui levada para o escritório de meu pai que estava com Guisseuppe e eles estavam quase arrancando os cabelos.

-Onde você estava?- perguntou meu pai depois de me apertar muito num abraço.

-Calma pai. Estou bem, estava na ilha ali adiante. – ele me abraçou novamente e Guisseuppe franziu as sobrancelhas:

-Onde está Damon?

-Não sei, comigo ele não estava. -falei e ficamos em silencio por alguns minutos- Posso voltar pro quarto?

-Já, vai ficar resfriada. - sai da sala e pude ouvi-los dizer algo que não sei o que era,pois não fiquei o suficiente para saber. Fui para o quarto onde Aisha me esperava com uma toalha e a banheira cheia de óleos aromáticos e água quente. Elena, Caroline, Rebecka e Bonnie também estavam lá.

-Onde estava? – perguntaram afobadas e eu neguei e elas sabiam que eu não diria.Tomei um banho e como meu pai havia dito comecei a espirar. Era uma ótima desculpa para passar o dia deitada na cama. Coloquei uma camisola e deitei- Onde estava? Conta. Por favor.

-Na ilha lá na frente. Com um Salvatore que não tem amor pela vida- falei brava

-Não entendi. -falou Bonnie

-Ele me beijou. Isso quer dizer que ele não tem amor pela vida. -falei lentamente como se explicasse o resultado de 1+1.

-Jura?Como foi?-perguntou Rebecka

-Não importa. Eu to morrendo de sono. –elas se levantaram para sair- e se ele perguntar de mim, digam que não me viram.

Elas saíram e eu tirei o colar e deitei novamente fechando os olhos e me entregando a um sono sem sonhos.

 Damon Narrando:

Será que foi tão ruim assim?chutei uma pedra e acabei com uma dor bem forte no pé.Duas vezes merda.Fui ate a praia e vi que ela não estava mais lá e provavelmente deveria estar no castelo.Acabei voltando também e ouvi uma grande bronca do meu pai. E quando digo grande quer dizer no mínimo uma hora. Depois fui ate o quarto, tomei um banho e fui ate o quarto dela. Aquele beijo não saia da minha cabeça. Abri a porta cuidadosamente e a vi dormindo feito um anjo. Por que ela tinha que me odiar se eu estou tão apaixonado por ela? Ela não usava mais o Coração do Oceano que deveria estar guardado, acabei lhe dando um selinho e depois sai rapidamente do quarto. Esse casamento não iria dar certo, acabei indo pra cidade e me perdi com Tyler num bordel. O que eu queria era esquecer aquela mulher e se pra isso precisasse transar com outras, eu transaria e muito. Dane-se Katherine Gilbert Pierce, dane-se o meu pai e o meu irmão, dane-se o Rei John, o casamento e viva ao sexo e a bebida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente ?o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento De Interesses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.